Moderadores: Administradores, Moderadores

lemon5pm Escreveu:Bem, eu Spyware,worms, e porcaria dessa tento,evito,mexo nas máquinas para trabalhar!
tenho firewall, ad adware,spybot, e tudo corre bem...
Nos meus sistemas não entram Pear to Pear, Kazaa, e e-mule e porcaria dessa, trabalho limpo!
Programas comprados em caixa, registados, e tudo Clean...
Quem brinca com o lume queima-se...
Até para vêr os mails, vou ao servidor, não importo nada para o sistema, entendido...
Se quero um filme, alugo, ou vejo na TV Cabo...
O pessoal, gosta de instalar programas cheios de spyware e virus, depois começam a pagar caro os filmes k sacam da net...
É o k penso...
1abraço.com

Esse erro é relativo às Sockets:filduarte Escreveu:...erro 10047...
O meu conselho é instalares a versão "WinSocks 2" para o teu sistema operativo.WSAESOCKTNOSUPPORT (10044)
• Translation: Socket type not supported.
• Description: The support for the specified socket type does not exist in this address family. For example, the SOCK_RAW optional type may be selected in a socket (Wsapiref_2qr6.asp) call but the implementation does not support SOCK_RAW sockets at all.

[PT]CableGuy Escreveu::oops: Nem vi esse teu EXCELENTE post Dr....sorry.

Vegyta Escreveu:lemon5pm Escreveu:Bem, eu Spyware,worms, e porcaria dessa tento,evito,mexo nas máquinas para trabalhar!
tenho firewall, ad adware,spybot, e tudo corre bem...
Nos meus sistemas não entram Pear to Pear, Kazaa, e e-mule e porcaria dessa, trabalho limpo!
Programas comprados em caixa, registados, e tudo Clean...
Quem brinca com o lume queima-se...
Até para vêr os mails, vou ao servidor, não importo nada para o sistema, entendido...
Se quero um filme, alugo, ou vejo na TV Cabo...
O pessoal, gosta de instalar programas cheios de spyware e virus, depois começam a pagar caro os filmes k sacam da net...
É o k penso...
1abraço.com
Bem, eu se pudesse e como todo o ppl que gosta de jogatana, musica etc, também só comprava "originais" fosse do que fosse, mas infelizmente somos "obrigados" a correr os "riscos" que tu felizmente não tens de correr....parabéns por puderes comprar tudo o que é original, mas se outros não o fazem não é porque gostem de bricar com o fogo mas sim porque a guita não estica.....

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes