Como actualizar as drivers?

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Como actualizar as drivers?

Mensagempor confuso » Domingo Ago 03, 2003 15:08

Recentemente surgiu-me uma dúvida que até tenho vergonha de colocar... :oops: mas cá vai-como devo actualizar as drivers da minha RIVA TNT 2 M64?Isto é,poderiam dizer-me passo a passo como faço?Suponho ke deva ter que desinstalar as anteriores em modo de segurança...como faço isso? :lol:
Agradecido pela vossa ajuda :D
Só mais 1 coisa-se já existia algum tópico a explicar isso peço desculpa por abrir outro,é que procurei e como não vi nada :? arrisquei!
Cumprimentos
confuso
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 05, 2003 21:13

Mensagempor Snake » Domingo Ago 03, 2003 15:51

Primeiro que tudo sacas as drives na page oficial do fabricante ([url=www,nvidia.com]nvidia[/url]) claro que tb podes sacar em outras pages de drivers (ex.: Guru3D)

Depois, tens duas hipoteses, e kk uma dela funciona na perfeição, apesar de a primeira tlz ser melhor:
»Vais as propriedades do sistema (control panel/system/Hardware/Device Manager) e dps num dos ramos deverá dizer: Display Adapters ou alg semelhante e dps selecionas a tua placa k estará dentro desse ramo da arvore. Lado direito do rato e "uninstal". Reinicias e kd voltas ao win (sem drivers e com umas cores e resolucoes mt mas..lol) basta instalres as novas drivers k sacas-te, que deverão ter um *.exe, dps basta reiniciar novamente!

»A outra forma é depois de sacares as drivers, corres o *.exe e instalas as novas drivers, dps é so reiniciar e ja esta! :)
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor confuso » Domingo Ago 03, 2003 16:23

Obrigadinho pela ajuda Snake!!!yupiii vou acelerar a minha placa!!!
Cumprimentos
confuso
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 05, 2003 21:13

Mensagempor alatakontigu » Domingo Ago 03, 2003 17:57

nã te vai adiantar muito mas tass bem ;)
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes