Moderadores: Administradores, Moderadores

Mercy_PT Escreveu:Tenta remover o SP2. Convem antes de instalar isso remover todo o spyware do pc. E mesmo assim não é garantido que funcione.

sh3r3d3r Escreveu:acontece tambem em safe mode. poracaria de sp2, ja n sei mais o k fazer.

PapaGigas Escreveu:sh3r3d3r Escreveu:acontece tambem em safe mode. poracaria de sp2, ja n sei mais o k fazer.
A culpa não é do SP2.. mas sim da forma como foi instalado.. pelo que já te disse o que fazer: "criar um CD do XP SP2.. e instalar de raiz"..

sh3r3d3r Escreveu:pois eu n keria formatar e perder os dados. mas pelo k sei posso instalar outra vez o xp criando uma nova partiçao ou instalando noutra pasta sem ter de formatar, certo??estou a ter todo este trabalho pk n kero perder os dados, sn ja tinha formatado
obrigado pela ajuda

pois eu n keria formatar e perder os dados. mas pelo k sei posso instalar outra vez o xp criando uma nova partiçao ou instalando noutra pasta sem ter de formatar, certo??estou a ter todo este trabalho pk n kero perder os dados, sn ja tinha formatado
obrigado pela ajuda

etienne Escreveu:boas......
by sh3r3d3rpois eu n keria formatar e perder os dados. mas pelo k sei posso instalar outra vez o xp criando uma nova partiçao ou instalando noutra pasta sem ter de formatar, certo??estou a ter todo este trabalho pk n kero perder os dados, sn ja tinha formatado
obrigado pela ajuda
hoje em dia á os backltups, eu no teu lugar seguia os conselhos do budagigas....hehehehe![]()
![]()
sem++++++++++++++++++

sh3r3d3r Escreveu:pois mas eu n tenho acesso ao disco pa efectuar um backup...ele encrava no ambiente d trabalho

Mercy_PT Escreveu:Podes sempre tentar instalar novamente em cima da actual instalação. Piorar nao deve

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes