Ati Mobility Radeon 9800

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ati Mobility Radeon 9800

Mensagempor whisky » Domingo Jan 30, 2005 0:39

Boas ppl alguem sabe me dizer onde posso comprar a Ati Mobility Radeon 9800, ja fui ao site oficial mas nao vendem para fora da USA. pff ajude-me. Obrigado
whisky
Novato
Novato

Registado: Quarta Jan 26, 2005 19:50

Re: Ati Mobility Radeon 9800

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Domingo Jan 30, 2005 1:09

whisky Escreveu:Boas ppl alguem sabe me dizer onde posso comprar a Ati Mobility Radeon 9800, ja fui ao site oficial mas nao vendem para fora da USA. pff ajude-me. Obrigado

S for para portatil n sei... axo k ainda n há nada cá em PT...
mas pra desktop sei d umas poucas...
s tiveres interessado diz k mando-t por pm o nome da loja... :wink:

fica bem
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 11:08

Mensagempor Azrael_pt » Domingo Jan 30, 2005 1:15

Ele quer a mobility Radeon, ou seja a que é para portáteis. Que eu saiba isso não se vende em lado nenhum em separado, pelo menos aqui em Portugal nem tem qualquer interesse porque nenhum portátil permite trocar a gráfica, pelo menos os comercializados aqui.
Azrael_pt
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 08, 2004 16:24

Re: Ati Mobility Radeon 9800

Mensagempor Azrael_pt » Domingo Jan 30, 2005 1:18

Cr@sh_Ov3rride Escreveu:
whisky Escreveu:Boas ppl alguem sabe me dizer onde posso comprar a Ati Mobility Radeon 9800, ja fui ao site oficial mas nao vendem para fora da USA. pff ajude-me. Obrigado

S for para portatil n sei... axo k ainda n há nada cá em PT...
mas pra desktop sei d umas poucas...
s tiveres interessado diz k mando-t por pm o nome da loja... :wink:

fica bem

Bom, já vi que já editaste o teu post. :wink:
Azrael_pt
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Domingo Jan 30, 2005 1:21

ya mobility será para portatil... mas as placas graficas para portatil n são tds ou kuaz tds soldadas n sendo assim possivel a sua alteração??? um portatil n é cm 1 desktop k fazemos upgrades...
fikem bem
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Azrael_pt » Domingo Jan 30, 2005 2:52

Cr@sh_Ov3rride Escreveu:ya mobility será para portatil... mas as placas graficas para portatil n são tds ou kuaz tds soldadas n sendo assim possivel a sua alteração??? um portatil n é cm 1 desktop k fazemos upgrades...
fikem bem

Exacto, foi o que referi no meu post. O pessoal deve pensar que mudar uma placa gráfica num portátil é o mesmo que num desktop. :wink:

Mas isto vai mudar, brevemente começarão a sair novo portáteis com placas PCI-Express personalizáveis sendo possível colocarmos a que queremos. :)
Azrael_pt
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Domingo Jan 30, 2005 3:47

venham elas!!!! dsd k o conceito de portatil nao comece a mudar... para computador k anda no carro ou mini computador pra secretária (a comparar c os desktops)... vamos esperar para ver...
fikem bem

P.S. -> editei o post pq so olhei pro topico e n vi k tava em portateis e a palavra mobility deve ter desaparecido na alyura em k li 8O
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor whisky » Quarta Fev 02, 2005 0:20

Azrael_pt Escreveu:Exacto, foi o que referi no meu post. O pessoal deve pensar que mudar uma placa gráfica num portátil é o mesmo que num desktop. :wink:

Mas isto vai mudar, brevemente começarão a sair novo portáteis com placas PCI-Express personalizáveis sendo possível colocarmos a que queremos. :)

Amigo nao perciso de licões de moral a minha pergunta é simples se alguem sabe onde posso comprar mais nada. tks again
whisky
Novato
Novato

Registado: Quarta Jan 26, 2005 19:50

Mensagempor Tretabyte » Quarta Fev 02, 2005 14:47

Boas,
nao podes comprar a placa grafica para o portatil pk isso vai implicar comprar a board para o mesmo, nao se pode trocar graficas de portateis AGP sem ter de trocar a board tb, no caso dos novos portateis ja com as PCI-Express é que as coisas ja vao ser possiveis de troca.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes