Acer TravelMate 4002 WLMi 1.6 ao mesmo preço!

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor rjtd21 » Terça Dez 21, 2004 22:55

Cada um tem a sua opinião.
A minha de "não comprar acer" tem lá bem escritos os meus fundamentos.
Quem achar que não são suficientes para não comprar uma determinada marca, compra e pronto. Agora nada me impede de dizer às pessoas para nao comprarem uma marca em quem eu não confio, porque é o meu direito. Se algum dos fundamentos que lá está é falso, bem... ai já se podiam queixar.
As pessoas que leem o forum, e estao a pensar comprar um portatil, avaliam elas a minha e a vossa credibilidade, e escolhem o que querem.
Como já vos disse, podem dizer o que vos apetecer. Até fazer um topico com as vantagens da acer. Não podem é vir dizer a uma pessoa que ela não pode expressar a opinião dela, só porque é contrária à vossa.
\\ Athlon64 3.2+, Abit KN8-Ultra, X800GTO@X850Pro, 1GB Ram
\\ Athlon 2100, 9700pro, 512Mb
\\ PIII 450, Geforce4MX, 512mb
\\ P4 1.5Ghz, ATI 9700Pro, 512Mb
\\ ASUS W3N60
rjtd21
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 08, 2004 13:09

Mensagempor gancho » Terça Dez 21, 2004 23:13

"Não foi à primeira, mas vai-se sempre a tempo de resolver um erro." È pá se cada pessoa pensasse como tu, as marcas ganhavam rios de dinheiro já pensaste?

rjtd21 é pá eu só fiz um desabafo porque achei que já insististe demasiado tempo em dizer mal da Acer como um todo(como o outro colega disse), em vez de só dizeres que tiveste um problema, aconselhares as pessoas que iam comprar ESSE portátil!!
Custava muito? Não, tiveste que criar um tópico (não comprem ACER)!! enfim... não quero criar discussões só quero que as pessoas admitam as coisas e prontom, este forum existe para partilhar ideas, dar sugestões etc...
abraço para todos e até amanhã
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 23, 2004 12:29

Mensagempor Whist » Quarta Dez 22, 2004 11:56

gancho Escreveu:whist queres em windows ou em linux?

Para já em windows.
+ 1 dia passou a testar ao maximo sem problemas.
e a bateria... e a bateria :) :)
Whist
Novato
Novato

Registado: Domingo Out 31, 2004 6:19

Mensagempor gancho » Quarta Dez 22, 2004 12:51

Whist, saca um programa que se chama smac

http://www.klcconsulting.net/smac/
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor migueltsilva » Quinta Dez 23, 2004 16:06

Segundo informações vindas da fnac, o portatil so deve xegar na segunda semana de janeiro! :( nunca mais vem, ja to farto de tar espera!
migueltsilva
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 26, 2004 21:01

Mensagempor Lusitano » Quinta Dez 23, 2004 21:50

migueltsilva Escreveu:Segundo informações vindas da fnac, o portatil so deve xegar na segunda semana de janeiro! :( nunca mais vem, ja to farto de tar espera!

Qual portátil? O 4002WLMi? É que desse sei que chegaram várias unidades esta semana nas lojas aqui da zona. Devias procurar noutros lados...
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

a bombar

Mensagempor Whist » Terça Dez 28, 2004 7:00

Sempre a bombar ate agora :)
Rulez.
Whist
Novato
Novato

Registado: Domingo Out 31, 2004 6:19

Mensagempor Gex » Terça Dez 28, 2004 9:43

Chiça que drama com o raio do portátil!! Se não encontram esse haviam de tentar encontrar o 1673WLMI!!! No Corte Inglés têm lá um 4002WLMI em exposição, e há 2 semanas também vi na Fnac do Cascaishopping...
Gex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 26, 2004 16:13

Mensagempor soloam » Quarta Jan 19, 2005 15:59

Sei q este topic ja esta parado á algum tempo... por isso peço desculpas.

Preciso de comprar um portátil... mas o factor económico aqui esta em jogo... por isso o Acer TravelMate 4002 WLMi chamou-me á atenção por estar a um bom preço. Gostaria de ter o pc para poder basicamente trabalhar, mas estaria a mentir ao dizer que não gostava de brincar/jogar de vez m quando nele... por isso eu pergunto

:arrow: Será o Acer TravelMate 4002 WLMi uma boa compra?
:arrow: Visto q este topic já tem algum tempo. Há alguma solução melhor agora?
:arrow: Tive a ler o forum e tirei mts duvidas, mas ha uma que ainda não entendi. O Acer TravelMate 4002 WLMi tem gravador de DVD's Dual Lyer?

Espero q me possam ajudar.

Um abraço deste "novato" :D
soloam
Novato
Novato

Registado: Quarta Jan 19, 2005 15:51

Mensagempor gancho » Quarta Jan 19, 2005 17:47

Caro aconselho a leres bem alguns tópicos deste forum antes de comprar qualquer portátil que seja. Assim podes ler as opiniões etc...
Se por acaso já leste sabes que a Acer tem uma assistencia péssima, mas no meu ver isso compensa (se não tiveres azar) o dinheiro que poupas ao invés de comprares outro portátil com as mesmas caracteristicas.
Esse portátil é uma excelente compra e de certeza que não te arrependes de o adquirir, o preço é imbatível como já deves saber.
Em relação a segunda questão não estou bem dentro do assunto mas se eu tivesse um pouco mais de 1500€ para gastar compraria o samsung m30(penso eu que é esta a designaçã), ganhou diversos prémios para portátil do ano. Aguenta mais de 6horas de bateria se não puxares muito por ele. Tens também os Asus, mas isso terás que perguntar ao rjtd21 que te dirá quais modelos e a que preços podes comprar.
Por fim em principio a drive que virá com o teu futuro 4002 tem suporte dual layer, o meu é o 4001 e felizmente o lite on já vinha com esse suporte.
Boa escolha e já agora quando o comprares avisa.
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor soloam » Quinta Jan 20, 2005 13:04

Tks pela resposta... axo q vou mm optar pelo TravelMate 4002 WLMi.

Abraço... dps qd o tiver digo qq coisa...
soloam
Novato
Novato

Mensagempor soloam » Sábado Jan 22, 2005 20:57

Mandei um mail para a ACER e foi-m infrmado que o TravelMate 4002 WLMi nao tinha gravador de DVD's Dual Layer... não entendo... lol :)...

[[]]'s
soloam
Novato
Novato

Mensagempor deschuttes » Sábado Jan 22, 2005 21:10

O meu tem uma drive pionner e é dual layer. Penso que depende do modelo da drive que vem com o portátil mas julgo que a grande maioria já vem com dual layer no modelo 4002WLMi
Acer Travelmate 4002Wlmi
deschuttes
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 21, 2004 20:55

Mensagempor soloam » Sábado Jan 22, 2005 23:06

entao mas cmo é que eu sei q drive é que o portatil tem? nao vou-m virar po vendedor... "va buscar outro q este nao é pionner" :)... lol :P

[[]]'s PPL
soloam
Novato
Novato

Mensagempor deschuttes » Sábado Jan 22, 2005 23:22

a tua questão era saber se este TM tem dual-layer ou não... a maioria tem e o gravador pionner não é o único com esse suporte. quanto a saberes qual o modelo que vem com o portátil... bem, isso talvez tenha que ser uma espécie de lotaria :?
Acer Travelmate 4002Wlmi
deschuttes
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 21, 2004 20:55

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante