PapaGigas Escreveu:wizardG Escreveu:Eu so contestei o que disseste...... mariquices??????
Desculpa.. passate-me despercebido.. lol.. mas sim.. MARIQUICES.. e pq??? simples.. não existe necessidade de tal coisa.. para mim um bom AV detecta (quase) tudo aquilo que chegue ao teu disco.. razão pela qual não precisas de nada que te satisfaça "psicológicamente" a nivél de segurança.. ou seja.. não precisa de dizer lá que o faz.. tem é que o fazer.. percebes??? o AVG por exemplo não te mostra nenhuma dessas opções.. mas achas realmente que é por isso que a sua capacidade de detecção em relação ao AVAST é inferior??? deve ser.. "em sonhos"..

ihihihih, isso da aparencia, so ilude os putos......ja disse e repito: com o avast com updates rapidos (disseste que era essencial para um bom AV), abundantes, shields para e-mail, p2p........ caramba, os pontos fortes saltam logo a vista. E se o aspecto é bom, ainda melhor!
Não estou a tentar incutir que o avast é melhor que o kapersky, ou o AVG, so estou a aconselhar-lho pessoalmente.......
Principalmente para quem passa longos periodos ligado a net.
Até mais