Agora vem o problema:
Tenho um computador com o Windows 2000 Professional instalado, tenho uma conta de administrador e uma conta de utilizador, aliás várias contas de utilizador uma vez que esse computador partilha a impressora por mais 5 computadores.A este mesmo computador tenho um Scanner HP ligado, com o respectivo software da HP. Como administrador tenho acesso ao software do scanner sem problemas, agora como utilizador não tenho acesso ao software do scanner, é enviada uma mensagem de erro relatando que não tenho acesso a uma das bibliotecas que compõe o software, isto é, não tenho permissões de utilização. Realizei as seguintes tentativas para solucionar o problema:
1- Dei permissões ao utilizador através do registry para que fosse possivel efectuar a escrita de algum valor;(Sem resultado)
2-Mudei o perfil do mesmo, isto é, criei um de raiz e mesmo assim sem sucesso;
As pastas estão como FAT32 logo não têm parametros de segurança; o Group Policy na parte de software não tem nada a bloquear.
A unica coisa que sei é que como administrador tenho acesso, como utilizador não tenho acesso, na percebo ponta disto. Agradecia que alguma alma caridosa saiba o que se passa e que me possa ajudar.
Um Abraço a todos...