Aspire 1683 WLMi - Chegam dia 15... será mesmo verdade?

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Costelas » Terça Dez 07, 2004 22:37

PJAA Escreveu:Com estas caracteristicas sim....

Tb consegues achar em algumas lojas o HP 3459 1.7 por volta dos 1550 mas sem ATI 9700

Embora já seja um pouco Off Topic:

Também "espreitei" esse HP 3459 que encontrei por 1.699.00€.
E ainda por cima, o disco é apenas de 60GB e não de 80 e a placa gráfica bastante mais fraquinha.

Cumps,
Nuno Silva
Costelas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 14, 2004 13:11

Mensagempor diogogrosso » Terça Jan 25, 2005 0:38

ALguem tem este modelo de portátil ? Queria saber qual a duraçao da bateria que vem de origem ?
diogogrosso
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 27, 2004 15:30

Mensagempor Costelas » Terça Jan 25, 2005 17:15

diogogrosso Escreveu:ALguem tem este modelo de portátil ? Queria saber qual a duraçao da bateria que vem de origem ?

Que modelo? O 1683WLMi?

Eu tenho, e neste momento ainda com a bateria de origem com 32W (2200mAh) porque as de 60W (4400mAh) estão esgotadas (segundo a loja... bah...).

Bom a duração depende muito da configuração escolhida na aplicação "Acer ePowerManagement" mas no máximo dura perto de 2 horas. Existem modos pré-definidos (ex. Processamento de Texto) que "esticam" o tempo de vida da bateria à custa de uma velocidade do CPU mais baixa e menos brilho no ecrã, etc.
Em todo o caso, nesta aplicação, podemos criar modos personalizados, de forma a termos tudo como queremos (tipo desligar Firewire, CardBus, etc.).

Cumps,
Nuno Silva
Costelas
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Qaphsie » Sexta Fev 04, 2005 0:09

Boas!
Como é que está máquina se porta nos jogos? A gráfica responde bem? Já agora, que tal é o brilho do ecrã? Tava a pensar em comprar esta máquina, mas qdo vi a duração da bateria fiquei com algumas dúvidas.... Como posso fazer para trocar de bateria?
Thank's!
The End
Qaphsie
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jan 21, 2005 17:42

Mensagempor Costelas » Sexta Fev 04, 2005 10:08

Qaphsie Escreveu:Boas!
Como é que está máquina se porta nos jogos? A gráfica responde bem?
Infelizmente, ainda não tive tempo para experimentar, tem sido só trabalho... :?

Já agora, que tal é o brilho do ecrã?
Digamos que... não é do melhor que já tive e também não é do pior.

Tava a pensar em comprar esta máquina, mas qdo vi a duração da bateria fiquei com algumas dúvidas.... Como posso fazer para trocar de bateria?
Thank's!
Eu aproveitei uma configuração da loja (foi na Madeira) já com a troca da bateria. Pergunta nas lojas.

Cumps,
Nuno Silva
Costelas
Aprendiz
Aprendiz

Anterior

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante