GTR - FIA GT Racing Game

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor [100]-Nick » Domingo Jan 30, 2005 0:11

fastben Escreveu:
PS - que sorte ter um brother habilidoso de mãos, pois ficaste aí com um bom sim. a nice price :idea:

Boas

Quando o meu mano me disse que era facil de fazer :twisted: ó que alegria a minha. Aqui ficam duas de algumas fotos que arranjei na net.

Imagem

Imagem

Cumprs.....
[100]-Nick
[100]-Nick
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jan 29, 2005 0:14

Mensagempor fastben » Domingo Jan 30, 2005 0:21

Boas

Já conhecia essas, daí ter perguntado se tinhas comprado pois a semelhança do teu com esse é evidente :wink:

Gosto muito deste, daí ter de arranjar um serralheiro para fazer isto :twisted:

Imagem

ou uma coisa assim mas sem ser fechado só a parte da frente, daí os 4 pilares para as colunas :wink:

Imagem

o carpinteiro deve pensar que sou tolo :twisted:

fica bem

PS - é o que dá a net só serve para destrocarmos papel seja em hardware ou em ideias malucas, mas ainda bem pois viver sem net era um tédio :(
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor [100]-Nick » Domingo Jan 30, 2005 0:30

Boas

Esse segundo simulador está muita louco mesmo. :twisted:

Talvez um dia mais tarde me dedique a fazer uma coisa mais completa porque este saiu assim um bocado a experiencia. Talvez o proximo já tenha suporte para colunas e monitor, uma coisa mais séria :twisted: .

Cumprs....
[100]-Nick
[100]-Nick
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor dna-project » Terça Fev 01, 2005 14:14

Ola' amigos. Sou tambem um fanatico por simuladores reais. O ultimo que joguei e achei verdadeiramente bom foi o Live for Speed. Mas isso foi antes de ter jogado a demo do GTR FIA GT Racing ;)

O que me tras aqui e' um problema muito serio que me anda a roer a cabeça. Gostava de vos colocar duas questoes e explico-vos antes o porque das mesmas:

Eu joguei apenas a demo do jogo. Fiquei imediatamente apanhado e sai para o ir comprar na Fn*c. Pois, na Fn*c nao havia e entao dirigi-me ah W*rten. Tambem nao havia. Basicamente procurei em todas as grandes superficies da zona onde me encontro (Porto) e parece que ninguem conhece o raio do jogo.

Ora, como bom fanatico que sou e, apesar de ser contra a pirataria, decidi usar a "mula fantastica" para obter uma copia menos legal do mesmo. Saquei uma versao que consistia em 2 ISO's mas que vinha em Alemao (apesar de haver traduçoes para Ingles, que podem ser aplicadas - e ja' foram, por mim).

Bom, aqui e' que começam os problemas. A instalaçao consiste em varios passos: substituiçao do .exe por um crack, uso do Alchool 120% para emular um Mini-Iso e uso tambem um programa chamado Starfuck para desactivar os cd-roms (dizem eles no readme).

O problema e' que de as voltas que der, acabo sempre no mesmo sitio. Aparece uma mensagem de erro dizendo-me: Insert FIA GT Racing Disc into another Drive and try again.

Meus amigos, estou desesperado. Qualquer ajudinha era bem vinda. Se nao usam a versao pirata ao menos digam-me onde o posso arranjar. Ficaria eternamente grato.

Faço tudo correctamente a meu
dna-project
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 01, 2005 14:03

Mensagempor fastben » Terça Fev 01, 2005 14:34

Boas

quanto ao jogo original vais ter de esperar pois para o resto da Europa fala-se em Fevereiro para data de saída (vamos lá ver se Portugal se encontra incluido no resto da Europa :?: )

Quanto a pôr o jogo a funcar com cópia menos legal, deves estar a fazer algo mal, pois aqui finka na boa e mal saia o original lá vou eu ter de o comprar, pois para jogares online nos servidores gratuitos da Simbin tens de ter o original, sem original para jogar online só dá por Direct IP.

Mas está atento à tua PM pois vou-te enviar tutorial para pores isso a funcar :wink: (pois estar a postar isso aqui no forum iria penso eu contra as regras do mesmo)

Fica bem e joga muito :twisted:
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor rosas » Terça Fev 01, 2005 15:08

tb quero lol
mas o q me custa eh ter de ter um pc so para sims
tb gosto de dar uns tiros de vez em qd
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor rosas » Terça Fev 01, 2005 15:13

www.amazon.de
comprei o meu la. chegou em menos de 1 semana, e ja ta todo em ingles.
para alem de jogar sem problemas, ainda posso jogar a partir dos servers deles.
ca em portugal, pelo q me disse o responsavel de marketing, la para Março.
entretanto e pq nunca eh tarde, consultem www.simracingportugal.net
o portal de sim races em portugal.
tem infos sobre varios jogos e sobre varios campeonatos.
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor fastben » Terça Fev 01, 2005 23:53

rosas Escreveu:tb quero lol
mas o q me custa eh ter de ter um pc so para sims
tb gosto de dar uns tiros de vez em qd

Nada mais simples, 1 PC para 2 monitores que é o que eu vou fazer, 1 monitor em cima do estirador e o simulador ao lado com o outro monitor(um TFT :wink:) assim num posso trabalhar sem ter que estar sentado no cockpit, pois não daria lá muito jeito :roll:

Fica bem
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor rosas » Quarta Fev 02, 2005 13:16

hmmm....ta bem pensado...
resta o prob das colunas...
mas nao deve ser dificil de dar a volta....
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Fev 02, 2005 22:00

Sei que não tem nada a ver, mas no site da logitech relativamente ao tal volante que falei de dar para PS2/PC não fala lá nisso, diz que só dá para PS2, alguem pode confirmar ?

É que tou mortinho para jogar o Gran Turismo 4 e o GTR :D
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor rosas » Quinta Fev 03, 2005 11:27

Da para os 2, pc e ps/2

volto a chamar a atençao para o seguinte site:
www.simracingportugal.net

tem muitas informaçoes sobre o GTR e sobre o futuro campeonato.

a quem tiver interessado, por favor, comprem o jogo, dado q se assim nao for, vai ser impossível poderem participar. nao por imposiçao minha, mas por necessidade absoluta em termos de servidor.
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Fev 05, 2005 15:04

Já jogaram a demo MP do rFACTOR ?

Eu acho melhor que o GTR ... testem ;)
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor dna-project » Domingo Fev 06, 2005 7:47

Speed Dragon.. Saquei e joguei a demo online...

Sinceramente nao me parece melhor que o GTR, em varios aspectos.

- Pra começar o jogo tem varias ideias que me parecem ter sido retiradas do GTR e do LFS por exemplo.

- Em termos de grafismo, nao eh que esteja mal, nao esta', mas penso que lhe falta ali qualquer coisa para lhe dar akele efeito de "realidade" maximo.

- Os carros, ao contrario do GTR, nao sao reais.. Nao ah nada como escolhermos akele carro que nos fartamos de ver numa revista e ter, ainda que virtualmente, o prazer de o conduzir.

Eh um bom jogo.. Mas ainda tem varias arestas a limar. Senao repara, quando aparece o icone de loading no ponteiro do rato, podes ver nitidamente o background quadrado desse ponteiro :D Isto e' apenas um exemplo.

Ja agora, ando a jogar uma coisa ja antiguinha, mas que gosto. Eh o Rally Trophy. O problema eh que ele nao gosta do meu MS Sidewinder FF. Nao consigo definir o travao para o pedal esquerdo. Fico apenas com acelerador partilhado entre o pedal direito e o esquerdo (problema nos eixos X i guess). Alguem com dicas pra mim?
dna-project
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 01, 2005 14:03

Mensagempor [100]-Nick » Domingo Fev 06, 2005 11:41

Tb já joguei o rFactor e prefiro de longe o GTR.
[100]-Nick
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Fev 06, 2005 20:11

Hum, tive a ver o volante do GT4 da logitech e não gosto do sitio das mudanças ... tenho que esperar que saia um melhor ...

O jogo rFactor ainda não saiu em versão final, mas o aspecto que gostei mais foi poder configuar as teclas, por exemplo para passar de 5 para 2 ou 1 como quizer. Acho que esse promenor está muito bom.

Cumprimentos,
David Magalhães
Speed Dragon
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes