HP Velocidade processador versus resolucao monitor

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

HP Velocidade processador versus resolucao monitor

Mensagempor NAS » Segunda Jan 31, 2005 11:24

Viva...
O meu HPnx7000 foi à vida, bem na verdade ficou apenas com algumas manchas no monitor após ter derramado 7up. Como tinha seguro de 3 anos mandei para a seguradora e nao que eles so por causa de umas manchinhas brancas que mal se nota, queram me mandar um Nx7010 (DU394T) novinho em folha :wink:
Mas a minha duvida é que esse modelo DU394T tem uma resoluçao 1280x800 enquanto que o meu nx7000 tinha 1680x1050. Sei que é muito elevada, ate estranhei no inicio mas como ja estava acostumado e nessa resolução (acho que) é muito melhor trabalhar no excel, na qual trabalho bastante gostava de saber da vossa opiniao sobre estas resoluçoes. Existe um outro HPnx7010 PG588ET custa cerca 150 euros a mais, não sei se posso reclamar por esse, mas se no caso positivo, qual dos dois modelos nx7010 (DU394T ou PG588ET) voces optavam? sendo as diferenças no processador que desce para 1.6 mas com resolução 1680x1050 e com gravador de DVD no PG588ET

Cumprimentos
NAS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 04, 2003 10:10

Mensagempor Lusitano » Segunda Jan 31, 2005 11:39

"A cavalo dado não se olha o dente"

Devias te dar por contente por quererem te dar um portátil novinho em folha, podias ter que gramar um longo perído de reparação. Além do mais processador é mais importante que a resolução a meu ver. Agora isso só depende de ti, não é uma coisa que possas perguntar aos outros, depende das tuas preferências.

P.S: Prá próxima toma mais atenção e coloca isto na categoria correcta, existe uma categoria especifica para portáteis HP/Compaq.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes