Microsoft AntiSpyware Beta

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PapaGigas » Sábado Fev 12, 2005 1:20

Azarael Escreveu:
PapaGigas Escreveu:
Azarael Escreveu:PS: É para isto que servem as betas, para encontrar os problemas mais flagrantes antes de sair a "versão final".

Caso não te lembres.. esta é a versão final (da GIANT.. obviamente).. LOL.. ;)

Que sofreu algumas alterações.

Boas.. só sofreu uma mudança de logotipos.. nada mais.. pois se reparares bem.. até o nome do executável é o mesmo.. ROTFL.. :lol:

GIANTAntiSpywareMain.exe
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Azarael » Sábado Fev 12, 2005 14:09

PapaGigas Escreveu:
Azarael Escreveu:
PapaGigas Escreveu:
Azarael Escreveu:PS: É para isto que servem as betas, para encontrar os problemas mais flagrantes antes de sair a "versão final".

Boas.. só sofreu uma mudança de logotipos.. nada mais.. pois se reparares bem.. até o nome do executável é o mesmo.. ROTFL.. :lol:

GIANTAntiSpywareMain.exe

Não me lembro do GIANT acusar o BitDefender como spyware -> http://www.theregister.co.uk/2005/01/21/ms_antispyware_glitch/

Só por a única coisa de diferente que consigas VER seja o logotipo, não quer dizer que seja mesma a única coisa de diferente. Mas pronto posso estar enganado, já que só utilizei o Giant por pouco tempo :roll: .
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor PapaGigas » Sábado Fev 12, 2005 14:23

Azarael Escreveu:Não me lembro do GIANT acusar o BitDefender como spyware -> http://www.theregister.co.uk/2005/01/21/ms_antispyware_glitch/

Só por a única coisa de diferente que consigas VER seja o logotipo, não quer dizer que seja mesma a única coisa de diferente. Mas pronto posso estar enganado, já que só utilizei o Giant por pouco tempo :roll: .

Boas..

Nem preciso de ver esse artigo.. pois já o conheçia.. mas garanto-te que esse é um problema da GIANT.. lol.. a M$ limitou-se aos "logos".. :P

PS - Para ser sinsero.. não percebo como demorou tanto tempo para sair a beta.. tendo em conta que não existiram mudanças "reais".. lol.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Azarael » Sábado Fev 12, 2005 14:41

PapaGigas Escreveu:
Azarael Escreveu:Não me lembro do GIANT acusar o BitDefender como spyware -> http://www.theregister.co.uk/2005/01/21/ms_antispyware_glitch/

Boas..

Nem preciso de ver esse artigo.. pois já o conheçia.. mas garanto-te que esse é um problema da GIANT.. lol.. a M$ limitou-se aos "logos".. :P

PS - Para ser sinsero.. não percebo como demorou tanto tempo para sair a beta.. tendo em conta que não existiram mudanças "reais".. lol.. ;)

Então a ultima versão do GIANT já tinha este problema ?
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Sábado Fev 12, 2005 14:45

Azarael Escreveu:Então a ultima versão do GIANT já tinha este problema ?

Tipo.. tens ai a ultima versão da GIANT?.. testa.. e diz-me qq coisa.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Tretabyte » Sábado Fev 12, 2005 21:24

Boas,
muito possivelmente a ultima versao da giant sofra desse problema AGORA, resta saber se ja saiu algum dat update com a correcao sobre isso, nao sei se sera algo que afecte mm o motor ou simplesmente nao seja "apanhado" pelo programa.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Azarael » Domingo Fev 13, 2005 21:50

PapaGigas Escreveu:
Azarael Escreveu:Então a ultima versão do GIANT já tinha este problema ?

Tipo.. tens ai a ultima versão da GIANT?.. testa.. e diz-me qq coisa.. ;)

Aí está o problema, n tenho a ultima versao do GIANT antes de se tornar MS Anti Spyware.

Boas,
muito possivelmente a ultima versao da giant sofra desse problema AGORA, resta saber se ja saiu algum dat update com a correcao sobre isso, nao sei se sera algo que afecte mm o motor ou simplesmente nao seja "apanhado" pelo programa.

Que eu saiba ainda n saiu update, tb ainda é versão beta.
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Domingo Fev 13, 2005 22:39

Tretabyte Escreveu:Boas,

sem mais
Tretabyte

Tá-se bem.. dá-lhe tempo que isso deixa de ser problema.. lol.. o verdadeiro problema é aquilo de que não ouves falar.. hehehe.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Tretabyte » Segunda Fev 14, 2005 17:19

Boas,
tou a falar de updates dos dat files, os files que armazenam a base de dados de spywares.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor PapaGigas » Terça Fev 15, 2005 7:37

Tretabyte Escreveu:Boas,
tou a falar de updates dos dat files, os files que armazenam a base de dados de spywares.

sem mais
Tretabyte

Eu sei.. lol.. e isso não vem com o tempo?.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor paskas » Sexta Fev 18, 2005 2:51

Azarael Escreveu:
PapaGigas Escreveu:

LOOOLL
paskas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Fev 13, 2005 18:29

Anterior

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes