Moderadores: Administradores, Moderadores

xirix Escreveu:Acho que deve ser algum prob de config, pq os uploads tb não passam do 1Kb/s no máximo (e isto a somar todos).
A versão que uso é o emule plus v. 1.1b

Turbinas Escreveu:a mula é pa tar ligada o max de tempo!

wizardG Escreveu:Turbinas Escreveu:a mula é pa tar ligada o max de tempo!
Por isso é que eu nao gosto dela e prefiro o shareaza ou o limewire.
Ja agora alguem conhece um p2p que tira nacional sem ser o btuga e o bowflish pra mula?
Até mais

PapaGigas Escreveu:QQ cliente p2p saca apenas nacional.. lol.. basta que para isso cries regras na firewall (limitando apenas a ranges de IP's nacionais)..

rickbanr Escreveu:Ai Ai papagigas
não sei mas adoras postas de pescada e falar do que não conheces.
O Shareaza vais lá, escolhes o file e clicas,
bem configurado com o meu velinho pc , ADSL 512Kb, está cá em máximo 10 minutos.
A MULA dá para ir pastar com ela e voltar e nada de file...

rickbanr Escreveu:Ai Ai papagigas
não sei mas adoras postas de pescada e falar do que não conheces.
O Shareaza vais lá, escolhes o file e clicas,
bem configurado com o meu velinho pc , ADSL 512Kb, está cá em máximo 10 minutos.
A MULA dá para ir pastar com ela e voltar e nada de file...

PapaGigas Escreveu:xirix Escreveu:Acho que deve ser algum prob de config, pq os uploads tb não passam do 1Kb/s no máximo (e isto a somar todos).
A versão que uso é o emule plus v. 1.1b
Boas..
Não uso (pq não gosto) o Plus.. mas tenho uma duvida.. á quanto tempo se encontra essa mula a pastar.. e se tens muitas fonts na mesma..

Já usaste outras portas que não a 4662 e 4672 ???xirix Escreveu:...Enfim, não sei o que fazer mais....

[PT]CableGuy Escreveu:Já usaste outras portas que não a 4662 e 4672 ???xirix Escreveu:...Enfim, não sei o que fazer mais....
Pode ser que o teu ISP esteja a barrar ou limitar o tráfego nessas portas...e não custa nada tentar.
xirix Escreveu:Pensei que era problema do ISP estar a limitar a taxa de download ás portas default, então mudei as portas. Mas continua na mesma.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes