Moderadores: Administradores, Moderadores

teoricamente o Cu (cobre) é melhor que o AlCu (metade aluminio, metade cobre +-) e também mais caro. mas parece que isto nao se verifica na pratica, pois parece que o Cu só consegue 1, 2 ou 3 graus a menos que o AlCu.ricardoa80 Escreveu:Boas pessoal!
Bem definitivamente preciso de um cooler melhor porque este da AMD que vem com o processador não me satisfaz as necessidades.
Estive a ver o mercado e as opiniões do pessoal aqui do fórum e já me decidi a comprar um Zalman.
O problema vem a seguir...
Estive a dar uma vista de olhos pelo site do fabricante e para o meus sistema (AMD 64 3000+ skt 939) eles têm várias opções...CNPS7000A-Cu, CNPS7000A-AlCu, CNPS7000-Cu, CNPS7000-AlCu....e se calhar ainda há mais que eu nem dei conta.
Destas referencias e pelo que está no site já me apercebi que a referencia AL significa aluminio que penso que seja o melhor...mas de resto estou a zeros!!!
Alguem me pode indicar quais as diferenças entre cada um dos coolers e qual o mais indicado para o meu sistema? Alem do que está no sistema ainda deve vir uma 6600 GT ou algo superior.
Cumprimentos

Clever Escreveu:aircooling num sistema amd64 eu ia para um XP-120

Voltar para Overclock e Cooling
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante