[airis]Ajuda Urgente! problemas c/ o cabo de alimentação!!

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

[airis]Ajuda Urgente! problemas c/ o cabo de alimentação!!

Mensagempor ozzy » Sexta Fev 18, 2005 2:19

O cabo de alimentação está a ficar estragado... só funciona de vez enquanto, pelos vistos parti os fios... agora preciso de comprar outro.... podem me ajudar a encontrar um cabo de alimentação para esse portatil o mais barato possivel...

devido às regras do forum ponham só o nome da loja e podem-me enviar o endereço por PM.....

output 19V 4.74 A.
Editado pela última vez por ozzy em Domingo Fev 20, 2005 22:08, num total de 1 vez.
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor ozzy » Domingo Fev 20, 2005 22:06

Boas pessoal!! entao ninguem me da aki uma maozinha!!! Ja agora o portatil deixou de trabalhar, quando o ligo o cabo de alimentaçao a caixa do cabo de alimentaçao fica a apitar e o portatil n da sinal nenhum. Exprimentei ligar num aparelho mais fraco ca de casa e o aparelho ligou, será k pifou so o cabo de alimentaçao ou tera sido mais alguma coisa!! n tenho carga na bateria pa oligar com a bateria e ver se o portatil ta a fincionar em condiçoes!!
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor Azrael_pt » Domingo Fev 20, 2005 22:57

Acho que o mais fácil é comprares um da Airis na loja onde compraste o portátil.
Azrael_pt
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 08, 2004 16:24

Mensagempor scrat » Domingo Fev 20, 2005 23:03

E prepara-te para gastar uns trocos valentes. Aqui há uns tempos um primo meu comprou um por cento e tais euros.
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante