novidades internet oniduo

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor metralha761 » Terça Dez 14, 2004 11:41

É preciso esperar :( essa lei de permitir os 45 dias kando bastavam 45 minutos, é k lixa tudo.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor cogumelo » Terça Dez 14, 2004 15:10

Em casa vou trocar [u]Netcabo[/u] por [u]Oniduo[/u] e no trabalho [u]Via[/u] por [u]Novis[/u] e em ambas o problema é o mesmo: PT

Fazem tudo para sacar mais uma mensalidadezita...
cogumelo
Novato
Novato

Registado: Segunda Dez 13, 2004 0:53

Mensagempor joaomt » Quarta Dez 15, 2004 20:08

pois... eu nem devia pagar esta ultima mensalidade à PT. será que a DECO concordava?
bem, aqui vai pergunta um bocado estranha:
tenho de meter o modem adsl novo que vem com o pack? é que ja tenho o da oninetspeed e não configurei nada de ligações no pc, só foi mesmo instalar as drivers. como é que o modem "sabe" ligar-se à oni?
e se nao é preciso configurar a ligação será que o modem adsl antigo reconheceria a transição?

desculpem a minha igorância mas gostava mesmo de saber. :?
joaomt
Novato
Novato

Registado: Sábado Dez 11, 2004 17:58

Mensagempor Sniper PT » Quinta Dez 16, 2004 12:54

Estou muito descontente com a ONI.... veio um agente autorizado da ONI a minha casa, e depois eu esperei, esperei (mas isto achei normal por causa da PT).... telefonei para lá hoje e fui informado k a central da minha zona está sobrelotada... ou seja, tive k ser eu a telefonar para saber isto....

O caso até poderia ser pontual, mas o mesmo aconteceu a um colega meu que mora numa outra zona....

Hoje fiquei irritado com ONI não por não ser possível ter net a 1024 mas sim da maneira como procedem quando não existe possibilidade de prestar o serviço...

Conclusão, afinal o meu contrato não tem efeito e eu aqui à espera que me informassem que o serviço activo... eu questiono-me... porque é que enviarem pessoas às nossas casas quando o serviço estava quase lotado??!?!!? ou tavam quietos ou faziam por fases....

Desculpem esta agressividade, mas acabei agora mesmo de pousar o telefone....
Sniper PT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 08, 2003 12:07

Mensagempor joelmonteiro » Quarta Dez 29, 2004 18:50

Eu estou com OniDuo há quase 2 meses e estou super satisfeito.
Estou numa zona Não Oni (infelizmente), portanto tenho o serviço 512Kb, mas em termos gerais não tenho qualquer reclamação.

Tinha antigamente Netcabo.

Instalei o telefone e aderi logo à Oniduo. Em 30 dias chegou-me o kit e logo em seguida pude ligar e começar a desbundar logo da net, fui até rapido e a velocidade é muito boa. Nao tenho queixas mesmo.

Já com a Clix (revoluçao das flores) estive à espera 3 meses, depois de assinar o contrato e eles me dizerem que tudo se estava a processar... para (ao fim de 3 meses) me dizerem que a minha zona nao esta preparada para o serviço deles... isto sim foi desilusao (já la vao 4 meses)...

Já agora, a titulo de curiosidade... estou a fazer cerca de 20GB de downloads mensais (4GB incluido + Happy hours).
joelmonteiro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 19, 2003 17:39

Mensagempor Mr_coelho » Quarta Dez 29, 2004 19:26

joelmonteiro Escreveu:Já agora, a titulo de curiosidade... estou a fazer cerca de 20GB de downloads mensais (4GB incluido + Happy hours).

e com trafego internacional :) o que nao se pode fazer com os batraquios ou os netrabos :twisted:
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor joelmonteiro » Quarta Dez 29, 2004 19:30

Mr_coelho Escreveu:e com trafego internacional :) o que nao se pode fazer com os batraquios ou os netrabos :twisted:

Exacto-facto!
Aqui só rula Azureus (Bit Torrent Internacional sempre) e Emule (Razorback) para alem dos downloads internacionais que faço normalmente... quanto mais nao seja a navegar em paginas. Ou seja... pouco me contenho como acontecia com os 2GB da Netcabo que tinha...

OniDuo... keep going the good job! ;)
joelmonteiro
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Nephilim » Sábado Jan 08, 2005 4:21

Também já estou liberto da PT. :)

Já era cliente do oninetspeed e meti os papeis em novembro. Ja estava a deseperar, mas finalmente chegou-me a cartinha a casa e já está tudo a funcionar.

A net já bomba e a qualidade da linha de voz é tão boa quanto a da PT.

Agora só resta conferir no fim do mês o preço das chamadas...
Nephilim
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 28, 2004 13:32

Mensagempor ruimorgado » Quinta Fev 03, 2005 4:12

boas amigos...
gostaria de dar a minha opiniao acerca da oniduo....
tenho o serviço a cerca de 3 meses e posso dizer com relativa satisfaçao que pelo que pago nao poderia estar melhor servido (exceptuando talvez o clix "ayrton senna")
nao estou numa zona oni, pago portanto os 20€ + 15 da pt (ISSO SIM UMA COMPLETA CHULICE) tendo 512 Kb
Em relação á velocidade, congestionamento de linha etc, so vos posso dizer que nunca tive problemas, em servidores normais faço download a cerca de sensivelmente 50KB\s...
em relaçao a jogos online posso afirmar que pelo menos em servidores nacionais tenho no max dos maximos um ping de 40-50... internacionais nao testei...
quanto ao tafego.... so umas palavras para todos os utilizadores de netcabo 640kb e do serviço sapo que "desdenhavam" dos 4Gb incluidos no pacote: Mensalmente nunca fiz menos de 15Gb nos 3 meses que tenho o oniduo... agora tenham atençao que 90% deste trafego e internacional...
imaginem so o que e estar a sacar de um progama bittorrent internacional o fim de semana INTEIRO a 50-60KB....
pois e pode parecer pouco mas tenham em conta que e uma ligaçao 512kb...
por ultimo gostaria de dizer que a oni nao me pagou absolutamente nada para dar o meu testemunho aqui e gostaria de aconselhar a todos os clientes Netcabo ou sapo que,por ignorancia ainda sao explorados pela PT que ponderem seriamente a troca de isp pois so tem a ganhar com a concorrencia.....
Tentem por ex a clix qu esta FORTE!!!!
ruimorgado
Novato
Novato

Registado: Sábado Jan 22, 2005 17:45

Mensagempor joelmonteiro » Quinta Fev 03, 2005 12:24

Faço minhas as palavras do Sr. ruimorgado :D

(Ah... e tb nao fui pago pela ONI para dizer bem deles, tal comoonão fui pago pela Netcabo para dizer mal deles... mas bem não tenho nada a dizer destes...)
joelmonteiro
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor joelmonteiro » Sexta Fev 11, 2005 11:27

Bem... Excelentes novidades ONIDUO...

Esqueçam as HappyHours das 22h às 2h.... 4 horas por dia...

Agora é das 21h às 9h... YUPI :lol:
Será ALL NIGHT LONG... é mais que certo... para além do fim de semana que também é sempre a abrir ;)

Keep doing the good job Oni...
joelmonteiro
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor pissos13 » Sexta Fev 11, 2005 12:17

joelmonteiro Escreveu:Bem... Excelentes novidades ONIDUO...

Esqueçam as HappyHours das 22h às 2h.... 4 horas por dia...

Será ALL NIGHT LONG... é mais que certo... para além do fim de semana que também é sempre a abrir ;)

e eu q pedi a oni a 1mb por causa desse tarifario (q a de 512kb era so 4 horas de HH), agora ambos sao iguais, mas pronto pago na mm menos e saco + depressa :P
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor Mr_coelho » Sexta Fev 11, 2005 18:42

parece k hj me livrei finalmente do batraquio... e ja voltei a pedir para me ligarem o oniduo

e mais uma boa noticia: Tráfego Internet Ilimitado das 21h às 9h (segunda a sexta) e 24h (sábado e domingo)

deve ser para fazer frente ao clix, pq ao sapo ja estavam a fazer à algum tempo :wink:

ja agora, se alguem souber, quanto tempo custumam levar para ligar o oni em zonas n oni?
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor joelmonteiro » Sexta Fev 11, 2005 19:45

Mr_coelho Escreveu:ja agora, se alguem souber, quanto tempo custumam levar para ligar o oni em zonas n oni?

Actualmente, demora 1 semana (média). Isto comprando o kit e activando por telefone.
joelmonteiro
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Aboy_scp » Sexta Fev 11, 2005 20:40

joelmonteiro Escreveu:Bem... Excelentes novidades ONIDUO...

Boas,

Isso tambem se aplica ás pessoas k ja tinham oniduo :?:
>>>>>>PC MASTER<<<<<<<
PC Master Awards - Em www.pcmaster.pt.vu tens opurtunidade de votar nos melhores de 2004. Produtos Software/Hardware/Jogos, Empresas e até em sites podes votar. Vem eleger os melhores.
Aboy_scp
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Dez 15, 2004 19:11

AnteriorPróximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes