Recuperação de data num DVD..

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Recuperação de data num DVD..

Mensagempor PapaGigas » Sexta Fev 25, 2005 2:18

Boas..

Um homem tb tem duvidas.. por isso cá vai:

Precisava recuperar alguma data contida num DVD.. mas verdade seja dita desconheço software dedicado a suportes amoviveis.. alguem sabe?..
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Kayn » Sexta Fev 25, 2005 5:04

pra cds lembro-me ke havia software que tentava recuperar ficheiros de cds mal gravados ou riscados.

sei ke o isobuster tem uma opcao qq pra fazer isso, tanto de cds como de dvds. da uma vista de olhos. o ke eu fazia qdo era um avi ou um mpg num cd era fazer a imagem do cd po disco e com um prog tipo isobuster, extraia o avi pra fora da imagem. geralmente funcionava bem e a unica coisa ke perdia era prai 1 ou 2 segundos do filme onde em vez da imagem, se viam quadrados ou sinais de frames corrompidos nakela parte.

tenta qq coisa como DVD Data Recovery no google. nunca se sabe o ke pode sair...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor PapaGigas » Sexta Fev 25, 2005 5:12

Kayn Escreveu:...tenta qq coisa como DVD Data Recovery no google. nunca se sabe o ke pode sair...

Obrigado pela dica do isobuster.. não tinha pensado nisso.. vou ver se resulta.. :roll:

PS - Quanto á dica sobre a busca no google.. já tinha pensado nisso.. mas queria uma opinião sobre um software "realmente" eficaz.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Re: Recuperação de data num DVD..

Mensagempor RGV » Sexta Fev 25, 2005 12:46

PapaGigas Escreveu:Boas..

Um homem tb tem duvidas.. por isso cá vai:

Precisava recuperar alguma data contida num DVD.. mas verdade seja dita desconheço software dedicado a suportes amoviveis.. alguem sabe?..

Eu costumo usar um programa de nome DVDXRescue e tenho tido uma taxa de sucesso bastante boa.

Cumprimentos,
Rui
RGV
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 11, 2005 14:08

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes