novidades internet oniduo

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ]cool[ » Sexta Fev 11, 2005 21:26

Aboy_scp Escreveu:
joelmonteiro Escreveu:Bem... Excelentes novidades ONIDUO...

Agora é das 21h às 9h... YUPI :lol:
Será ALL NIGHT LONG... é mais que certo... para além do fim de semana que também é sempre a abrir ;)

Keep doing the good job Oni...

Boas,

Isso tambem se aplica ás pessoas k ja tinham oniduo :?:

sim aplica-se...
ja desde janeiro k ta assim mas eles contaram o trafego na mesma embora descontem depois... eu passei em mt o limite mesmo depois de ter ligado pa la a confirmar as HH e eles contaram... voltei a ligar e eles disseram k tinha razao e iam descontar o excesso... e ja tenho oniduo ha uns 2/3 meses...

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor joelmonteiro » Sexta Fev 11, 2005 23:24

Bem... liguei para o departamento de vendas e disseram-me que a promoção era só para NOVOS clientes... :evil: mas passaram-me a chamada para outro departamento qualquer e...

Afinal estas novas Happy Hours são para todos os clientes... ufa... já suspiro de alívio...

"Todos os clientes passam a ter os limites actuais, independentemente da altura em que activaram o serviço" - Esta foi a resposta. :idea:
joelmonteiro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 19, 2003 17:39

Mensagempor ]cool[ » Sábado Fev 12, 2005 1:26

joelmonteiro Escreveu:Bem... liguei para o departamento de vendas e disseram-me que a promoção era só para NOVOS clientes... :evil: mas passaram-me a chamada para outro departamento qualquer e...

Afinal estas novas Happy Hours são para todos os clientes... ufa... já suspiro de alívio...

"Todos os clientes passam a ter os limites actuais, independentemente da altura em que activaram o serviço" - Esta foi a resposta. :idea:

tinha piada por parte deles se fosse so pa clientes novos! era uma motivo pa os clientes acabaram com o contracto obrigatorio... ja agr, ñ fizerem referencia nenhuma a aumentarem as velocidades pois ñ? é como me disserem e com razao... todos os isp's tao a aumentar as velocidades... talvez a oni teja pa breve! espero k sim! :twisted:

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor gasolineiro » Sábado Fev 12, 2005 14:45

bem ppl..... eu axu k ha 1 problem mt grave cm a oniduo....... :evil: :evil: :evil:
e assim.... eu tenhu a oniduo a 3 meses e n tou mt satisfeito cm esse serviço....as facturas veem mt confusas..... :oops: :?
e alem disso..... a velocidade fica EXTREMAMENTE reduzida.......
tipo....kndo escrevi est post....a net ta a 72kbts!! e o pior e k n sou so eu!!
ja perguntei a mt mais gente.... e tmb lhes acontece isto.... :roll:
mas esta LENTA velocidade so acontece aos fds.... prk ha happy hours!!! :cry: inda por cima 1 pessoa ker sakar bue cenas e ta cm esta lentidao dsgraçada!!!! :evil:
sory por esta ma pub a oni......
fikem....[[[[[]]]]
gasolineiro
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jan 18, 2005 22:44

Mensagempor Aboy_scp » Sábado Fev 12, 2005 14:51

gasolineiro Escreveu:bem ppl..... eu axu k ha 1 problem mt grave cm a oniduo....... :evil: :evil: :evil:
e assim.... eu tenhu a oniduo a 3 meses e n tou mt satisfeito cm esse serviço....as facturas veem mt confusas..... :oops: :?

fikem....[[[[[]]]]

tens razao as facturas vem muito confusas :roll:
>>>>>>PC MASTER<<<<<<<
PC Master Awards - Em www.pcmaster.pt.vu tens opurtunidade de votar nos melhores de 2004. Produtos Software/Hardware/Jogos, Empresas e até em sites podes votar. Vem eleger os melhores.
Aboy_scp
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Dez 15, 2004 19:11

Mensagempor joelmonteiro » Sábado Fev 12, 2005 15:05

Bem... facturas complicadas??

Lá vem apenas descriminado todo o tráfego mensal (incluindo happyhours) e é cobrado, logo em seguida é creditado, e feita a diferença: não penso que seja tão difícil de entender. No início aparenta, mas vendo bem 1 vez depois é o hábito! :lol:

Velocidades... hum... isso depende muito das zonas, na minha tenho a dizer que nunca tive problemas de velocidade... o Azureus tá a bombar... tenho 2 pcs com partilha de Internet (512) e tudo sem problemas... é azar ou maldiçao! lol :twisted:
joelmonteiro
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor pissos13 » Sábado Fev 12, 2005 16:08

Mr_coelho Escreveu:parece k hj me livrei finalmente do batraquio... e ja voltei a pedir para me ligarem o oniduo

e mais uma boa noticia: Tráfego Internet Ilimitado das 21h às 9h (segunda a sexta) e 24h (sábado e domingo)

deve ser para fazer frente ao clix, pq ao sapo ja estavam a fazer à algum tempo :wink:

ja agora, se alguem souber, quanto tempo custumam levar para ligar o oni em zonas n oni?

6 semanas ou mais...

já estou desde dezembro à espera, espero q seja p a semana q va receber isso...
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor ]cool[ » Sábado Fev 12, 2005 16:26

gasolineiro Escreveu:bem ppl..... eu axu k ha 1 problem mt grave cm a oniduo....... :evil: :evil: :evil:
e alem disso..... a velocidade fica EXTREMAMENTE reduzida.......
tipo....kndo escrevi est post....a net ta a 72kbts!! e o pior e k n sou so eu!!
ja perguntei a mt mais gente.... e tmb lhes acontece isto.... :roll:
mas esta LENTA velocidade so acontece aos fds.... prk ha happy hours!!! :cry: inda por cima 1 pessoa ker sakar bue cenas e ta cm esta lentidao dsgraçada!!!! :evil:
sory por esta ma pub a oni......
fikem....[[[[[]]]]

é verdade k nas HH as velocidades baixam drasticamente... :(
joelmonteiro
tas numa zona oni? es o unico k nunca tiveste problemas de velocidade... :?
pode ser k kem teja dentro das zonas oni ñ tenha problemas de velocidade...

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor joelmonteiro » Sábado Fev 12, 2005 17:30

Boas.

Não estou numa zona Oni. Estou nos arredores de Vila Nova de Gaia e confirmo que problemas de velocidade até hoje nunca tive.

Testem este site: http://sempre-a-abrir-em-banda-larga.fc ... peedmeter1

E postem os resultados, em diferentes horas do dia, incluindo nas HappyHours e fora delas, mas certifiquem-se que não têm nenhum programa a usar a Internet para que o resultado seja o mais real possível.

Neste momento, e com o Azureus (não se deve fazer, mas... nao ia desligar o programa eheh) deu-me 260Kb, cerca de metade, mas tendo o software em funcionamento é bastante bom! Se quiserem eu informo depois com a banda livre de tráfego das minhas velocidades...
joelmonteiro
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ]cool[ » Sábado Fev 12, 2005 19:46

joelmonteiro Escreveu:Boas.

Não estou numa zona Oni. Estou nos arredores de Vila Nova de Gaia e confirmo que problemas de velocidade até hoje nunca tive.

Testem este site: http://sempre-a-abrir-em-banda-larga.fc ... peedmeter1

E postem os resultados, em diferentes horas do dia, incluindo nas HappyHours e fora delas, mas certifiquem-se que não têm nenhum programa a usar a Internet para que o resultado seja o mais real possível.

Neste momento, e com o Azureus (não se deve fazer, mas... nao ia desligar o programa eheh) deu-me 260Kb, cerca de metade, mas tendo o software em funcionamento é bastante bom! Se quiserem eu informo depois com a banda livre de tráfego das minhas velocidades...

bem... moras na mesma zona keu... nos testes a velocidade nem é má... mas sao velocidades k ñ se verifica nos programas, como no azureus... fiz agr o teste e deu:

Largura de banda útil: 237.10kbps
Pode realizar downloads a 29.64 KB/sec.
(com o azureus ligado)

e no azureus o maximo k me da sao uns picos de 30KB/s... de resto ando pelos 11KB/s... :?

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Metroid » Domingo Fev 13, 2005 2:29

Eu tenho oniduo e isso acontece por volta das 21 horas e prolonga-se durante umas 2 horas ou mais, nessas alturas a velocidade anda por volta 30 kb/s. Eu não estou numa zona oni e a ligação é a de 512 kbps.
Só não sei se isto de estar lento durante esse tempo esta relacionado com o facto de eu ainda não ter recebido o equipamento oniduo, pois estou a utilizar o modem da antiga ligação (sapo adsl) logo não recebi uma carta a informar que o serviço esta disponível, apenas recebi a carta de que o serviço iria ser activado num prazo que ronda os 9 dias.
Metroid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 13, 2005 1:31

Mensagempor bartotaveira » Sexta Fev 18, 2005 13:38

pissos13 Escreveu:
Mr_coelho Escreveu:parece k hj me livrei finalmente do batraquio... e ja voltei a pedir para me ligarem o oniduo

e mais uma boa noticia: Tráfego Internet Ilimitado das 21h às 9h (segunda a sexta) e 24h (sábado e domingo)

deve ser para fazer frente ao clix, pq ao sapo ja estavam a fazer à algum tempo :wink:

ja agora, se alguem souber, quanto tempo custumam levar para ligar o oni em zonas n oni?

6 semanas ou mais...

já estou desde dezembro à espera, espero q seja p a semana q va receber isso...

Não sei se foi por sorte, enviei o contrato assinado pelo correio e exactamente uma semana depois recebo o username e a pass, ligo o modem antigo antigo e já tinha sinal adsl, inseri os dados e comecei a navegar... O kit oniduo só recebi passado umas 3 semanas, mas numa semana tinha a net a bombar.
-3rSystem R900
-Seasonic S12-600W
-Asus P5W DH Deluxe
-Core 2 Duo E6700 - Scythe Ninja Plus
-G-Skill HK 6400 4X1GB
-2 x WD 250GB 16MB @ raid 0
-Seagate 500GB 32MB
-SAPPHIRE X1950XTX 512MB GDDR4 - Samsung 226BW
-X-Fi XtremeMusic - Logitech Z-5500
bartotaveira
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 25, 2004 23:26

Mensagempor Nephilim » Terça Fev 22, 2005 19:11

Quanto à minha ligação, demorou cerca de 4-5 semanas, para estar a funcionar, depois de lhes ter enviado o contrato.

Quanto a resultados aqui deixo os meus.

Tamanho do Ficheiro de Testes: 941 KB
Data de Inicio: 2005-02-22 19:13:08
Data de Fim: 2005-02-22 19:13:26
Dados Transmitidos: 941.47 KB
Tempo de Download: 18.076 seg.
Nome da Rede: ()
Largura de banda útil: 426.70kbps
Pode realizar downloads a 53.34 KB/sec.

Já agora uma sugestão, porque não criar um tópico inamovivel como acontece com o da revolução das flores, para o pessoal expor as suas experiências com o oniduo.
Nephilim
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 28, 2004 13:32

Mensagempor Metroid » Terça Fev 22, 2005 19:37

Parece que o trafego ilimitado (segunda a sexta)para o serviço de 512 kbps continua das 22H as 2H só aqueles que aderiram depois de 24.01.2005 é que tem trafego ilimitado das 21H as 9h.

Esta a estranhar o facto na pagina de controlo de trafego ilimitado estar 22h ás 2h. enviei um mail para o apoio a clientes e a resposta foi esta:

"Exmo. Senhor,

Reportando-nos ao e-mail de V. Exa. que recepcionámos a 21.02.2005, no qual solicitou informação relativa ao Tráfego Ilimitado do OniDuo, vimos pela presente remeter informação que cremos possibilitará um melhor esclarecimento do assunto referido.

No inicio do ano 2005 Oni Telecom lançou uma nova Promoção de Adesão ao OniDuo para os novos clientes (clientes que aderiram à Oni depois de 24.01.2005), na qual oferece uma tráfego ilimitado das 21.00 p.m. ás 09.00 p.m., como verificamos que V.Exa. aderiu à Oni a 30.12.2004, logo o seu tráfego ilimitado é no horário das 22.00 p.m. ás 02.00 a.m."
Metroid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 13, 2005 1:31

Mensagempor joelmonteiro » Terça Fev 22, 2005 21:15

Metroid Escreveu:Parece que o trafego ilimitado (segunda a sexta)para o serviço de 512 kbps continua das 22H as 2H só aqueles que aderiram depois de 24.01.2005 é que tem trafego ilimitado das 21H as 9h.

Esta a estranhar o facto na pagina de controlo de trafego ilimitado estar 22h ás 2h. enviei um mail para o apoio a clientes e a resposta foi esta:

É certo... mas vou fazer o impossível e garanto que das 2 uma...

Ou a Oni me dá o tráfego ilimitado das 21 às 9... ou então eu suspendo o serviço, mesmo estando ainda com contrato de permanencia...

No contrato que assinei FELIZMENTE não vinha mencionado o tráfego ilimitado... logo, posso bem queixar-me à DECO (do qual sou sócio) e depois se verá o que acontece...

Mas há mais... a mim... informaram-me 1 vez por telefone que nao tenho direito a esse trafego... depois passaram-me a chamada e disseram que afinal TODOS os clientes têm o novo tráfego ilimitado associado. Depois disto, liguei novamente e confirmaram-me que o tráfego actual é para TODOS os clientes...

Está muito mal explicado isto... mas o que é certo é que não vou desistir e vou reclamar por tudo quanto é lado. Aconselho-vos a fazer o mesmo. Quantos mais reclamarem... maior é a força ;)
joelmonteiro
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes