Ou é da minha vista ou na décima-quinta fotografia, exactamente antes de "Der Startbutton:" em que aparecem as teclas de :
-Ende
-Bild (com a seta para baixo)
-Bild (com a seta para cima)
Essas serigrafias nas teclas bem me pareçem autocolantes.
Independentemente desse reparo, sim senhor é muito bonito, principalmente a iluminação nas dobradiças do ecrã.
btw, sao "autocolantes" mas ficam colados tipo decalque. É o costume. Já a fonte das letras do teclado, mudou. Agora é igual à fonte do simbolo "ASUS".
por acaso tb ja o espreitei mas s calhar por tar indeciso entre o w3 e outro acho o w3 mais bonito... mas sem duvida k os novos modelos asus sao tds lindos....
PORRA! Que coisa linda!!!!!! Eu tou para comprar o Tsunami Speeder 259, mas estes 2(w3 e w5) deixaram-me a babar!!! Todo pretinho, lindo.......F********** Isto vai para que preço??? Ainda nao comprei o Tsunami, ainda posso comprar um destes !
São bonitos mas só tenho uma coisa a dizer ligações de lado SUCKAM, ter que ligar o rato de qq um dos lados não é ergonómico, principalmente se for do lado direito como os Acer 400x, parece que já não se preocupam com a ergonomia, apenas com design.
Eu é que concerteza não vou comprar nenhum, ecrans muito pequenos para as minha exigencias, mesmo 15,4" já quase nao me chega, ainda estou para perceber porque é que a Asus não lança um modelo WIDE 17"
Notebook: Asus M6Ne + Intel Pentium M 1.6Ghz + 2x256Mb DDR333 + 15,4" WSVGA + ATI Mobility Radeon 9700
Desktop: Intel Celeron M 1.5Ghz@2400Mhz + Asus P4P800 SE + Asus CT-479 + 2x256Mb DDR400@200Mhz 2/3/3/5 + Asus A9550GE 128Mb DDR @450/250
Se já tivesse xegado, ja teria um comigo.
O problema é que ng sabe bem quando é que vao chegar.
De qq modo o preço é:
W5 -> 1999 euros
W3 -> 1699 euros
Sao um bocado caros, e secalhar as características nem são das melhores. O W5 é mais bonito que o W3, deste, nem gosto muito.....Alguem sabe as características deles?