Um MMORPG Gratuito: Knight Online

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Um MMORPG Gratuito: Knight Online

Mensagempor Aolia Fautus » Terça Fev 01, 2005 22:12

OK, muita gente gostaria de experimentar uns MMORPGs, ou ate jogalos numa base regular, mas estes têm um contra, uma conta mensal por vezes demasiado avoltada.

MAs, descobri um MMORPG que é totalmente gratuito:

Knight Online

Aqui está a citação sobre a questao da conta:

5. SERVICE FEE
The Game is free to play. You do not need to pay any service fee to play the Game. However, the Company is not responsible for any other fees or costs you paid or may have to pay in order to play the Game, including, but not limited to, fees to access the internet; fees charged by a location such as a cyber cafe, arcade, or other location; or costs of computer hardware or software.

Vocês devem estar-se a perguntar como tal é pocivel, bem segundo me apercebi, eles ganham denheiro na venda de Items, ou seja existem alguns items Super Poderosos para dar um boost á opersonagem, e que são muito deficeis de encontrar, de modo que o jogador pode compralos usando para isso denheiro real, ou tentar encontralos, o que pode levar uma eternidade. Para alem disto, recebem como presente um item especial novo todos os meses, akeles que carregarem denheiro real para fazer compras no jogo.

. SALES OF GAME ITEMS AND IN-GAME VIRTUAL MONEY

(a) Purchase of Game Items and In-game Virtual Money. The Company may offer to sell to you in the Game and on the Web Site, from time to time, virtual items that can be used in Knight Online (The "Game Item"). Also, The Company may offer to sell to you in the Game and on the Web Site, from time to time, in-game virtual money that can be used to purchase the Game Items in Knight Online (The 'Knight Cash'). If you select to purchase a Game Item or Knight Cash, you agree that you have understood how the Game Item and Knight Cash are used in the Game and are fully responsible for all the consequences related to the use or transfer of such Game Item and Knight Cash. You agree that any out-of-game transfer of Game Item and Knight Cash is not permitted. THE GAME ITEM AND THE KNIGHT CASH YOU HAVE PURCHASED IS NOT REFUNDABLE UNDER ANY CIRCUMSTANCES OR REASONS WHATSOEVER. You also agree that the Game Items and the Knight Cash you have purchased are properties of The Company, and what you obtained through the purchase is merely the right to use such Game Items and Knight Cash in the Game. The Company also reserves the right to not sell Game Items and Knight Cash to certain players.

O jogo é portanto gratuito.

Bem, o jogo em si não esta mau, uma grande nº de quests, algumas extremamente simples, outras bastante complicadas, a inteligencia artificial dos monstros e das NPCs deixa um pouco a desejar, mas esta aceitavel uma vez que é tudo gratuito.

Os graficos são totalmente 3D, e não estão maus de todo, estarao mais ou menos ao nivel do NWN (talvez um pouco a baixo disto, mas por ai).

A jogabilidade, é de inicio um pouco estranha, mas apos aguns minutos da para se perceber mais ou menos bem.

A dificuldade, diria que é um pouco avoltada, subir de nivel não é facil sem estar numa ''party''.

Bem para quem quiser experimentar tem que fazer o seguinte:

Download do instaler em trafego nacional no seguinte link:

http://g4mers-zone.sapo.pt/download.aspx?file=777

E registo de uma conta no site do jogo:

http://www.knightonlineworld.com/

Depois, instala o jogo e clica no Icon do mesmo, deixa fazer os updates, e após entrar, é so escrever o nome da conta e a pass e esta la dentro.

EScolhe um servidor, cria uma personagem e ja pode jogar.

Eu jogo no server HADES1, com a personagem AoliaFaustus, um barberian a nivel 30 de momento.

Be Well & God Speed[/quote]
O meu PC: Fonte 400w dual fan/AsusA7N8X-E Deluxe/ThunderBird 1333@1540(220x7)/2x256 KingstoneDDR400 CL3 @ 440 dualchannel/SoundBlaster Live! player 1024/Gainward Golden Sampled GF FX5200 128mb (de 128bit) a correr a 285/600mhz
HD: Seagate Barracuda 120gb SATA 7200rpm 8mb cache
Cooling: 3 case fans e AeroCool DP-102 Dual-fan no CPU.
Aolia Fautus
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 29, 2004 4:17

Mensagempor jaac » Quarta Fev 02, 2005 9:23

Eu joguei bastante o beta disto ja ia no nivel 50 de magico, so que aquilo passou a ser a pagar... eu ja procurei sobre o tipo de serviço e nao encontro....
I never think of the future... it comes soon enough - Albert Einstein
jaac
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 04, 2004 16:10

Mensagempor arkannis » Quarta Fev 02, 2005 14:00

ainda é grande o tamanho do ficheiro, mas ja ta a sacar!!
depois digo aqui qualquer coisa (sou fã de rpgs.... vamos ca ver este online....)
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor Tretabyte » Quarta Fev 02, 2005 14:18

Boas,
mais um hack & slash...

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor nitropt » Quarta Fev 02, 2005 16:57

Já joguei um muito fixe que alguns de voces até devem conhecer: MU Online. Já ía praí no nível 50 ou coisa parecida mas fartei-me. Foi um grande vício.
Também ja ouvi falar de Ragnarock mas esse nunca exprimentei.
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor jaac » Quarta Fev 02, 2005 16:59

o mu online é muito parecido com o diablo quando tentei jogar tinha graves problemas de lag e havia muitos hackers...
I never think of the future... it comes soon enough - Albert Einstein
jaac
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 04, 2004 16:10

Mensagempor nitropt » Quarta Fev 02, 2005 17:03

jaac Escreveu:o mu online é muito parecido com o diablo quando tentei jogar tinha graves problemas de lag e havia muitos hackers...

Às vezes tinha problemas de lag mas nada que impedice de jogares. É claro que estou a falar dos servidores oficiais que são os que te podem dar alguns problemas, mas existem bastantes privados em que além de subires de nivel mais depressa recebes items melhores. Acho que até havia um portugues. Nos oficiais apanhas é com carradas de brasileiros :roll: Se não souberes ingles até é uma vantagem.
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor _black_bird » Quarta Fev 02, 2005 18:37

Eu tambem joguei mu online, mas n no oficial..joguei isso no servidor da mukidz. A nivelar é muito mais rapido :D
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor Radeon » Quarta Fev 02, 2005 19:26

Eu jogo mu desde akela versão velhinha que para evoluir de nivel era preciso um dia de juizo....

Agora jogo uma nova versão(0.97d) que evoluis mt rapido, isto em servers privados que a maioria é de 1000x exp pa cima, e inda por cima ha muitos servidores com exelente estabilidade e qualidade. Se alguém estiver interessado tenho uma lista com muitos servidores principalmente para a versão 0.97d e outras...
Radeon
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 17, 2005 10:09

Mensagempor arkannis » Quarta Fev 02, 2005 22:40

voltando ao titulo do topico...

eu axo o jogo totalmente horrivel e não cativante, de tal modo que só consegui jogar uns 10/15min. Fiquem com a ideia de como a pessoa se sente quando começa o jogo:

cria-se a personagem, tudo fixe, etc, começa o jogo em si, apareces num meio dum castelo, rodeado de gente que nao sabes para que serve, "todo nu", apenas com uma espada no bolso. vamos ate um comerciante para comprar equipamento.... 0000000 dinheiro.

Ate que descobrimos os objectivos.... coisas muita estranhas, como se tu ja conheces o jogo e soubesses o que é "Vai procurar 5 silks e depois volta ao Wizard Oz na 856.164."

Sem saber o que fazer, vamos até fora do castelo... encontramos montes de personagens a lutar contra lagartixas, larvas e lesmas lol WWWOOOWW. Tentamos matar uma lesma... MORREMOS!!

Tudo isto envolvido nuns graficos do tempo da pre-historia com texturas horriveis e com efeitos de video a moda de gameboy. O som tambem nao e nada de especial.....´

Como podem ver, é um grande jogo!!! A minha opiniao é que nao vale a pena o tempo gasto a sacar a m*rda de jogo.

:wink:
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor Tretabyte » Quinta Fev 03, 2005 14:54

Boas,
vamos é todos jogar WoW ou entao WoW :P

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Aolia Fautus » Sexta Fev 04, 2005 21:55

arkannis Escreveu:voltando ao titulo do topico...

eu axo o jogo totalmente horrivel e não cativante, de tal modo que só consegui jogar uns 10/15min. Fiquem com a ideia de como a pessoa se sente quando começa o jogo:

cria-se a personagem, tudo fixe, etc, começa o jogo em si, apareces num meio dum castelo, rodeado de gente que nao sabes para que serve, "todo nu", apenas com uma espada no bolso. vamos ate um comerciante para comprar equipamento.... 0000000 dinheiro.

Ate que descobrimos os objectivos.... coisas muita estranhas, como se tu ja conheces o jogo e soubesses o que é "Vai procurar 5 silks e depois volta ao Wizard Oz na 856.164."

Sem saber o que fazer, vamos até fora do castelo... encontramos montes de personagens a lutar contra lagartixas, larvas e lesmas lol WWWOOOWW. Tentamos matar uma lesma... MORREMOS!!

Tudo isto envolvido nuns graficos do tempo da pre-historia com texturas horriveis e com efeitos de video a moda de gameboy. O som tambem nao e nada de especial.....´

Como podem ver, é um grande jogo!!! A minha opiniao é que nao vale a pena o tempo gasto a sacar a m*rda de jogo.

:wink:

O pa o ca que crias?

Afinal um MMORPG de graça, não se podia crer milagres.

Não acho o jogo mau de todo, simplesmente demora um pouco a adaptarnos.

Esses valores, 856,124 são as coordenadas de localização, debaicho da barra de Exp, dis la onde estas em coodenadas do mapa, e os valores que te dão são para onde deves ir.

Quanto aos silks são as worms ue tos dão, juntas 10 e entregas ao moço da queste, e ele dá te 500 de exp de recompença.

O jogo esta de veras muito dificil, mas a razão pk morreste com as worms é por não perceberes o sistema de combate, o gaijo não ataca uma vez por click como seria de esperar, em vez disso, apenas clicas duas veses num alvo e ele vai la e ataca automaticamente.

Tb ainda estou a experimentar o jogo, o que me chamou á atenção foi ter visto algures, que se dão grandes batalhas entre jogadores, do estilo guerra total, orcs vs humans, é isso que quero ver.

Bem, para já tb não tenho grande opinião sobre o jogo, mas pode ser que melhore, até porque á outras zonas para visitar.

Tou a experimentar aos poucos, pode ser que se torne interessante lá mais pra frente.
O meu PC: Fonte 400w dual fan/AsusA7N8X-E Deluxe/ThunderBird 1333@1540(220x7)/2x256 KingstoneDDR400 CL3 @ 440 dualchannel/SoundBlaster Live! player 1024/Gainward Golden Sampled GF FX5200 128mb (de 128bit) a correr a 285/600mhz
Aolia Fautus
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor lunardemus » Segunda Fev 14, 2005 19:05

Boas

Neste jogo, depois de criar a personagem e de escolher o servidor da-me um erro kualker sobre eu nao ter pontos suficientes para joga-lo ou nao sei o k!! eu fui ao site www.knight-online.com ,sakei o jogo de la e inscrevi-me la e tudo, so k xega a isso e aperece a tal mensagem e o jogo cai!! alguem sabe o k s passa?

Ja agora, alguem sabe s existe algum servidor gratuito para FFXI ??

Cumps Lunar
os PCs tao a tremer!
lunardemus
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 13, 2004 2:03

Mensagempor Aolia Fautus » Sexta Fev 25, 2005 12:34

Isso é estranho...

Experimenta, ir ao forum do jogo, e fazer lá essa pergunta.

Desde de que intalei o jogo, á cerca dum mes tenho jogado, e sem problemas, execepto algoma intabilidade de servidores, mas esta não é de estranhar visto, todos os servidores estaren na califronia nos EUA, e protanto, visto a distancia, avera alguum lag nas horas de maior utilização.

E tenho encontrado lá bastante mais tugas, alguns que já jogam á bastant mais tempo que eu.

Experimenta de facto nos foruns do jogo, talves algum admin ou dev te possa dar uma ajuda.

O link posest ai para o site ta irrado, aki esta o link verdadeiro:

É neste que deves fazer o registo.
Aolia Fautus
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Aolia Fautus » Sexta Fev 25, 2005 13:04

Ok ja percebi o teu problema, ao que parece existem 2 fornecedores de servidores para KO, os servidores Gobais e oficiais que são gratuitos, e os servidors fornecidos, por uma companhia de jogos online, a E-Games, que para serem usados é necessaria a compra de pontos, nessa tal E-Games.

Portanto, o que to deves ter é o intaler para jogar nos servers da E-games.

Deves, sacar o instaler internacional, e oficial do KO, para teres acesso aos servers oficiais e gratuitos.

Portanto o melhor é fazeres download do jogo no link que puz acima, aproveita pk está em trafego portugues, aquele é o client correto, e não o que tu estaras a utilizar.

POrtanto, é esse que deves sacar.

Depois vai a:

Que é o site oficial, e é ai que deves fazer a inscrição, depois basta arrancares o cliente e deixar fazer os updates que são automaticos.

E pronto, se tudo correr bem, quando fizares o login dentro do jogo dveras ver 3 servidores, devididos em 2 sub servers:

Xiegonon1 e 2

Diez1 e 2

Ares1 e 2

Ok, antes de escolheres um, digo-te que o mais recentes são os Xiegonon, e é tambem onde consegui melhores pings, e portanto menos lag.

O diez, segundo parece é o mais antigo, e o com mais gente, e portanto um dos mais lentos, mas parece que eles remodelaram os servers Diez, de modo que poderam estar melhores.

Eu correntemente estou a jogar no Xiegonon, visto que foi onde tive menos problemas de lag.

Quando crias uma personagen num server, tens acesso tanto ao 1 como ao 2 desse server, exemplo Hares 1 e Hares 2, mas se mudares de server, exemplo Diez 1 e 2, teras de iniciar uma nova charater.

De modo que é melhores experimentares, qual o server que te dá melhor ping, antes de evoluires um personagem a sério.
Aolia Fautus
Membro de Prata
Membro de Prata

Próximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes