Pc reinicia e apareceu ecra azul

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Pc reinicia e apareceu ecra azul

Mensagempor Edge » Segunda Jan 24, 2005 1:25

Boas.ha uns tempos pa ca o meu pc do nada reiniciava constantemente 2 , 3 vezes.N ocorria nenhum erro k justificasse tal acontecimento ate k hoje, aprece-me um ecra azul a dizer o seguinte STOP: 0x000000 (0xFFFFFFFB, 0x00000000, 0x805441D1, 0x00000000).I need help pff.thanks
Edge
Novato
Novato

Registado: Sexta Jan 21, 2005 2:30

Mensagempor ig37055 » Segunda Jan 24, 2005 1:31

eu tentava um format no sistema. se continuasse penso que será problemas de hardware (board, memória ou disco)
LG LW65 Express with Ubuntu 7.10

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Chuck_norris
ig37055
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 02, 2004 21:44

Re: Pc reinicia e apareceu ecra azul

Mensagempor PapaGigas » Segunda Jan 24, 2005 1:59

Edge Escreveu:Boas.ha uns tempos pa ca o meu pc do nada reiniciava constantemente 2 , 3 vezes.N ocorria nenhum erro k justificasse tal acontecimento ate k hoje, aprece-me um ecra azul a dizer o seguinte STOP: 0x000000 (0xFFFFFFFB, 0x00000000, 0x805441D1, 0x00000000).I need help pff.thanks

Boas..

1º -> Abriste OUTRO tópico para discutir o mesmo assunto?.. hummm.. para quê?.. :? (alem disso de novo no forum errado.. ROTFL)

2º -> Esse erro pode ser qq coisa.. seja soft ou hardware.. pelo que podes tentar fazer o seguinte:

- Ao reiniciar o SO.. enviar o erro para a microsoft.. e com sorte ver informações relativas ao mesmo..

- Substituir todos os teus drivers pelos mais actuais possiveis.. pois pode ser conflicto dos mesmos..

- Dizer qual é o teu sistema.. principalmente PSU (Power Supply Unit).. GPU (Graphics Processing Unit).. e CPU (Central Processing Unit)..

PS - vê lá se não abres outro tópico para colocar o teu sistema.. LOL.. estes dois chegam.. :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Dr » Segunda Jan 24, 2005 3:43

Segurança informática? Tás com medo que o BSoD te dê um soco?
Depois, colocas uma msg a dizer que apareceu o erro 0x000000 (0xFFFFFFFB, 0x00000000, 0x805441D1, 0x00000000) e esperas que a gente descubra o que quer isso dizer?
Há tanto tópico a debater os BSoD's...
Eu espero que não leves a mal o apontamento, mas bastava-te dar uma procura pelo fórum para encontrares alguns procedimentos-padrão a serem feitos nessas situações.
O meu preferido é ir ver o Event Viewer, na esperança de encontrar algo que seja esclarecedor.
A secção Application costuma ser amiga, de vez em quando. O mesmo se aplica à secção System.
Ao encontrares o evento que originou esse BSoD, podes clicar no link que surge no final da mensagem para seres redireccionado para o site da MS. Às vezes não dá em nada, outras vezes é uma ajuda de valor incalculável.
Por fim, sempre tens a magistral opção de formatar, instalar tudo do zero, e ter cuidado com os drivers e software que escolhes.
Boa sorte...
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor PapaGigas » Segunda Jan 24, 2005 5:23

Dr Escreveu:O meu preferido é ir ver o Event Viewer, na esperança de encontrar algo que seja esclarecedor.
A secção Application costuma ser amiga, de vez em quando. O mesmo se aplica à secção System.
Ao encontrares o evento que originou esse BSoD, podes clicar no link que surge no final da mensagem para seres redireccionado para o site da MS. Às vezes não dá em nada, outras vezes é uma ajuda de valor incalculável.

Boas..

Obrigado por reformulares o que eu disse com "Ao reiniciar o SO.. enviar o erro para a microsoft.. e com sorte ver informações relativas ao mesmo".. pois só agora reparei no incompleto que estava.. lol.. (e lá vinha mais um tópico "novo" prá segurança informática.. ROTFL) :P

PS - É o que dá um homem estar a responder ás coisas.. sem pensar nos conheçimentos de quem pergunta.. sorry.. :oops:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes