Moderadores: Administradores, Moderadores

ismael Escreveu:fiz o download de um programa na net que vem com um ficheiro bin e outro sfv alguem sabe como se extrai isto ou se grava?

BuckRogers Escreveu:o que se calhar precisavas aí, era do ficheiro .cue em vez do .sfv...

PapaGigas Escreveu:.... o Cue é sempre dispensável (embora poupe trabalho)..

BuckRogers Escreveu:Bem, é sempre dispensável, depende... por acaso eu também os dispenso...pode é acontecer que o rapaz ( ismael ) queira mesmo passa-lo para um CD em vez de apenas o poder correr pelo modo virtual com o DaemonTools.... é que queimar cd´s com o nero sem files .cue , não é aconselhado a quem não esteja habituado ...

PapaGigas Escreveu:... eu falei em montar o Bin numa drive virtual.. e gravar o CD (virtual) "normalmente"..

BuckRogers Escreveu:PapaGigas Escreveu:... eu falei em montar o Bin numa drive virtual.. e gravar o CD (virtual) "normalmente"..
Sim eu onde quiseste chegar... e até acho que é a melhor coisa.... mas o que eu quis dizer é que vamos imaginar que o Ismael quer grava-lo mesmo para um cd com o nero... sem o .cue é complicado... é que depois de queimar o CD à toa, está sujeito a que o programa não corra por motivo de o CD não ser reconhecido pela drive...

PapaGigas Escreveu:...Mas como é que raio é que ele vai queimar um CD á toa.. se o Nero nem o deixa sequer queimar.. LOL.. percebes o raciocinio???

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes