site dos nossos amigos phpBB atacado

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

site dos nossos amigos phpBB atacado

Mensagempor gimbras » Quarta Fev 09, 2005 11:44

Uns gatunos, q é o q eles são! atacaram os servidores dos nossos amigos do www.phpBB.com

O site mostra agora uma mensagem de desculpas porque estão em auditoria a ver como entraram, e o q fizeram estes gatunos!

Se querem brincar ide brincar com a pilinha! Gatunos

Isto n quer dizer que o script PhpBB corra perigo o que foi violado foi o servidor onde estava alojado o phpBB.com

Epá, gatunos!
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor pamaro » Quarta Fev 09, 2005 12:07

Yep... pela mensagem do site, usaram uma falha de segurança no sistema de estatísticas. Há pessoal com tempo livre a mais. :|
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 22, 2003 22:38

Mensagempor arkannis » Quarta Fev 09, 2005 12:30

ainda gostava de saber o que é que os gajos ganham com isto.. enfim.

---------------

outro assunto, (nao valia a pena abrir um topico so para isto):

o site da www.aquamark3.com está em baixo e os servidores tambem, ou sou eu o unico que nao consigo aceder ao site nem enviar os scores?
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor gimbras » Quarta Fev 09, 2005 12:36

arkanis, eu n consigo aceder a esse site, mas tmb n consigo aceder a mais nenhum a n ser este fórum
lol

n sei lá pq. Já abri um topic sobre isso.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor xirix » Quarta Fev 09, 2005 14:24

Engraçado isto. Se furam um server da Msft é toda a gente na festa e a gozar, furaram um server de um proj open-source ficam todos indignados.

Pq não usam os mesmos critérios de critica para todos os softwares?

Abraços
X|r|X
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 21:07

Mensagempor nitropt » Quarta Fev 09, 2005 14:29

arkannis Escreveu:outro assunto, (nao valia a pena abrir um topico so para isto):

o site da www.aquamark3.com está em baixo e os servidores tambem, ou sou eu o unico que nao consigo aceder ao site nem enviar os scores?

Também não consigo aceder ao site.
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor gimbras » Quarta Fev 09, 2005 14:50

xirix Escreveu:Engraçado isto. Se furam um server da Msft é toda a gente na festa e a gozar, furaram um server de um proj open-source ficam todos indignados.

Abraços
X|r|X

Ainda n me viste festejar ataques ao servers da MS, pois não?
N podes dizer q n tenho os mesmos critérios.

Pq tenho, obviamente. São uns gatunos, são o q eles são, quer seja furando open source, ou closed source
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Dr » Quinta Fev 10, 2005 22:17

xirix Escreveu:Engraçado isto. Se furam um server da Msft é toda a gente na festa e a gozar, furaram um server de um proj open-source ficam todos indignados.

Abraços
X|r|X

Rapaz... Os meus parabéns pelo comentário mais que brilhante!!!
Realmente tens toda a razão... Se aquilo estivesse atrás de um IIS, era tudo a gozar. Como está num *nix, ninguém diz nada e fica tudo muito triste por haver gente que invade servidores web.
Eu só posso falar por mim, mas acredito-me que o xirix, tal como eu, não fez esta observação para que alguém enfiasse a carapuça; é apenas uma observação que traduz a realidade.
Portanto, gimbras, não leves isto como um ataque. Acredito-me na tua boa-fé de não andar a felicitar ataques a plataformas MS.
Cumprimentos.
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor gimbras » Sexta Fev 11, 2005 10:53

Dr Escreveu:

Abraços
X|r|X

Rapaz... Os meus parabéns pelo comentário mais que brilhante!!!
Realmente tens toda a razão... Se aquilo estivesse atrás de um IIS, era tudo a gozar. Como está num *nix, ninguém diz nada e fica tudo muito triste por haver gente que invade servidores web.
Eu só posso falar por mim, mas acredito-me que o xirix, tal como eu, não fez esta observação para que alguém enfiasse a carapuça; é apenas uma observação que traduz a realidade.
Portanto, gimbras, não leves isto como um ataque. Acredito-me na tua boa-fé de não andar a felicitar ataques a plataformas MS.
Cumprimentos.
boas,

n levei como um ataque, é na boa, era só pra clarificar a minha posição. além do mais concordo plenamente com o xirix, qdo é um server de grandes companhias mta gente fica contente e ri-se. Só n queria ser incluido no mesmo pacote.

Mas tmb posso dizer q se mta gente fica contente, é devido em mto à arrogânica por vezes q certas empresas têm ao dizer : "q são invioláveis e somos os maiores e coiso e tal" dai q as pessoas dps se riam pela figura q se disse impenetravel tivesse sido furado facilmente.

Agora n defendo ataques deste tipo mesmo a essas empresas q se armam em boas, pq há projectos closed source q sao serios e n s armam em bons e aparecem uns gatunos só pra destruir o trabalho.

xirix n considerei um atake, sorry se pareci brusco
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor xirix » Sexta Fev 11, 2005 12:08

not a problem :P
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 21:07

Voltar para Comentários e Sugestões