Bem, a cerca de 1 semana apareceu-me um problema, irritante no Computa, emquanto estou ligado á net, sem mais nem menos a ligação vai a baixo.
Isto acontece de forma aliatoria, e não percebia por que.
Bem tantei investigar, e dscobri que sem mais nem menos, algo me cria ligçoes á internet na pasta de minhas ligações, do tipo ligaçoes fantasma, com nomes do tipo:
asdfasdf
dfg
asde
jkh
gfh
Se é que percebem a ideia, coisas sem logica nenhuma, chegou ao ponto de ter uma 20 ligaçoes destas, ilimineias todas pensando que resolveria o problema, mas não funcionou.
De quando em vez, quando a net esta ligada, uma nova ligação com nome estupido ''asdgse5gs'', ou parecido, aparece, e depois desaparece novamente.
Isto levame a pensar que tenho qualquer tipo de Spy/Maleware ou Trojan no PC, mas o meu ativirus e o Spybot Killer, o programa que uso para limpar o Spyware, não o detecta.
Gostaria de saber se alguem ja teve um problema do genero, e se sabe a solução, de preferencia sem ter de fazer clean instal do windows, porque sinceramente não estou com paciencia para isso.
Tentei, relacionar o surgimento do problema com algum software que tenha sacado, mas de facto não ouve nenhum, que tivesse sacado na altura em que o problema surgio, de modo que talvez esteja a ser alvo de Hackers.
Bem, gostava mesmo era de conhecer uma solução para isto porque, esta se a tornar mesmo irritante.
A minha net actual é da PT, portanto SapoADSL 512k, alguem que conhessa este problema, se faz favor que me de uma dica.