Moderadores: Administradores, Moderadores

angelico Escreveu:Bom dia!!
Instalei o emule há uns dias, iniciei algumas descargas mas qual foi o meu espanto ao notar que algumas das descargas completas não estavam na pasta incoming e em nenhuma outra. Tal dependendo das horas(??), as descargas completas durante a noite ja apareciam na pasta( será que coincide com a altura a que o f... da sanguessuga que poderá estar a utilizar o meu IP esteja a dormir ??(lol)).
Embora acha-se maneira de recuperar os ficheiros completos apareceu-me outra questao, tenho alguns ficheiros com a informação de que não falta mais nenhuma parte para descarregar (barra de cor verde)mas a informação na, pasta de transferencias, para esse ficheiro diz "a completar" e não me dá hipotese de fazer nada com ele.
Como notam sou fresco no assunto e peço uma ajudita para resolver os assuntos!
Obrigado

wizardG Escreveu:Agora se bem percebi, tu afirmaste que estas a ser alvo de uma (ou varias) bot nets?

angelico Escreveu:(será que coincide com a altura a que o f... da sanguessuga que poderá estar a utilizar o meu IP esteja a dormir ??(lol))

wizardG Escreveu:...talvez nao tenha entendido bem...

wizardG Escreveu:Olha olha o vodkista a pronunciar-se![]()
![]()
E pa se ele na falou em bot nets entao que era?????![]()

PapaGigas Escreveu:wizardG Escreveu:Olha olha o vodkista a pronunciar-se![]()
![]()
E pa se ele na falou em bot nets entao que era?????![]()
Não era.. ROTFL.. não percebeste isso???
O problema era da Mula que estava "enjoada".. e ele começou logo a pensar se não seria alguem a "dar baile".. hehehe..

PapaGigas Escreveu:wizardG Escreveu:Mas pronto........ essa do dar-lhe baile
errr.. dar-lhe baile.. no sentido de lhe estarem a controlar o PC.. lol.. fdx.. vocês levam mesmo tudo a peito.. hehehe..

wizardG Escreveu:![]()
![]()
![]()
controlarem-lhe o pc pela net= bot net instalada
![]()
So uma coisa...... isso do ROFTLAO....... o ke quer dizer????![]()
Até mais

PapaGigas Escreveu:botnet definition -> http://www.webopedia.com/TERM/B/botnet.html (defenição super básica)

wizardG Escreveu:Pelo que vi no site, as bots so circulam no IRC???Nao deve ser pois nao?
![]()

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes