Vou ver se actualizo todo os dias ... mas não prometo nada!
Mas acho antes de por mãos a obra, discutir certos pontos, como por exemplo, ordenar por classes ou por ordem alfabetica?
Cumprimentos,
David Magalhães
Moderadores: Administradores, Moderadores

Speed Dragon Escreveu:Mas acho antes de por mãos a obra, discutir certos pontos, como por exemplo, ordenar por classes ou por ordem alfabetica?

Speed Dragon Escreveu:Também acho
Vou ver se hoje começo a ordenar por ordem alfabetica e por categorias, os programas que já la estão. Depois é preciso que continuem a postar novos programas ...
Tenho outra duvida que tem que ser esclarecida, os updates dos programas deviam ser feitos pelos users que postaram o programa na versão anterior ?
É que assim ficava ainda mais ordenado, ou então apagava-se esse post anterior e metia-se um novo ...
Cumprimentos,
David Magalhães

Subversiveagent Escreveu:Speed Dragon Escreveu:Também acho
Vou ver se hoje começo a ordenar por ordem alfabetica e por categorias, os programas que já la estão. Depois é preciso que continuem a postar novos programas ...
Tenho outra duvida que tem que ser esclarecida, os updates dos programas deviam ser feitos pelos users que postaram o programa na versão anterior ?
É que assim ficava ainda mais ordenado, ou então apagava-se esse post anterior e metia-se um novo ...
Cumprimentos,
David Magalhães
Acho melhor meter simplesmente o link para o site, em vez de estar a linkar directamente para a página de downloads. De vez em quando mudam as coisas e depois os links morrem. Acho que primeiro por categorias e depois ordem alfabética ficava bem
[b][Categoria A][/b]
- Nome A (c/ link para o post com a restante informação): xxx
- Nome B (c/ link para o post com a restante informação): xxx
- Nome C (c/ link para o post com a restante informação): xxx
[b][Categoria B][/b]
- Nome C (c/ link para o post com a restante informação): xxx
[b][Categoria C][/b]
- Nome C (c/ link para o post com a restante informação): xxx[b][Categoria][/b]
[b]Programa:[/b] nome do programa
[b]Versão:[/b] xxx
[b]Site:[/b] homepage do programa
[b]Tamanho:[/b] xxx MB
[b]Comentário:[/b] comentário sobre o programa
[b]Nota:[/b] [0-20]
[b]Download:[/b] link (directo) para descarregar o programa"Speed Dragon Escreveu:É que assim ficava ainda mais ordenado, ou então apagava-se esse post anterior e metia-se um novo ...

Speed Dragon Escreveu:Eu e o Rick dame-nos muito bemNão haverá desentendimentos
Vamos por isto em pratos limpos, para começar a contruir então a Theard sobre Software Freeware/opensource ...
Eu gosto da ideia do PapaGigas, de por categorias e depois por ordem alfabetica dentro das mesmas.
Quando toda a gente concordar, é só dar sinal verde para editar o meu outro post e começar a arrumar tudo.
Cumprimentos,
David Magalhães

Speed Dragon Escreveu:PapaGigas, não tou a perceber ...
Na minha Thread ponho a ordenação conforme tu referiste, e depois ele e o resto das pessoas postam lá os programas é isso ?
Cumprimentos,
David Magalhães

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes