O regresso da Revolução das Flores -> ADSL Clix 8 MBPS

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor StOnE » Sexta Jan 21, 2005 20:16

Opah, não percebeste.....Se tu aderires à NOVIS, enkuanto esperas k te ponham, não pagas nada, e durante o tempo que esperas, ficas com a net k tens! Qual é a desvantagem??!!

A desvantagem é que se surgir cocorrencia (como penso que vai acontecer) com mais vantagens, lá vais ter o trabalho de estar a desfazer tudo o que quiseste fazer á pressa, ou então vais ficar agarrado uns meses ate poderes mudar de ISP, já para não falar nas hipotéticas despesas que poderás vir a ter, "depressa e bem não há quem" eu prefiro ver primeiro o resultado das coisas para depois poder optar, ou seja, prefiro primeiro que tipos apressados como tu :) testem essa treta, independentemente de levarem o barrete ou não, e só depois tomo a decisão nessa altura falaremos ;)

O ppl quiexa-se k ta a demorar mais que o previsto a terem a net da NOVIS, mas entretanto têm a da Pt, ou o *biip* k for....
Logo, se fores fino, fazes o contrato e esperas, enquanto esperas continuas a pagar aos xulos da pt, se não quiseres meter novis....errr...continuas a pagar aos xulos da PT!

Ok, já que não seguiste o meu concelho de ver alguns posts deste fórum eu deixo aqui um exemplo que está na página anterior um post do "DodgeB".

Quero vos dizer que tou mt decpcionado com esta mer** de revoluçao.....
Subscrevi o pacote de 2 megas......
Activaram-me o serviço dia 13 de Dezembro, e eu todo contente com uma ligação de 4 megas a bombar e upload de 400Kbs, fiquei espantado...mas deixei andar....
Estava eu em casa dia 23de Dez à noite, vou para me ligar, e nepias
desde esse dia que tou sem net, dia sim dia nao telefono para os gajos a chatea-los mas nada .....finalmente dizem-me 23 dias depois que vao mandar a minha casa um out-sourcer
Que palhaçada, gostaria de saber se alguem tem o mesmo problema que eu....simplesmente nao tenho sinal de net mas a linha ta boa tenho sinal de telefone e funca bem , ja experimentei de tudo, modem directo, sem filtros etc , o pc nao tem virus ..........
Tudo me leva a quere que e algo na central de oeiras, mas o sacana do serviço pos venda deixa muito muito a desejar.
Nao se admite que um cliente teja 23 dias a espera sem qualquer explicação e a telefornar-lhes dia sim dia nao.... Realmente.....

Foi só um exemplo...

Eles não fazem publicidade pk a net inda chega a muito pouco sitio...., nas zonas k ha net, eles enchem a zona de cartazes, basta olhar pela minha janela e vejo uns quantos.....

humm? publicidade ás mijinhas? não tens vidro duplo? :) é que o vidro duplo faz reflexo, ;)

Se só vais mudar pa NOVIS ou kk uma, kd eles tiverem umas telefonistas k percebam alguma coisa de net, nunca vais mudar !!!
Elas nem sabem o k é um upload....

Na netcabo não tenho probs, a assistência é especializada e até hoje as poucas vezes que liguei para eles só me atenderam gajos, não querendo marginalizar as "gajas" claro, e atenção que estou a referir-me á Netcabo e não á TVCABO.

E ng se queixa de ter ficado sem net....queixam-se é de a net ainda não ter chegado....ng fala na intermitência da linha NOVIS....

Respondido na 3ª Citação

fika bem, e vai pa NOVIS....[/quote]

Fica bem também... quanto a ir para a novis, vou esperar pra ver se a precipitação compensa, pelo menos nesta questão. testa lá isso primeiro para depois me decidir ;)
StOnE
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jul 07, 2004 16:26

Mensagempor Turbinas » Sexta Jan 21, 2005 22:00

olha, k keres k te diga?! Fika na PT, subscreve o netcabo mega! e força nisso, kd tiver e minha nova net venho para aki meter nojo....

já agora...não sei, mas se calhar todos neste e noutros foruns são burros ao ponto de dizerem k vão sair da pt pa novis....

Já agora, a novis é ADSL2+, com um potencial MUIIIITO superior ao ADSL normal da PT e da ONI, logo, a PT se quiser concorrer, irá ter de mudar a linha para ADSL2+, mas mesmo assim, vai praticar preços mais altos pk a PT tem muitos concorrentes a a NOVIS tem poucos e quer mais....

Mas força, fika com a netcabo.

fikem ;)
"Never interrupt your enemy when he is making a mistake."
- Napoleon Bonaparte (1769-1821)
Turbinas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 31, 2004 14:19

Mensagempor topinhas » Sexta Jan 21, 2005 22:23

Tens tido uma sorte indiscritivel com a Netcabo. Olha só tenho tido razões de queixa! Antes eram as perdas de sinal, o tráfego contabilizado a mais, serviços que não foram feitos indevidamente debitados, etc, mas nunca me queixei das velocidades.

Mudei para o Mega no início de Dezembro e até agora NUNCA tive as velocidades que devia. NUNCA MESMO NUNCA. Já mandei mails para eles, falei com uma pessoa aqui do fórum que lá trabalha sobrea minha ligação e está tudo normal segundo eles. Entretanto tenho uma largura de banda máxima de 300-350 Kbps quando devia ter 1024 Kbps.

Porque acontece isso? Bem, segundo alguns analistas e revistas, a PT para responder aos concorrentes aumentou a velocidade da Netcabo mas não aumentou as infraestruturas a nível de qualidade e modernidade. Resultado : congestionamento brutal das linhas e perda de velocidade da net! Engraçado é que eu pago 45 € para ter net a 1 Mbps e só tenho a 300-350 Kbps!!! Qualquer Clix ou ONI por metade do preço tem mais velocidade!!! :evil:

Quanto ao atendimento "especializado" mais uma vez tiveste sorte. Turando o membro do fórum que lá trabalha, nunca vi ninguém da Netcabo no atendimento que percebesse daquilo. O meu último caso passou-se este ano : encomendei dia 1 de Janeiro pela internet material wireless através da netcabo por ser bem mais barato. Depois de muitos dias sem confirmação de encomenda, mandei vários mails para lá e dia 8 de Janeiro lá mandaram a confirmação da encomenda e confirmaram a entrega para dia 13 de Janeiro de manhâ (note-se que todo este processo de 8 dias devia ter demorado 2 dias segundo eles!!). Dia 13 lá esteve uma pessoa em casa sem trabalhar, à espera deles. Mas nunca vieram. Liguei para a apoio de clientes 2ª feira, dia 17, não tendo ligado antes na esperança de que viessem entregar 6ª. No apoio de clientes disseram-me que o sistema informático estava em baixo e nada podiam resolver, mas que ligasse 3ª que devia estar bom. Depois de vários dias a tentar ligar às 10 vezes por dia, cada uma delas à espera entre 3 a 5 minutos (cada minuto a 0,30 €), só ontem, ao fim de 15 minutos, consegui falar com alguém. Disseram-me que houve incumprimento por parte da equipa técnica (NÃO PODIAM TER AVISADO ANTES?) e que só dia 25 de Janeiro entregariam as coisas. Para tudo isto se resolver, o telefonema demorou 36 minutos. Como é que uma empresa que pertence à PT tem uma linha de apoio ao cliente paga, e ainda por cima a preço de ouro? Por aí se vê a consideração pelo cliente.

Além disso, nas entregas mais rápido não há, para mais quando dizem que a entrega do equipamento wireless em casa do cliente demora no máximo 72 horas após a realização da encomenda!!!!

Por isso muda para a Novis se puderes. Eu mudava se estivesse na zona deles.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor Mr_coelho » Sexta Jan 21, 2005 22:24

eu ainda vou mudar mas é pros velhinhos 56 kbps :twisted:
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor Turbinas » Sábado Jan 22, 2005 0:12

Topinhas a confirmar a qualidade da PT (netcabo ou sapo adsl)

em relação ao post anterior do stone....essa dos vidros duplos....hummm
Mas eu explico mais uma vez, a NOVIS não pode publicitar um produto nas TVs, rádios, etc, publicidade mais cara....se esse produto ainda não está disponivel para a grande maioria do publico alvo! Ou seja, td o k é zona em k a NOVIS possa dar net, mete la cartazes e papeis no correio a publicitar

percebeste? ou keres mais uma vez?
Turbinas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor StOnE » Sábado Jan 22, 2005 0:45

topinhas Escreveu:Tens tido uma sorte indiscritivel com a Netcabo. Olha só tenho tido razões de queixa! Antes eram as perdas de sinal, o tráfego contabilizado a mais, serviços que não foram feitos indevidamente debitados, etc, mas nunca me queixei das velocidades.

Mudei para o Mega no início de Dezembro e até agora NUNCA tive as velocidades que devia. NUNCA MESMO NUNCA. Já mandei mails para eles, falei com uma pessoa aqui do fórum que lá trabalha sobrea minha ligação e está tudo normal segundo eles. Entretanto tenho uma largura de banda máxima de 300-350 Kbps quando devia ter 1024 Kbps.

Porque acontece isso? Bem, segundo alguns analistas e revistas, a PT para responder aos concorrentes aumentou a velocidade da Netcabo mas não aumentou as infraestruturas a nível de qualidade e modernidade. Resultado : congestionamento brutal das linhas e perda de velocidade da net! Engraçado é que eu pago 45 € para ter net a 1 Mbps e só tenho a 300-350 Kbps!!! Qualquer Clix ou ONI por metade do preço tem mais velocidade!!! :evil:

Quanto ao atendimento "especializado" mais uma vez tiveste sorte. Turando o membro do fórum que lá trabalha, nunca vi ninguém da Netcabo no atendimento que percebesse daquilo. O meu último caso passou-se este ano : encomendei dia 1 de Janeiro pela internet material wireless através da netcabo por ser bem mais barato. Depois de muitos dias sem confirmação de encomenda, mandei vários mails para lá e dia 8 de Janeiro lá mandaram a confirmação da encomenda e confirmaram a entrega para dia 13 de Janeiro de manhâ (note-se que todo este processo de 8 dias devia ter demorado 2 dias segundo eles!!). Dia 13 lá esteve uma pessoa em casa sem trabalhar, à espera deles. Mas nunca vieram. Liguei para a apoio de clientes 2ª feira, dia 17, não tendo ligado antes na esperança de que viessem entregar 6ª. No apoio de clientes disseram-me que o sistema informático estava em baixo e nada podiam resolver, mas que ligasse 3ª que devia estar bom. Depois de vários dias a tentar ligar às 10 vezes por dia, cada uma delas à espera entre 3 a 5 minutos (cada minuto a 0,30 €), só ontem, ao fim de 15 minutos, consegui falar com alguém. Disseram-me que houve incumprimento por parte da equipa técnica (NÃO PODIAM TER AVISADO ANTES?) e que só dia 25 de Janeiro entregariam as coisas. Para tudo isto se resolver, o telefonema demorou 36 minutos. Como é que uma empresa que pertence à PT tem uma linha de apoio ao cliente paga, e ainda por cima a preço de ouro? Por aí se vê a consideração pelo cliente.

Além disso, nas entregas mais rápido não há, para mais quando dizem que a entrega do equipamento wireless em casa do cliente demora no máximo 72 horas após a realização da encomenda!!!!

1º a velocidade é "até X... Kbps" nenhum ISP te fornece uma velocidade máxima constante.

2º se podes comportar os preços da net a 1024 Kbps, bem que podias ter feito com muito boa gente (eu incluido) e teres optado por adquirires directamente numa loja de informática o sistema wireless e istalavas na hora, eu instalei a minha rede wireless e não foi preciso tirar nenhum curso, evitavas todas essa chatices que te levram a generalizar sobre o fornecedor, as pessoas teem que se mentalizar que "não se deve comprar medicamentos numa ourivesaria" ou "mandar fazer a revisão ao carro na padaria" se é que me fiz entender...

3º como deves ter reparado no meu ultimo post, vou optar por esperar para ver, se a critica for possitiva mudarei concerteza, mas só quando se falar de experiencia efectiva e não subjectiva.

Fica bem.
StOnE
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Turbinas » Sábado Jan 22, 2005 0:51

Tu és filho do dono da pT?? hummm

1-ora lè lá outra vez...o topinha diz k paga por 1024 e tem 300-350. Tipo, eu pago 512 e tenho 400, ja sou xulado, mas a "piada" é k ele paga mt mais, e tem muito menos, kd deveria ter muito mais!

2-Acreditou no serviço expresso de 72h para ter o wireless, a culpa é da netcabo, não é dele

3-ok, lo0l :D
Turbinas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor StOnE » Sábado Jan 22, 2005 1:02

Turbinas Escreveu:Topinhas a confirmar a qualidade da PT (netcabo ou sapo adsl)

Mas eu explico mais uma vez, a NOVIS não pode publicitar um produto nas TVs, rádios, etc, publicidade mais cara....se esse produto ainda não está disponivel para a grande maioria do publico alvo! Ou seja, td o k é zona em k a NOVIS possa dar net, mete la cartazes e papeis no correio a publicitar

A dos vidros duplos não era para levare a mal, espero que não o tenhas feito.

Diz-me uma coisa, em que zonas que a NOVIS tenha publicitado, alguem tenha tido net ás velocidades anunciadas digamos.... num espaço de 30 dias após a assinatura de contrato? (basta fazer uma retrospectiva ao forum).

Quando este topic começou em meados de Outubro se nao estou em erro já havia quem soubesse destas velocidades através de publicidade não havia? então porque carga de agua não fizeram a nivel nacional?, assim todos ficavam como tu achas que devia ser ou seja, ASSINAVAM, continuavam no ISP actual aguardando impacientemente que a NOVIS fizesse o que publicita.

se quiseres que te faça um desenho é só dizer ;)
fica bem
StOnE
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor StOnE » Sábado Jan 22, 2005 1:08

Turbinas Escreveu:Tu és filho do dono da pT?? hummm

1-ora lè lá outra vez...o topinha diz k paga por 1024 e tem 300-350. Tipo, eu pago 512 e tenho 400, ja sou xulado, mas a "piada" é k ele paga mt mais, e tem muito menos, kd deveria ter muito mais!

2-Acreditou no serviço expresso de 72h para ter o wireless, a culpa é da netcabo, não é dele

3-ok, lo0l :D

Se eu fosse filho ou dono da PT punha esta treta a 500GB e nem precisava de publicidade, aposto que largavas logo a "TIA" NOVIS e vinhas a correr para a PT nem que levasse 6 meses para obteres essa velocidade, ROTFL ;)

Fica bem
StOnE
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Azarael » Sábado Jan 22, 2005 1:38

StOnE Escreveu:
Turbinas Escreveu:Topinhas a confirmar a qualidade da PT (netcabo ou sapo adsl)

A dos vidros duplos não era para levare a mal, espero que não o tenhas feito.

Diz-me uma coisa, em que zonas que a NOVIS tenha publicitado, alguem tenha tido net ás velocidades anunciadas digamos.... num espaço de 30 dias após a assinatura de contrato? (basta fazer uma retrospectiva ao forum).

Quando este topic começou em meados de Outubro se nao estou em erro já havia quem soubesse destas velocidades através de publicidade não havia? então porque carga de agua não fizeram a nivel nacional?, assim todos ficavam como tu achas que devia ser ou seja, ASSINAVAM, continuavam no ISP actual aguardando impacientemente que a NOVIS fizesse o que publicita.

se quiseres que te faça um desenho é só dizer ;)
fica bem

Vejo aqui um caso de "crer para ver" ...

Pá, Novis é melhor que Netcabo.
O tarifário mais barato da Novis continua a ser 2x mais rapido q o mais caro da Netcabo, só por aqui uma pessoa já devia deduzir alguma coisa... Além disso a ligação parece ser boa.
Mas pronto se podes mudar mas queres continuar ser xulado a netcabo agradece.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor topinhas » Sábado Jan 22, 2005 1:39

StOnE Escreveu:
topinhas Escreveu:Tens tido uma sorte indiscritivel com a Netcabo. Olha só tenho tido razões de queixa! Antes eram as perdas de sinal, o tráfego contabilizado a mais, serviços que não foram feitos indevidamente debitados, etc, mas nunca me queixei das velocidades.

1º a velocidade é "até X... Kbps" nenhum ISP te fornece uma velocidade máxima constante.

2º se podes comportar os preços da net a 1024 Kbps, bem que podias ter feito com muito boa gente (eu incluido) e teres optado por adquirires directamente numa loja de informática o sistema wireless e istalavas na hora, eu instalei a minha rede wireless e não foi preciso tirar nenhum curso, evitavas todas essa chatices que te levram a generalizar sobre o fornecedor, as pessoas teem que se mentalizar que "não se deve comprar medicamentos numa ourivesaria" ou "mandar fazer a revisão ao carro na padaria" se é que me fiz entender...

3º como deves ter reparado no meu ultimo post, vou optar por esperar para ver, se a critica for possitiva mudarei concerteza, mas só quando se falar de experiencia efectiva e não subjectiva.

Fica bem.

Tu passaste-te ou quê? A velocidade até x não é darem 1/3 do que aquilo para que eu pago, é manterem a velocidade próxima ou igual à que anunciam. Isso nem merece comentários : gostas mesmo de ser enganado.

Quanto ao equipamento wireless, encomendei para outra pessoa porque eu já tenho em casa isso comprado numa loja de informática e que EU PRÓPRIO MONTEI, sem nenhum curso. Gastei 100 € num router 802.11g, enquanto na Netcabo vou gastar 103 € por router Linksys norma g, placa PCMCIA g e placa USB wireless g. Por igual valor trago um conjunto completo!!!

Idependentemente das posses de cada um, acho que vale bem a pena poupar mais de 100 € nestes equipamentos. Além disso, um ISP (parece-me a mim, talvez tu possas dizê-lo melhor...) que comercializa modems, placas de rede, etc não é uma padaria onde levo o carro à revisão. Quere-me parecer que redes wireless para partilha de internet até têm muito a ver com ISPs. Aliás, nem sei que equipamento poderá ter a ver mais com ISPs do que partilha da internet por uma casa. Mas tu podes dizer melhor isso, já que pareces tão entendido na coisa.

Enfim, ao que se chega para defender algo que ainda não descobri... 8O
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor StOnE » Sábado Jan 22, 2005 1:54

Vejo aqui um caso de "crer para ver" ...

Pá, Novis é melhor que Netcabo.
O tarifário mais barato da Novis continua a ser 2x mais rapido q o mais caro da Netcabo, só por aqui uma pessoa já devia deduzir alguma coisa... Além disso a ligação parece ser boa.
Mas pronto se podes mudar mas queres continuar ser xulado a netcabo agradece.

lol, sem comentários...
StOnE
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Turbinas » Sábado Jan 22, 2005 2:19

sem comentários??? lol digo eu!!

Depois de fazeres contrato com a NOVIS eles dizem k no minimo vai demorar 6 semanas, 6x7=42 k é diferente de 30....

Soubesse destas velocidades e desta revolução pela net!, tipo, a novis tem uma pagina na net, e xarã :D

Se tu só vendes pães em vila nova da asprela, para que vais andar a espalhar pelo Portugal inteiro que vendes pães??
Se a net da NOVIS não chega a quase lado nenhum, qual é a vantagem em estar a publicitar o serviço?? Tipo, as pessoas vêm na TV, gostam, vão para ver, e não está disponivel na zona deles. Explica la qual será o objectivo de fazer esta publicidade?

Batsa sondares este e outros forums para veres k kem sobescreveu 4MBps tem 3.95MBps, o k eu axo aceitavel tendo em conta k a central da novis não é em nossa casa

Cumprimentos

PS: com o devido respeito, se tu não percebes, ou não queres perceber, que a NOVIS é bastante mais vantagosa k kk solução da netcabo, deves precisar de um cara*** para perceberes!!
Turbinas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor StOnE » Sábado Jan 22, 2005 2:49

topinhas Escreveu:
StOnE Escreveu:

Fica bem.

Tu passaste-te ou quê? A velocidade até x não é darem 1/3 do que aquilo para que eu pago, é manterem a velocidade próxima ou igual à que anunciam. Isso nem merece comentários : gostas mesmo de ser enganado.

Quanto ao equipamento wireless, encomendei para outra pessoa porque eu já tenho em casa isso comprado numa loja de informática e que EU PRÓPRIO MONTEI, sem nenhum curso. Gastei 100 € num router 802.11g, enquanto na Netcabo vou gastar 103 € por router Linksys norma g, placa PCMCIA g e placa USB wireless g. Por igual valor trago um conjunto completo!!!

Idependentemente das posses de cada um, acho que vale bem a pena poupar mais de 100 € nestes equipamentos. Além disso, um ISP (parece-me a mim, talvez tu possas dizê-lo melhor...) que comercializa modems, placas de rede, etc não é uma padaria onde levo o carro à revisão. Quere-me parecer que redes wireless para partilha de internet até têm muito a ver com ISPs. Aliás, nem sei que equipamento poderá ter a ver mais com ISPs do que partilha da internet por uma casa. Mas tu podes dizer melhor isso, já que pareces tão entendido na coisa.

Enfim, ao que se chega para defender algo que ainda não descobri... 8O

Não me fiz enteder, estou totalmente de acordo quanto ao ridicul da velocidade que tens, nunca disse o contrario, isso tem que ser resolvido pelo fornecedor, o que quis dizer foi que com isso a funcionar a 100% nunca irá ter a velocidade anunciada, nenhum ISP te vai garantir isso podes confirmar com quem quiseres.

Na minha opinião um fornecedor de serviços para que tenha qualidade deve ficar por isso mesmo, por fornecer serviços,~até podes achar bem que a TV Cabo venda Televiões que a EDP venda lampadas e a Lisboa gás a venda fogões? até pode ser que venha a acontecer mas se assim for que seja de qualidade e mais barato e claro, que entreguem de um dia para o outro :)

Quanto ao defender algo, eu aqui só defendi o meu ponto de vista, não me viste defender nada nem aconcelhar ninguem a mudar para a pt ou para outro ISP ao contrário de ti que aconcelhaste a que eu o fizesse (se tu fosses eu, claro).

fica bem
StOnE
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor StOnE » Sábado Jan 22, 2005 3:07

Turbinas Escreveu:sem comentários??? lol digo eu!!

Depois de fazeres contrato com a NOVIS eles dizem k no minimo vai demorar 6 semanas, 6x7=42 k é diferente de 30....

Soubesse destas velocidades e desta revolução pela net!, tipo, a novis tem uma pagina na net, e xarã :D

Se tu só vendes pães em vila nova da asprela, para que vais andar a espalhar pelo Portugal inteiro que vendes pães??
Se a net da NOVIS não chega a quase lado nenhum, qual é a vantagem em estar a publicitar o serviço?? Tipo, as pessoas vêm na TV, gostam, vão para ver, e não está disponivel na zona deles. Explica la qual será o objectivo de fazer esta publicidade?

Batsa sondares este e outros forums para veres k kem sobescreveu 4MBps tem 3.95MBps, o k eu axo aceitavel tendo em conta k a central da novis não é em nossa casa

Cumprimentos

PS: com o devido respeito, se tu não percebes, ou não queres perceber, que a NOVIS é bastante mais vantagosa k kk solução da netcabo, deves precisar de um cara*** para perceberes!!

ó Turbinas não te enerves man :) fica bem e diverte-te o carnaval está á porta, aproveita e dá uma voltinha de heli para arejares a carola, entretanto quando passares pela novis para receberes o honorários diz lá ás gajas quando é que essa treta está a funcionar a 3.95MBps para eu te fazer a vontade e mudar-me para lá.

fica bem ;)
StOnE
Aprendiz
Aprendiz

AnteriorPróximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes