Sinceramente não sei como não notas o arrastamento da imagem, todas as reviews que tenho visto a monitores LCD dizem que se nota o arrastamento, o minimo a que se chega é que não se nota o arrastamento só mesmo olhando directamente para os pontos onde isso é mais frequentemente acontecer.
Nas reviews a monitores de 20ms e mais é unanime que se nota arrastamento, a monitores de 16ms alguns sites dizem que o arrastamento já não se nota e que já são monitores para jogadores.
Quanto à qualidade de imagem, isto é: qualidade de cor, número de cores que é possível reproduzir com exactidão, brilho, contraste e afins tenho também já lido alguns artigos onde dizem que a qualidade é inferior aos CRT's.
A nível pessoal não noto grande diferença na qualidade mas noto a diferença de arrastamento claramente em monitores 20ms. Agora podes-me dizer: será que isso atrapalha muito? Num monitor de 20ms é coisa para já não atrapalhar muito mas continua a existir.
Se compras um LCD porque realmente precisas de um pc que consuma menos energia, que ocupe menos espaço e que seja mais leve então é uma boa compra, se compras um LCD por causa da melhor qualidade de imagem é dinheiro que investias bem num excelente CRT e sobrava para uma placa gráfica
Temos de ter em conta que enquanto um reviewer está sempre atento ao arrastamento e está à procura dele um utilizador está mais preocupado em fraggar o adversário que a olhar para isso, daí a possível diferença de opinião.
Mas se querem resolver isto da melhor forma digam às empresas para nos mandarem uns LCD's que tratamos de investigar isso