O meu coolerzito rendeu a alma ao criador...
Estava de caixa aberta, a ver se estava tudo em ordem com o cooler da gráfica, tinha uma chave de fendas na mão e,
fiz asneira!
Distraído deixei a ponta da chave tocar na fan do cooler. Resultado. Parti-lhe uma pá. Ele está a trabalhar na mesma. Faz mais barulho, e nota-se que está descompensado. Por isso mesmo o tirei e substituí pelo de origem.
Assim, tenho que arranjar ou fan nova, ou cooler novo. Sinceramente, também estou inclinado para um novo de certa forma... É sempre investimento que pode ser utilizado noutro socket 939 enquanto que mudando a fan, também serviria/á, mas têm-se sempre o 7700 que é "mais potente".
Por isso, pedia a vossa opinião, tento arranjar uma fan nova para aquilo, n faço ideia onde. Compro outro novo, mas qual? O 7700 era fishe, mas para agora não me serve de nada. Not compatible with SOCKET A...
Com isto tenho andado a ver coolers da AeroCool e ThermalRight...
Estou indeciso e pedia mm a vossa opinião, deixou-me ficar com este, ou mesmo, compro outro caso n arranje a fan, o compro uma coisa nova? Mas claro, que seja silêncioso e prestável, tal como este me habituou...
Que dizem vocês?