Problemas com Windows 2000 Professional

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor DsB » Sexta Jan 21, 2005 20:05

Agradeço a todos o tempo que dispensaram para ajudar-me, isso não tem preço.Se resolver o problema sem ter de efectuar a formatação, coloco aqui a solução, para futuras consultas. Obrigado a todos que se interessaram e tentaram.
DsB
Novato
Novato

Registado: Terça Nov 16, 2004 14:50

Mensagempor metralha761 » Sábado Jan 22, 2005 18:25

Tretabyte Escreveu:Boas,
e uma excelente com qualidade, agora que o metralha ja esta a ficar cromo em gentoo (ja vao quantas instalacoes mm? hiih) ja podem pedir-lhe ajuda hehe

sem mais
Tretabyte

Foram 2 instalações do inicio :D

A mais engraçada foi, fazer tudo, no final faltar a compilação do kernel, lol eu andar ás voltas o k faltava :P

Mas com a boa ajuda no IRC, consegui superar quase td, ja tenho o gentoo arrancar sozinho, sem o livecd, só preciso ajustar td como pretendo :D

Mas ta a ser uma aventura espetacular, tirando o monitor de 15" k me lixa a vista toda :(
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Tretabyte » Sábado Jan 22, 2005 23:17

Boas,
o X ja bomba?
nao instales KDE, vai para flushbox é mais leve.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Problemas com Windows 2000 Professional

Mensagempor DsB » Segunda Fev 14, 2005 15:11

Bem pessoal como vos prometi vou colocar a solução para o meu problema.Certas aplicações que foram sendo instaladas no computador, alteraram por completo certas chaves no registry.As chaves foram alteradas ao nivel de permissões.Para resolver o problema tive de efectuar o download do aplicativo 'Reg Mon' onde podem encontrar no seguinte endereço 'www.sysinternals.com' de seguida tive apenas que verificar quais as chaves que estavam com acesso negado.Depois com o aplicativo RegEdt32 desloquei-me até à chaves com acesso negado e dei permissões aos utilizadores. E pronto problema resolvido. Um abraço a todos e espero que no futuro esta solução venha ajudar alguem.
DsB
Novato
Novato

Registado: Terça Nov 16, 2004 14:50

Anterior

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes