o imesh tem algum trojan tipo kazaa? e seguro usa-lo?

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor wizardG » Segunda Jan 24, 2005 17:46

nitropt Escreveu:Com net de 512kbps nao consegues sacar a semelhante velocidade.
No maximo sacas a 64kb/s e nem a isso chega por isso esses valores tao errados.
É tecnicamente impossivel :wink:

ihihihihiihihihiihih :lol: olha que é.
O meu conselho é........experimentem.

Já agora, se formos pela tua lógica, um download não vai a mais de 56kbps (que é a vel. das linhas telefónicas mais comuns para net em casa).....

Até mais
wizardG
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jan 18, 2005 13:06

Mensagempor nitropt » Segunda Jan 24, 2005 18:13

wizardG Escreveu:
nitropt Escreveu:Com net de 512kbps nao consegues sacar a semelhante velocidade.

Já agora, se formos pela tua lógica, um download não vai a mais de 56kbps (que é a vel. das linhas telefónicas mais comuns para net em casa).....

Até mais

A minha lógica nao tem nada a ver com isso :lol:
Vê se me entendes:
A tua velocidade de navegação é 512Kb/s em que a unidade é Kilobits
A unidade de medida da velocidade dos downloads é Kilobytes.

Como um bite corresponde a 8 bytes, pra saberes a velocidade máxima de download tens que dividir 512 por 8 = 64Kb/s.
Como o windows reserva parte da velocidade de navegação pra si, a velocidade de download nem chega a 64KB/s.
Logo não possivel que com essa ligação faças downloads assim.
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor PapaGigas » Segunda Jan 24, 2005 20:23

nitropt Escreveu:
wizardG Escreveu:

Até mais

A minha lógica nao tem nada a ver com isso :lol:
Vê se me entendes:
A tua velocidade de navegação é 512Kb/s em que a unidade é Kilobits
A unidade de medida da velocidade dos downloads é Kilobytes.

Como um bite corresponde a 8 bytes, pra saberes a velocidade máxima de download tens que dividir 512 por 8 = 64Kb/s.
Como o windows reserva parte da velocidade de navegação pra si, a velocidade de download nem chega a 64KB/s.
Logo não possivel que com essa ligação faças downloads assim.

Boas..

Isto do sono faz-te mal.. lol.. tipo.. a lógica é essa.. trocáste foi os elementos.. :P

1º -> 1 byte = 8 bits.. não o inverso.. lol.. :P

2º -> Mbps = "Megabits".. e Mb/s = Megabytes".. não é tudo Kb/s.. lol.. só para que fique claro.. ;)

3º -> O windows reserva alguma largura banda se tu quiseres.. tudo depende da tua configuração.. e dos teus conheçimentos.. ;)

PS - Já o disse antes.. quem diz que anda a saca Mb/s numa ligação de 512Kbps.. não só é doido.. como tem que largar a droga rápidamente.. :P
Editado pela última vez por PapaGigas em Segunda Jan 24, 2005 20:48, num total de 1 vez.
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor nitropt » Segunda Jan 24, 2005 20:35

LOL, isto foi feito um bocado há sapateiro mas era só pró wizardG perceber mais ou menos a lógica, até porque eu não sei esses elementos muito bem, tenho apenas uma ideia.
Quanto ao windows reservar largura de banda, no meu caso tenho-o configurado pra nao reservar, mas se perguntares a 10 utilizadores do xp, quantos têm-no configurado para nao reservar nada, 9 nem sabem o que é isso. Falei apenas em termos gerais e como o wizardG estava a trocar isto tudo nem entrei por esse campo.
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Segunda Jan 24, 2005 20:46

PapaGigas Escreveu:Boas..

Isto do sono faz-te mal.. lol.. tipo.. a lógica é essa.. trocáste foi os elementos.. :P

2º -> Mbps = "Megabits".. e Mb/s = Megabytes".. não é tudo Kb/s.. lol.. só para que fique claro.. ;)

3º -> O windows reserva alguma largura banda se tu quiseres.. tudo depende da tua configuração.. e dos teus conheçimentos.. ;)

PS - Já o disse antes.. quem diz que anda a saca Mb/s numa ligação de 512Kbps.. não só é doido.. como tem que largar a droga rápidamente.. :P

Tinha escrito "quem diz que anda a saca Mb/s numa ligação de 512Mbps".. ROTFL.. quem anda a dormir sou eu.. hehehe.. :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor wizardG » Segunda Jan 24, 2005 21:30

PapaGigas Escreveu:
PapaGigas Escreveu:Boas..

Tinha escrito "quem diz que anda a saca Mb/s numa ligação de 512Mbps".. ROTFL.. quem anda a dormir sou eu.. hehehe.. :lol:

Quem é que falou em Mb/s??????

Incrédulos..............faça-se luz...................

Imagem

E depois eu é que sou drogado............ francamente!!!!!!!!! :cry:

:wink: Até mais
wizardG
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor nitropt » Segunda Jan 24, 2005 21:34

Ou fazes manipulação de imagem ou a tua net não é de 512kbps.
Esse programa estar em francês parece-me um pouco suspeito :roll:
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor wizardG » Segunda Jan 24, 2005 21:58

Caramba, isto de ser incrédulo é lixado!!!!!!
Que tinha eu a ganhar em enganar-vos??????? Sinceramente......

Desde quando é que ter o prog. em frances muda alguma coisa?????? E so mudar nas opções........

Eu aqui a partilhar uma reliquia e voces a duvidar......
Mais uma vez, digo: EXPERIMENTEM!!!!!!!

As dicas para acelarar tao uns posts acima

Stay cool

Até mais
wizardG
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PapaGigas » Segunda Jan 24, 2005 22:26

wizardG Escreveu:Quem é que falou em Mb/s??????

Ups.. queria dizer "Mbps" em ligações de "Kbps".. ROTFL.. vou de mal a pior (perdi-me no meio de tanto binário.. LOL).. :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor wizardG » Segunda Jan 24, 2005 22:30

PapaGigas Escreveu:
wizardG Escreveu:Quem é que falou em Mb/s??????

Ups.. queria dizer "Mbps" em ligações de "Kbps".. ROTFL.. vou de mal a pior (perdi-me no meio de tanto binário.. LOL).. :lol:

That's ok.
So, now you believe me right?
wizardG
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PapaGigas » Segunda Jan 24, 2005 22:37

wizardG Escreveu:Caramba, isto de ser incrédulo é lixado!!!!!!

Desde quando é que ter o prog. em frances muda alguma coisa?????? E so mudar nas opções........

Stay cool

Até mais

Boas..

Sabes o que te digo??? :roll:

1º -> Não consigo acreditar no que estou a ver.. lol.. pelo que suspeito que esse prt scr só pode ter sido captado quando vivias em frança.. :P

2º -> Se não for esse o caso.. coloco tb a hipotese de o Shareaza demonstrar os valor de uma forma errónea.. demonstrando "kilobites".. representados sobre a forma de "kilobytes".. dito de outra forma significa que os "Kb/s" apresentados.. significam na realidade "Kbps"..

3º -> Como a técnologia ADSL concede uma largura de banda bastante linear.. com taxas de contenção ao barulho.. e o raio que os parta.. fico perplexo com o valor apresentado (caso a ligação seja realmente de 512 kbps).. pelo que gostaria de saber qual e o teu ISP e tarifário..

PS - Existe sempre a possibilidade de andares a comer as ligações wireless dos teus vizinhos.. ou de teres manipulado a imagem.. LOL.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor wizardG » Segunda Jan 24, 2005 22:51

PapaGigas Escreveu:
wizardG Escreveu:Caramba, isto de ser incrédulo é lixado!!!!!!

Stay cool

Até mais

Boas..

Sabes o que te digo??? :roll:

1º -> Não consigo acreditar no que estou a ver.. lol.. pelo que suspeito que esse prt scr só pode ter sido captado quando vivias em frança.. :P

2º -> Se não for esse o caso.. coloco tb a hipotese de o Shareaza demonstrar os valor de uma forma errónea.. demonstrando "kilobites".. representados sobre a forma de "kilobytes"..

Ok, here I go again.......... tou em Portugal à 8 anos. O shareaza tar em lingua francesa é porque, apesar de me sair bastante bem em Ingles, ha sempre umas coisas que q gente não percebe......... bem. Mas faço vos a vontade............

2-A hipotese é sem duvida valida (deixemo-nos de brincadeiras) no entanto, a velocidade é realmente marcante........

Até mais
Editado pela última vez por wizardG em Segunda Jan 24, 2005 23:28, num total de 2 vezes.
wizardG
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PapaGigas » Segunda Jan 24, 2005 22:58

wizardG Escreveu:Ok, here I go again.......... tou em Portugal à 8 anos. O shareaza tar em lingua francesa é porque, apesar de me sair bastante bem em Ingles, ha sempre umas coisas que q gente não percebe......... bem.

2-A hipotese é sem duvida valida (deixxemo-nos de brincadeiras) no entanto, a velocidade é realmente marcante........

Até mais

Boas..

Realmente se tens uma ligação de 512Kbps.. e estás a sacar a 532.33kbps (representados sobe a forma de Kb/s).. devo dizer que é "notável".. lol.. embora tenhas que ter em consideração o tamanho do file (bolas.. se eu fosse comparar clientes baseado em downloads de mp3's e afins.. tava bem tramado.. lol).. e as ligações das fontes internacionais (neste caso 238).. pois não têm nada a ver com o nosso upload.. ROTFL.. confirma isso.. e diz qq coisa.. ;)

PS - Testa com files de maiores dimensões.. ou então não tens maneira de equiparar dados com outros clientes.. boa sorte..
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor wizardG » Segunda Jan 24, 2005 23:23

......................................................................;
Editado pela última vez por wizardG em Segunda Jan 24, 2005 23:25, num total de 1 vez.
wizardG
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor wizardG » Segunda Jan 24, 2005 23:23

Euh, tenho que dormir men! amanhã posto aqui outro screenshot.