Portatil Targa do LIDL

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Portatil Targa do LIDL

Mensagempor minhoca » Domingo Fev 15, 2004 22:52

Comprei um portatil no Lidl com o qual tive alguns problemas no início (desligava quando jogava) Enviado para a Alemanha (eles trataram de tudo) Foi-me devolvido impecável, além de que foram excepcionais na forma como trataram o assunto. A questão actual é que não consigo gravar os dvd's (Os restatntes cd's eu gravo)e gostava que me ajudassem.

Desde já digo que é uma máquina e foi relativamente barata, além do mais o sistema de rosolução de problemas funcionou como não esperava.
Por isso os meus parabéns públicos à TARGA.

- AMD Athlon XP 2500+ Mobile
- 512 DDR 400mhz Samsung ( EXPANSIVEL ATÉ 2 GB)
- Disco 60 GB Toshiba
- Placa PCMCIA sem fios (wifi) até 11mb/s
- Leitor de memory cards 4 em 1
- Gravador de DVD´s e cd´s ( DVD+RW\R)
- TFT 15´ com 1024x768
- Saida de som 5.1 por fibra optica ( SPDIF/ out)
- Lan, Modem, uma carrada de USB 2.0, Firewire
- USB stick de 32 de megas

- ATI RADEON MOBILYTI 9600
minhoca
Novato
Novato

Registado: Terça Out 21, 2003 18:21

Mensagempor brazas » Segunda Fev 16, 2004 9:24

agora..o que me dizem desse portátil? com ati9600,um preço engraçado e ainda mais uma assistencia técnica de qualidade...

Editado por Kaipyra: razões explicadas mais à frente
Acer ASPIRE 2003WLMi Owner
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 11:49

Mensagempor Phoenix » Segunda Fev 16, 2004 12:50

Engraçado... não era este portátil que em 2003 foi colocado à venda, esgotou passado três dias,e depois era queixas e devoluções? Targa...hum... :roll:
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 26, 2003 22:25

Mensagempor Kaipyra » Terça Fev 17, 2004 19:58

Ora bem, a mensagem do Brazas foi editada para retirar um comentário offtopic que criou alguma agitação, nomeadamente com comentários menos próprios.

Pede-se a todos os utilizadores que moderem a sual linguagem e se abstenham de comentários offtopic, que acabam por sujar o tópico em causa.

Lembrem-se que isto é um local onde se cultivam as boas relações e que toda a gente tem o direito de expressar as suas opiniões sem ser insultado ou gozado de seguida. Lembre-se que isto não é em "tempo real" é possível reler o tópico antes de o submeter, e mesmo depois disso ele pode ser sempre editado ou apagado pelo próprio.

Fica aqui uma advertência directa a dois utilizdores, não interessa quem começou primeiro: Brazas e LG. Sejam mais cordiais! Vão ver que não custa nada :wink:

E agora um facto um pouco triste: depois de retirado o que estava "a mais", um tópico que já levava 16 mensagens ficou reduzido a 4, incluindo este!

Continuamos dentro de momentos!
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor alfatek » Terça Fev 17, 2004 20:03

Sobre o assunto do off.topic: acho que não vale a pena descambar para o off.topic principalmente com alguns abusos de linguagem. Os intervenientes em questão sempre foram bons membros do fórum e não vale a pena cair nos excessos de linguagem ;) Há maneiras mais simpáticas de se dizerem as coisas.

Mas agora voltando ao tópico... minhoca podes explicar melhor o que acontece para dizeres que não consegues gravar dvd's? Que software estás a usar, erro que tens, etc..

[já agora relata um bocado mais a tua experiência com o suporte técnico, é sempre uma informação importante para possiveis compradores ;) ]
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Eu tb tenho esse problema

Mensagempor lion_hart » Sexta Fev 11, 2005 22:36

Bom dia! Chamo-me Francisco Barros Monteiro
Também tenho um Targa Visionary XP210
Tive também problemas com o computador pois de vez em quando, sem razão aparente, "gelava", isto é, ficava sem qualquer reacção, estagnado no ultimo momento em que se "mexeu". Isso foi um problema de bios. Enviei para la o computador, eles actualizaram-na e agora ja não me bloqueia. Para aqueles que são cépticos em relação à marca, podem ter a certeza de que não é uma marca branca pois na alemanha, pais donde é originaria a marca, é lá muito conhecida e vendida, só que em portugal nao tem qualquer representação a sério, entao vendem-nos pelo lidl que tb é daquelas bandas e ja tive oportunidade de ver vendas desses portateis por lidl´s dountros paises. É sem duvida qualidade alemã. Comparado com muitos outros, é um Ferrari. Comparem caracteristicas, software e preço, por favor...
Agora... em relação ao outro problema também o tenho!!! Ora, duas pessoas a terem o mesmo já é mais que coincidência! Também não consigo gravar dvd´s com o gravador do portátil DVD+RW Ricoh RW8160. Já actualizei o firmware para 1.08, ja instalei de novo o windows xp, instalei de novo os drivers, usei discos rigidos (origem de dados) diferentes, usei o nero, usei o pinnacle instant cd/dvd, só que nao consigo gravar dvd+r... grava cd´s, dvd+rw, mas nao grava dvd+r. Também preciso de ajuda. lion_hart11@hotmail.com contacte-me para ver se resolvemos o problema.
PS: aconselho-lhe a abrir o pc e a tirar a bateria, pois se a deixar la dentro e usar muito o pc, ela acaba viciada, por isso se nao a usar, retire-a para a poupar
Já agora um esclarecimento: quem presta o serviço de assistência ao computador, ao contrario do que muitos pensam, não é o lidl mas sim a propria targa. O lidl é somente um mero intermediante comercial, como tal nao é o lidl que merece as criticas (elogios ou reclamações), mas sim a targa.
lion_hart
lion_hart
Novato
Novato

Registado: Sexta Fev 11, 2005 22:12

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes