o imesh tem algum trojan tipo kazaa? e seguro usa-lo?

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PapaGigas » Segunda Jan 24, 2005 23:40

wizardG Escreveu:PS. O 600 foi um "pico". Não interpretes como um speed normal que vai entre os 120aprox a 400 e tal mais ou menos.....

ALELUIA.. fez-se luz.. LOL.. ainda não tinhas editado o teu post com esta "informação preciosa".. nem com esses ultimos prt scr's.. só agora consigo afirmar em concreto que o que se passa é que a apresentação dos bits no Shareaza está errada.. pois são representados por bytes (o que me deixou perplexo.. lol)..

* só agora reparei que editaste o teu post.. e retiraste os prt scr's.. mas acho mal teres retirado esta ultima informação..
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor PapaGigas » Segunda Jan 24, 2005 23:57

Boas..

Já agora.. procura lá bem no teu Shareaza.. a ver se não encontras nenhuma opção para apresentação da velocidade da ligação.. é que é preferivél que apresente o resultado em "Bytes".. em vêz de "Bits" (de modo a ser mais facil comparar os resultados com os dos outros clientes)..

* EDIT: Venho só avisar que ando a sofrer de uma doença qq muita marada.. LOL.. e que ela deve afectar-me em grande os neurónios:

b = bit..

B = Byte..

1 Byte = 8 bits..

Mbps ou Mb/s -> Megabit..

MBps ou MB/s -> MegaByte..

PS - Desculpa lá ter estado este tempo todo a discutir "mer**".. lol.. é que não passou disso mesmo.. ROTFL.. :P

* Edit 2: Fdx.. voçês tb são uns abitabéticos.. LOL.. eu aqui a dizer uma barbaridade destas.. e ninguem se dignou a corrigir o je.. ROTFL.. :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor wizardG » Terça Jan 25, 2005 8:12

PapaGigas Escreveu:
wizardG Escreveu:PS. O 600 foi um "pico". Não interpretes como um speed normal que vai entre os 120aprox a 400 e tal mais ou menos.....

ALELUIA.. fez-se luz.. LOL.. ainda não tinhas editado o teu post com esta "informação preciosa".. nem com esses ultimos prt scr's.. só agora consigo afirmar em concreto que o que se passa é que a apresentação dos bits no Shareaza está errada.. pois são representados por bytes (o que me deixou perplexo.. lol)..

* só agora reparei que editaste o teu post.. e retiraste os prt scr's.. mas acho mal teres retirado esta ultima informação..

Editei porque não consegui introduzir novos screenshots para comprovar essa afirmação(os sacanas desapareceram, subitamente). Vou ver isso mais tarde dos bits.

Já agora, gostava de postar aqui mais umas coisitas.
Até mais logo

Até mais
wizardG
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jan 18, 2005 13:06

Mensagempor Tretabyte » Terça Jan 25, 2005 11:07

Boas,
PapaGigas Escreveu:* Edit 2: Fdx.. voçês tb são uns abitabéticos.. LOL.. eu aqui a dizer uma barbaridade destas.. e ninguem se dignou a corrigir o je.. ROTFL.. :lol:

jovem, vocês nao leva ç :P

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor wizardG » Terça Jan 25, 2005 12:49

Bem, o prometido.....

Imagem

Não faço manipulação de imagem nem estou para aqui a enganar-vos. Mais uma vez pergunto eu o que tinha a ganhar com isso....... mas pronto... :cry:

PS. a velocidade descrita foi a mais elevada que atingi num periodo de 10m em que os valores médios são de aprox. 150 e a menor de 40kb/s

PS. Segundo a Sapo, a imagem é capaz de levar 24h a aparecer.......
Até mais :wink:
wizardG
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor nitropt » Terça Jan 25, 2005 17:20

Bem, este tópico tá-me a confundir completamente, já nao percebo nada disto... 1 gajo custuma sacar a Kb/s ou a KB/s? Tou mm confundido :roll:
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor nitropt » Terça Jan 25, 2005 17:39

O normal era a unidade de medida ser KB/s.
Com Kb/s no Limewire saco a 800. Tava era a confundir bits com bytes.
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor wizardG » Terça Jan 25, 2005 17:48

nitropt Escreveu:Bem, este tópico tá-me a confundir completamente, já nao percebo nada disto... 1 gajo custuma sacar a Kb/s ou a KB/s? Tou mm confundido :roll:

Ai vai um complemento para o PapaGigas:

Imagem

Até mais
wizardG
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor nitropt » Terça Jan 25, 2005 17:53

Mas tu devias por KB/s e nao Kb/s
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor wizardG » Terça Jan 25, 2005 18:12

nitropt Escreveu:Mas tu devias por KB/s e nao Kb/s

Ja deste uma espreita ao tempo????

Até mais.
wizardG
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor rickbanr » Sexta Fev 11, 2005 22:29

8O Meus senhores, masi uma vez, estou indignado com a ignorância e a falta de civismo, de certas pessoas. 8O

Isto é um forum onde as pessoas, compartilham expriências, e tentam de alguma forma contribuir com a sua expriência, para que outros possam usufruir, dessa mesma expriência.

Manipulação de imagem, bem vocês lá sabem o que fazem !

Drogas, bem como vocês andam !

Já alguêm pelo menos tentou se informar quem é o wizardG ??? :?:

Um novo membro, a evoluir dentro da nosa comunidade,

Desacreditaram o rapaz, 8O

Foram racistas, até com a lingua em que o rapaz tinha o Shareaza(Já pararam para pensar que o rapaz pode ser françês, lá porque não sabem falar françês, não minimizem os outros. 8O

Acusaram-no de manipulação de imagem... 8O

:oops: Pelo Amor de Deus, nem vou falar mais nada ... :oops:

Vamos olhar para nossas consciências, parar de julgar os outros, e contribuir para o crescimento de cada um de nós.

8O Não sou moderador, mas deveria haver moderação para Ignorância !!! 8O
Fiquem em Paz e Amor, se nos Amassemos todos igual, este planeta seria uma Aldeia Global.
rickbanr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 23:53

Mensagempor PapaGigas » Sexta Fev 11, 2005 23:07

rickbanr Escreveu:8O Meus senhores, masi uma vez, estou indignado com a ignorância e a falta de civismo, de certas pessoas. 8O

Isto é um forum onde as pessoas, compartilham expriências, e tentam de alguma forma contribuir com a sua expriência, para que outros possam usufruir, dessa mesma expriência.

Manipulação de imagem, bem vocês lá sabem o que fazem !

Drogas, bem como vocês andam !

Já alguêm pelo menos tentou se informar quem é o wizardG ??? :?:

Um novo membro, a evoluir dentro da nosa comunidade,

Desacreditaram o rapaz, 8O

Foram racistas, até com a lingua em que o rapaz tinha o Shareaza(Já pararam para pensar que o rapaz pode ser françês, lá porque não sabem falar françês, não minimizem os outros. 8O

Acusaram-no de manipulação de imagem... 8O

:oops: Pelo Amor de Deus, nem vou falar mais nada ... :oops:

Vamos olhar para nossas consciências, parar de julgar os outros, e contribuir para o crescimento de cada um de nós.

8O Não sou moderador, mas deveria haver moderação para Ignorância !!! 8O

Boas..

Desculpa que te diga.. mas a unica pessoa a sentir-se insultada foste tu (penso eu de q.. lol).. caso não tenhas reparado.. aqui ninguem insultou ninguem.. e eu explico pq.. "eu falei no facto de o sreenshot estar em francês.. pq lá as velocidades são diferentes das de cá.. hehehe.. e tanto isso.. como o que toca á manipulação de imagem.. foi dito meio a brincar" (caso não tenhas reparado).. e só mais uma coisa:

Pior visto fiquei eu.. que com uma carrada de sono em cima.. e muita confusão no binário.. acabei a dizer barbaridades daquele tamanho.. ROTFL.. mas como disse antes.. pior são vocês seus "abitabéticos".. LOL.. que me deixaram continuar a dizer mer**.. :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor wizardG » Sexta Fev 11, 2005 23:17

Bem, apesar de tudo isto, gostava de saber se a minha participação neste topico foi algo relevante, ou se pelo contrario, ainda tou com a perspectiva de drogado nas costas...................

Em França, realmente, a linguagem binaria difere, mas nao em numeração propriamente dita, apenas numa questao de lingua, no entanto, softwares nao franceses nao fazem caso disso. Pelo menos, o shareaza nao fez.
ex. MB=mo

Até mais
Editado pela última vez por wizardG em Sexta Fev 11, 2005 23:21, num total de 1 vez.