ACer Ferrari 3000. Quanto acham que vale em segunda mão?

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

ACer Ferrari 3000. Quanto acham que vale em segunda mão?

Mensagempor |luigi| » Domingo Fev 20, 2005 22:02

Tenho um acer ferrari 3000 e ando a pensar em vende-lo para comprar o ferrari 3400. não por estar desiludido com o 3000, antes pelo contrário, mas porque quero ter uma máquina ainda melhor.
Tenho-o ha um ano e dois meses. quanto acham que vale?
|luigi|
Novato
Novato

Registado: Sábado Nov 29, 2003 16:26

Mensagempor Azrael_pt » Domingo Fev 20, 2005 23:00

Talvez ainda consigas 1000 Euros por ele.
Azrael_pt
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 08, 2004 16:24

Mensagempor Kayn » Segunda Fev 21, 2005 2:50

N sei. Sem kerer ser desmancha prazeres nem nada, mas... talvez menos um bocado. Por pouco mais de 1000€ penso ke ja se compra um portatil mais evoluido.
E tem sempre akela de ser novo, ter um maior periodo de garantia e essas coisas todas...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor |luigi| » Segunda Fev 21, 2005 12:26

Pois. mas tb n queria gastar muito dinheiro. e por esse valor n sei que maquina poderia comprar. é que com este ferrari eu sei o que tenho. sei que estou perante uma boa máquina. mas para acompanhar a evolução das coisas.. de jogos e alguns programas..
será que este ferrari 3000 n conseguirá correr p.ex., o half-life 2? ou a faze-lo corre mal?
|luigi|
Novato
Novato

Mensagempor Lusitano » Segunda Fev 21, 2005 12:37

Nenhum portátil por 1000€ corre o Half-Life 2 como deve ser. Acho que devias-te ficar pelo teu Ferrari, não te darão grande coisa por ele (a não ser algum fanático da Ferrari que não tenha dinheiro para comprar um dos novos 3400) e mal por mal fica com esse que tem um bom ecrã e uma gráfica minimamente razoável tendo em conta a idade do bicho.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor Onyros » Segunda Fev 21, 2005 12:49

Claro que corre o Half-Life 2, não esperes é corrê-lo com tudo ao máximo, porque a gráfica é relativamente fraca, especialmente tendo em conta o que já há por aí. E ainda por cima, a ATi MR 9200 não suporta Directx 9.0. Mas isso não o impede de correr esse tipo de jogos, don't worry.

O portátil é um bom portátil, e não deve desvalorizar tanto por uma razão simples: é uma peça de design que tem algum apelo passional, e não apenas racional. Além disso, tem um bom ecrã, de 1400x1050. Não é um topo de gama, mas continua a ser melhor que alguns portáteis que vês aí por 1000 euros, especialmente que aqueles modelos com Celerons e placas gráficas partilhadas. O facto de só ter mais um ano de garantia é um contra. É uma questão de fazeres um bom selling pitch, e logo veres quanto é que consegues por ele. Não te esqueças é que provavelmente ainda existirão por aí algures Ferrari 3000 novos. Compara a última cotação que conseguires arranjar dele, e depois adapta o preço com os devidos descontos por já ter um ano de uso. (o que talvez te leve, de facto, aos tais 1000 euros).
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor skeletony » Segunda Fev 21, 2005 19:11

podes também experimentar vende-lo num leilão, tipo o miau.pt ou o e-bay.

cumps
"The world (...) kills the very good and the very gentle and the very brave impartially. If you are none of these you can be sure it will kill you too but there will be no special hurry." Ernest Hemingway
skeletony
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 08, 2004 11:45

Mensagempor |luigi| » Sábado Fev 26, 2005 0:16

MAlta, queria so agradecer as vossas opiniões. tks very mucho
|luigi|
Novato
Novato

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado: