Lista de Programas FreeWare/ OpenSouce SoftWare

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Fev 17, 2005 3:20

Prontos prontos, eu fico com o trabalho ;)

Vou ver se actualizo todo os dias ... mas não prometo nada! ;)

Mas acho antes de por mãos a obra, discutir certos pontos, como por exemplo, ordenar por classes ou por ordem alfabetica?

Cumprimentos,
David Magalhães
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor PapaGigas » Quinta Fev 17, 2005 3:25

Speed Dragon Escreveu:Mas acho antes de por mãos a obra, discutir certos pontos, como por exemplo, ordenar por classes ou por ordem alfabetica?

Que tal uma mistura de ambas as ordenações?.. primeiro por classes.. e depois (dentro de cada classe) por ordem alfabética?.. :roll:

PS - Caso alguem vá para a outra thread destabilizar (ou seja.. se não seguir as regras do post inicial).. será removido.. dando origem a uma verdadeira "reliquia".. que não é nada mais.. nada menos.. que uma das maiores mais valias que este forum poderá ter.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Fev 17, 2005 12:02

Também acho :D

Vou ver se hoje começo a ordenar por ordem alfabetica e por categorias, os programas que já la estão. Depois é preciso que continuem a postar novos programas ...

Tenho outra duvida que tem que ser esclarecida, os updates dos programas deviam ser feitos pelos users que postaram o programa na versão anterior ?

É que assim ficava ainda mais ordenado, ou então apagava-se esse post anterior e metia-se um novo ...

Cumprimentos,
David Magalhães
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor wizardG » Quinta Fev 17, 2005 14:35

Boas.........

Eis o que eu sugiro a ser feito:

Exemplo (post 1)

Tópico 1 Firewalls ver

Tópico 2 AV’s ver

Tópico 3 Anti Spyware ver

(o post vai dar a links do mesmo topico)

Ver (1) Ranking:

1° xxxxx detalhes

………….

(detalhes1) a firewall outpost é considerada a melhor porque………………
…………………………………………..

download: www.outpost.com

(podia-se por exemplo aproveitar tópicos de outros para por como links para detalhes e tópicos acerca de…... e criar escaloes, ou seja, atribuir classificações)

E é isso

Agora so um pequeno reparo. Os vossos comentarios tem vindo de certa forma a desrespeitar o trabalho do rickbanr..........na forma em que este topico ta a ser encarado. Uma fusao de dois posts so pode ser feita com o acordo das duas partes, pelo que, nao vale a pena tar aqui a opinar se o Speed Dragon e o rickbanr nao se entenderem quanto a isto.

Até mais
Powered by Toshiba Portégé 4010
wizardG
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jan 18, 2005 13:06

Mensagempor Subversiveagent » Quinta Fev 17, 2005 15:42

Speed Dragon Escreveu:Também acho :D

Vou ver se hoje começo a ordenar por ordem alfabetica e por categorias, os programas que já la estão. Depois é preciso que continuem a postar novos programas ...

Tenho outra duvida que tem que ser esclarecida, os updates dos programas deviam ser feitos pelos users que postaram o programa na versão anterior ?

É que assim ficava ainda mais ordenado, ou então apagava-se esse post anterior e metia-se um novo ...

Cumprimentos,
David Magalhães

Acho melhor meter simplesmente o link para o site, em vez de estar a linkar directamente para a página de downloads. De vez em quando mudam as coisas e depois os links morrem. Acho que primeiro por categorias e depois ordem alfabética ficava bem :)
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor PapaGigas » Quinta Fev 17, 2005 16:45

Subversiveagent Escreveu:
Speed Dragon Escreveu:Também acho :D

Cumprimentos,
David Magalhães

Acho melhor meter simplesmente o link para o site, em vez de estar a linkar directamente para a página de downloads. De vez em quando mudam as coisas e depois os links morrem. Acho que primeiro por categorias e depois ordem alfabética ficava bem :)

errr.. e que tal assim:

Post Inicial:

Código: Seleccionar todos
[b][Categoria A][/b]

- Nome A (c/ link para o post com a restante informação): xxx

- Nome B (c/ link para o post com a restante informação): xxx

- Nome C (c/ link para o post com a restante informação): xxx

[b][Categoria B][/b]

[b][Categoria C][/b]

(convem tb criar um link para discussão sobre este tema na "conversa da treta".. de modo a discutir alterações ou actualizações a serem efectuadas á thread.. contabilizando desta forma apenas a informação "util".. ao invés de ver-mos posts inuteis ou desactualizados)

Posts Posteriores:

Código: Seleccionar todos
[b][Categoria][/b]

[b]Programa:[/b] nome do programa

[b]Versão:[/b] xxx

[b]Site:[/b] homepage do programa

[b]Tamanho:[/b] xxx MB

[b]Comentário:[/b] comentário sobre o programa

[b]Nota:[/b] [0-20]

[b]Download:[/b] link (directo) para descarregar o programa

E já agora:

"Speed Dragon Escreveu:É que assim ficava ainda mais ordenado, ou então apagava-se esse post anterior e metia-se um novo ...

Para isto é que servirá a thread de discussão na "conversa da treta".. hehehe.. ;)

PS - Espero que estejam "todos" de acordo.. de modo a começar-mos a andar com isto prá frente.. lol.. "mãos á obra".. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Fev 17, 2005 19:10

Eu e o Rick dame-nos muito bem :D Não haverá desentendimentos :D

Vamos por isto em pratos limpos, para começar a contruir então a Theard sobre Software Freeware/opensource ...

Eu gosto da ideia do PapaGigas, de por categorias e depois por ordem alfabetica dentro das mesmas.

Quando toda a gente concordar, é só dar sinal verde para editar o meu outro post e começar a arrumar tudo.

Cumprimentos,
David Magalhães
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor misterious » Quinta Fev 17, 2005 19:12

para te dizer gostem bastante da ideia que foi lançada aqui no tópico...e espero que o pessoal adopte a ideia :)
Editado pela última vez por misterious em Quinta Fev 17, 2005 19:19, num total de 1 vez.
"Para todas as duvidas há um esclarecimento" ;)
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 05, 2004 21:52

Mensagempor PapaGigas » Quinta Fev 17, 2005 19:14

Speed Dragon Escreveu:Eu e o Rick dame-nos muito bem :D Não haverá desentendimentos :D

Vamos por isto em pratos limpos, para começar a contruir então a Theard sobre Software Freeware/opensource ...

Eu gosto da ideia do PapaGigas, de por categorias e depois por ordem alfabetica dentro das mesmas.

Quando toda a gente concordar, é só dar sinal verde para editar o meu outro post e começar a arrumar tudo.

Cumprimentos,
David Magalhães

A ideia é fazer com que tu edites o 1º post da tua thread.. e o rickban postar os programas que entender na mesma.. já podes começar.. :)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Fev 17, 2005 20:59

PapaGigas, não tou a perceber ...

Na minha Thread ponho a ordenação conforme tu referiste, e depois ele e o resto das pessoas postam lá os programas é isso ?

Cumprimentos,
David Magalhães
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor PapaGigas » Quinta Fev 17, 2005 21:05

Speed Dragon Escreveu:PapaGigas, não tou a perceber ...

Na minha Thread ponho a ordenação conforme tu referiste, e depois ele e o resto das pessoas postam lá os programas é isso ?

Cumprimentos,
David Magalhães

Esqueçe.. LOL.. já tratei de tudo.. e quem quiser contribuir.. faça o favor de o fazer aqui:

http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 72b0b47be2
PapaGigas
Gurus
Gurus

Anterior

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes