Ola' amigos. Sou tambem um fanatico por simuladores reais. O ultimo que joguei e achei verdadeiramente bom foi o Live for Speed. Mas isso foi antes de ter jogado a demo do GTR FIA GT Racing
O que me tras aqui e' um problema muito serio que me anda a roer a cabeça. Gostava de vos colocar duas questoes e explico-vos antes o porque das mesmas:
Eu joguei apenas a demo do jogo. Fiquei imediatamente apanhado e sai para o ir comprar na Fn*c. Pois, na Fn*c nao havia e entao dirigi-me ah W*rten. Tambem nao havia. Basicamente procurei em todas as grandes superficies da zona onde me encontro (Porto) e parece que ninguem conhece o raio do jogo.
Ora, como bom fanatico que sou e, apesar de ser contra a pirataria, decidi usar a "mula fantastica" para obter uma copia menos legal do mesmo. Saquei uma versao que consistia em 2 ISO's mas que vinha em Alemao (apesar de haver traduçoes para Ingles, que podem ser aplicadas - e ja' foram, por mim).
Bom, aqui e' que começam os problemas. A instalaçao consiste em varios passos: substituiçao do .exe por um crack, uso do Alchool 120% para emular um Mini-Iso e uso tambem um programa chamado Starfuck para desactivar os cd-roms (dizem eles no readme).
O problema e' que de as voltas que der, acabo sempre no mesmo sitio. Aparece uma mensagem de erro dizendo-me: Insert FIA GT Racing Disc into another Drive and try again.
Meus amigos, estou desesperado. Qualquer ajudinha era bem vinda. Se nao usam a versao pirata ao menos digam-me onde o posso arranjar. Ficaria eternamente grato.
Faço tudo correctamente a meu