Opah, não percebeste.....Se tu aderires à NOVIS, enkuanto esperas k te ponham, não pagas nada, e durante o tempo que esperas, ficas com a net k tens! Qual é a desvantagem??!!
A desvantagem é que se surgir cocorrencia (como penso que vai acontecer) com mais vantagens, lá vais ter o trabalho de estar a desfazer tudo o que quiseste fazer á pressa, ou então vais ficar agarrado uns meses ate poderes mudar de ISP, já para não falar nas hipotéticas despesas que poderás vir a ter, "depressa e bem não há quem" eu prefiro ver primeiro o resultado das coisas para depois poder optar, ou seja, prefiro primeiro que tipos apressados como tu
O ppl quiexa-se k ta a demorar mais que o previsto a terem a net da NOVIS, mas entretanto têm a da Pt, ou o *biip* k for....
Logo, se fores fino, fazes o contrato e esperas, enquanto esperas continuas a pagar aos xulos da pt, se não quiseres meter novis....errr...continuas a pagar aos xulos da PT!
Ok, já que não seguiste o meu concelho de ver alguns posts deste fórum eu deixo aqui um exemplo que está na página anterior um post do "DodgeB".
Quero vos dizer que tou mt decpcionado com esta mer** de revoluçao.....
Subscrevi o pacote de 2 megas......
Activaram-me o serviço dia 13 de Dezembro, e eu todo contente com uma ligação de 4 megas a bombar e upload de 400Kbs, fiquei espantado...mas deixei andar....
Estava eu em casa dia 23de Dez à noite, vou para me ligar, e nepias
desde esse dia que tou sem net, dia sim dia nao telefono para os gajos a chatea-los mas nada .....finalmente dizem-me 23 dias depois que vao mandar a minha casa um out-sourcer
Que palhaçada, gostaria de saber se alguem tem o mesmo problema que eu....simplesmente nao tenho sinal de net mas a linha ta boa tenho sinal de telefone e funca bem , ja experimentei de tudo, modem directo, sem filtros etc , o pc nao tem virus ..........
Tudo me leva a quere que e algo na central de oeiras, mas o sacana do serviço pos venda deixa muito muito a desejar.
Nao se admite que um cliente teja 23 dias a espera sem qualquer explicação e a telefornar-lhes dia sim dia nao.... Realmente.....
Foi só um exemplo...
Eles não fazem publicidade pk a net inda chega a muito pouco sitio...., nas zonas k ha net, eles enchem a zona de cartazes, basta olhar pela minha janela e vejo uns quantos.....
humm? publicidade ás mijinhas? não tens vidro duplo?
Se só vais mudar pa NOVIS ou kk uma, kd eles tiverem umas telefonistas k percebam alguma coisa de net, nunca vais mudar !!!
Elas nem sabem o k é um upload....
Na netcabo não tenho probs, a assistência é especializada e até hoje as poucas vezes que liguei para eles só me atenderam gajos, não querendo marginalizar as "gajas" claro, e atenção que estou a referir-me á Netcabo e não á TVCABO.
E ng se queixa de ter ficado sem net....queixam-se é de a net ainda não ter chegado....ng fala na intermitência da linha NOVIS....
Respondido na 3ª Citação
fika bem, e vai pa NOVIS....[/quote]
Fica bem também... quanto a ir para a novis, vou esperar pra ver se a precipitação compensa, pelo menos nesta questão. testa lá isso primeiro para depois me decidir