Indecisao entre portateis gama baixa

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Indecisao entre portateis gama baixa

Mensagempor Brunio » Quarta Fev 23, 2005 9:59

Bom dia, e antes demais uma saudação aos elementos do forum.

Venho solicitar ajuda na decisao de adquirir um portatil de gama baixa :(
assim os eleitos sao
Fujitsu-siemens A 1640
LINK MODERADO

Toshiba a60-122
LINK MODERADO

Acer 1363 WLMI
LINK MODERADO

1º ponto alguem tem/testou algum deles, se sim como se comportam, nomeadamente em termos de ventoinha (o barulho faz-me bastante impressão, daí ter algum receio do toshiba apesar de ser um p4 mobile :S)

Enfim ajuda precisa-se.
Já agora o computador será para trabalhar daí que fiabilidade seja importante e a questão gráfica tenha de ficar um pouco de parte.

Grato pela ajuda

Bruno Barbosa

Moderado por Kaipyra: Links removidos devido a publicidade. por favor lê as regras do forum.
Brunio
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 22, 2005 16:15

Mensagempor Brunio » Quarta Fev 23, 2005 11:11

Peço antes demais desculpa por ter quebrado as regras de publicidade,

como nao sei se será considerado pub uma ligação aos sites dos fabricantes aqui ficam em resumo os dados
Toshiba a60-122
Mobile Intel® Pentium® 4 532 com Hiper-Threading
ATI MOBILITY™ RADEON™ 7000 IGP
TFT XGA de 15" para apresentações
modem integrado,
Ethernet LAN,
i.LINK® e
3 portas USB, ....

Acer
Processador Mobile AMD Sempron™ com 256 KB L2 cache, Tecnologia AMD PowerNow!™ e tecnologia AMD HyperTransport™
Chipset: VIA K8N800 series
512 Memória DDR333,
disco 40GB
DVD-Dual drive
TFT LCD WXGA de 15.4" com 1280 x 800 pixel de resolução
Integra UniChrome™ Pro IGP com até 64 MB de video RAM (AS1363WLMI),

Fujitsu
Processador AMD Sempron® 2800+
Memória 512MB PC/2700 DDR333
Disco 40GB IDE
Drive DVD Gravadora DVD+R / +RW na gravação de discos DVD ou CD
Ecrã 15.4" TFT WXGA, 1280 x 800 pixel
Placa de rede 10/100Mbps Fast Ethernet
Modem dados / fax 56K V.90
Cache 1MB de nível 2
Placa Gráfica SiS M760 com até 64MB partilhados
Memória Vídeo Até 64MB partilhados
.....

penso que será mais ou menos isto, do

Bruno B
Brunio
Novato
Novato

Mensagempor Mercy_PT » Quarta Fev 23, 2005 11:25

Sinceramente acho que pelo toshiba não optava. Ja vi varios e tive a usar temporariamente um e alem do barulho das ventoinhas (2 ventoinhas) a maquina em si é bastante sofrível na minha opinião. Quando referes trabalhar implica o k? Bastante vago. Até que valores estas disposto a dar?
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Brunio » Quarta Fev 23, 2005 11:34

Mercy_PT Escreveu:Sinceramente acho que pelo toshiba não optava. Ja vi varios e tive a usar temporariamente um e alem do barulho das ventoinhas (2 ventoinhas) a maquina em si é bastante sofrível na minha opinião. Quando referes trabalhar implica o k? Bastante vago. Até que valores estas disposto a dar?

pois é mesmo esse o meu medo, valores queria ver se nao passava os 1000€,
trabalhar -> programar ou seja mais tempo a pensar e a teclar que propriamente a compilar (ate pq agora estou a trabalhar à base de asp, e se num futuro proximo mudar deverá ser para java/c#) por isso o processador nao me preocupa muito (quer dizer entre o fujitsu, mesmo nao tendo wireless incorporado, e o acer a diferença nao me está a convencer muito a favor do acer)

Espero ter sido mais concreto,

Bruno

PS. so um aparte até ha bem pouco tempo trabalhava com um omnibook celeron 1060 com 512Ram e 20GB de disco que cumpria minimamente o que lhe era pedido mesmo tendo algumas vezes o sql server a correr e troquei-o mais por nao ter coisas como gravador de CD/DVD, monitor pequeno e mais umas coisitas. Daí estar a contar que qq uma destas máquinas satisfaça minimamente as minhas necessidades
Brunio
Novato
Novato

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante