InSystem: Conhecem? Se sim, qual a V/ opinião?

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

InSystem: Conhecem? Se sim, qual a V/ opinião?

Mensagempor Luis Ribeiro » Quinta Jan 27, 2005 15:09

In Systems é uma marca de desktops e portáteis produzida pela inforlândia.
Gostava de saber se alguém já comprou portáteis desta marca e qual a opinão acerca deles.
Obrigado!!!
Luis Ribeiro
Novato
Novato

Registado: Quarta Jan 26, 2005 17:24

Re: InSystem: Conhecem? Se sim, qual a V/ opinião?

Mensagempor Vegyta » Quinta Jan 27, 2005 17:51

Luis Ribeiro Escreveu:In Systems é uma marca de desktops e portáteis produzida pela inforlândia.
Gostava de saber se alguém já comprou portáteis desta marca e qual a opinão acerca deles.
Obrigado!!!

boas,

quem te pode ajudar melhor sobre isso é o el franco, manda-lhe um mp, mas posso adiantar-te que a Inforland**** apenas muda o nome aos portateis de nome CLEVO vendidos na WEBSERVIN**R, mas como te dizia tenta falar com o el franco ele de certeza poderá ajudar-te, ele está por dentro dessa marca e dos portateis em geral.....
Vegyta

" Vós sois deuses - pedi e tudo vos será dado "
J.C.

" My firts choice: INSystems 6170X "
Vegyta
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 12, 2004 11:58

Mensagempor twiky » Sexta Jan 28, 2005 0:32

Eu tenho um 5000cvw a 1.8Ghz. o Pc é bonitinho, mas acho que a marca peca em algumas coisas. O meu ecrã vem com uns poucos pixeis mortos, mas não os suficientes para activar a garantia...

A motherbord está montada de patas para o ar, ou seja, todas as usb (só são 3) obrigam a que os dispositivos estejam de pernas para o ar (mais concretamente as pen). O som é um traste...Sinceramente acho que os modelos são um pouco caros. O meu tem 1,8Ghz, radeon 9700 128, gravador de dvd, ecra 15,4, camara incorporada, ñ tem wireless.

Custou 1800 euros... Acho muito! Mas tudo o que me queixo ainda não foi suficiente para dizer que não gosto...

Foi o meu primeiro portátil
twiky
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 08, 2004 18:42

Mensagempor Tretabyte » Sexta Jan 28, 2005 11:11

Boas,
jovem, topicos sobre esse portatil/marca é coisa que nao falta aqui no forum.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Re: InSystem: Conhecem? Se sim, qual a V/ opinião?

Mensagempor Lusitano » Sexta Jan 28, 2005 11:13

Vegyta Escreveu:
Luis Ribeiro Escreveu:In Systems é uma marca de desktops e portáteis produzida pela inforlândia.
Obrigado!!!

boas,

quem te pode ajudar melhor sobre isso é o el franco, manda-lhe um mp, mas posso adiantar-te que a Inforland**** apenas muda o nome aos portateis de nome CLEVO vendidos na WEBSERVIN**R, mas como te dizia tenta falar com o el franco ele de certeza poderá ajudar-te, ele está por dentro dessa marca e dos portateis em geral.....

Atenção que a Inforlandia não compra os Clevo à webser****, é mais provável que seja ao contrário. A Inforlandia compra os Clevo directamente à Clevo e depois vende com a sua marca tal como fazem a City Desk, Tsunami, Triudus, Clasus, etc...

Eu pessoalmente não gosto muito da Inforlandia, mas a comprar um Clevo aconselhava aí, são um franchising com dezenas de lojas por todo o país e sempre á mais seguro comprar aí do que numa loja singular que pode fechar de um momento para o outro e fugir com o vosso dinheiro pra Espanha.

Existem vários utilizadores do fórum que já mostraram estar satisfeitos com os InSystems deles, apesar de que só tenho ouvido falar pessimamente da assistência da Inforlandia. :roll:
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes