Sei que esta deve ser a "enésima" vez que são confrontados com pedidos de opinião sobre actualizações, mas parece-me que o pessoal daqui tem gosto e vontade de ajudar a esclarecer os potenciais compradores, com a melhor relação preço/qualidade.
O meu PC, neste momento está arrumado no escritório em casa, mas pretendo desloca-lo para a sala de estar.
Irá ser ligado a um plasma com entrada VGA e DVI (poderei usar uma ou outra, mas acho que irei optar pela DVI).
Deste modo pretendo também que ele seja atractivo e pouco volumoso (com aceitação feminina) além de silencioso.
Será para andar a pastar na Mula, ver filmes (DIVX; XVID; DVD) e jogar. Quero que não tenha problemas de desempenho na área gráfica, mas também não quero gastar rios de dinheiro na mesma.
Pelo que adei a ver a 6600GT (AGP ou PCIE, conforme o processador e motherboard), parece-me de momento a melhor opção para o meu caso.
Ora bem, pretendo fazer a actualização do meu PC nos seguintes componentes, querendo ficar com o melhor desempenho possível:
Motherborad - ????
Processador _ ????
Placa gráfica - 6600GT (estou aberto a outras considerações)
RAM - (pelo menos 1 GB)
Caixa ATX - (ou outra tipo barebone, se não comprometer o uso de uma placa gráfica potente) - acho as Thermaltake da Tsunami engraçadas, mas ainda não as vi "in loco"
Fonte de alimentação - ???? (silenciosa)
Que será que se arranja por 750,00 euros, e já agora onde arranjar pelos preços que vocês conhecem?
Obrigado
Cumps
axeuhr