phpBB

PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.

Moderadores: Administradores, Moderadores

phpBB

Mensagempor gimbras » Sexta Fev 11, 2005 15:43

Boas,

Tenho tido problemas nos meus fóruns devido à language pack portuguesa estar marada.

Verificai:

Em portugues
Imagem

comparem com a versao em inglês
Imagem

Até no painel de administração falta a frase Activar Confirmação Visual (Necessita que os utilizadores escrevam um código de confirmação visual conforme a imagem q apareça)

Se alguém já reparou neste erro e corrigiu, envie os files pro meu mail, caso contrário vou tentar alterar eu os ficheiros e dps enviar para o phpbb.com

Obrigado!
Editado pela última vez por gimbras em Segunda Fev 14, 2005 15:28, num total de 1 vez.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor alfatek » Sexta Fev 11, 2005 17:31

Os files em português acho que estão muito desactualizados e isso do visual confirmation só foi colocado recentemente de raiz no phpbb...

Não sei quais as frases que faltam pois n uso essa funcionalidade...
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor gimbras » Sexta Fev 11, 2005 17:57

pois por isso é k dava erro, a versao do phpbb é mais recente q a do pacote de lingua, mas dps traduzo.

ja desactivei a visual confirmation.

e vem aí o phpBB 3 o "Olympus" :roll: marca de makina fotografica?
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Problemas com o lang pack português no phpBB forum

Mensagempor gimbras » Segunda Fev 14, 2005 15:50

Problemas com o lang pack português no phpBB forum

Como já tinha colocado aqui no fórum antes, ao usar a última versão do phpBB q é a phpBB 2.0.11 e o lang_pack português ocorrem erros. Porque o ficheiro da tradução para português está mto desactualizado.

Estive a fazer as alterações necessárias nos ficheiros lang_admin.php e lang_main.php para corrigir o erro q aparecia (ver o meu primeiro post deste tópico).

Para verem a lista completa de alterações, e poderem sacar a versão já traduzida por mim cliquem aqui
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Voltar para Programação

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes