Qual a origem do teu nick!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual a origem do teu nick!

Mensagempor Stu3s » Sexta Fev 25, 2005 5:42

Bem, o pessoal mais antigo aqui do fórum deve-se lembra q ja ca tivemos um tópico destes aberto pelo jota.rip (esse caramelo q nunca cá mais apareceu), q eu pesoalmente acho bastante engraçado. Olhando assim derrepente para os tópicos do conversa da treta, vejo muito spam e pouco conteúdo, e como este sub-forum do conversa da treta é um local para o pessoal socializar acho porreiro voltar a abrir uma thread igual.

Desde o ultimo tópico deste tipo a população deste fórum cresceu de forma exponencial, logo vamos ter muitas respotas novas desta vez ....

Bora lá a participar e digam de onde é que vem o vosso nick!
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Re: Qual a origem do teu nick!

Mensagempor PapaGigas » Sexta Fev 25, 2005 5:56

Stu3s Escreveu:Bora lá a participar e digam de onde é que vem o vosso nick!

Olá.. eu sou o PapaGigas.. e inventei o meu nick á bocado.. gostam?.. LOL.. :lol:

Tou a brincar.. lol.. a verdade é que já fui completamente viciado em P2P.. e na minha antiga ligação de 512/128 descarregava cerca de 5 GB's por dia (todos os dias).. hehehe.. mas atenção.. não sou pirata nenhum.. é tudo software livre (o que não é.. vem por engano.. rotfl).. o grande problema é a mer** dos suportes fisicos (HDD's.. DVD's.. CD's.. etc) que são caros pra *biip*.. e tive que aprender a conter-me.. lol.. resumindo.. "PapaGigas".. é tipo "PapaLéguas" (tb conhecido por "bip-bip").. ele "Papa" (verbo "papar".. lol) léguas.. eu "papo" GigaBytes.. hehehe.. ;)

PS - Só para avisar que o anfitrião por norma faz as honras.. e que tu por acaso te esqueçeste de explicar pq razão é que tens esse nick.. lol.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor ig37055 » Sexta Fev 25, 2005 8:59

IG = Informática de gestão
37055 = meu número de aluno
Assim é pouca a probabilidade de me querer registar num site e já ter um igual :wink:
LG LW65 Express with Ubuntu 7.10

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Chuck_norris
ig37055
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 02, 2004 21:44

Mensagempor Diltiazem » Sexta Fev 25, 2005 9:23

Diltiazem - Fármaco bloqueador dos Canais de Cálcio, usado na hipertensão e na angina de peito...

Sou farmacêutico e por isso escolhi um fármaco como nick. :wink:
Diltiazem
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Ago 26, 2004 21:06

Mensagempor PsicoPete » Sexta Fev 25, 2005 9:38

Bem esta é simples...

Sou Psicólogo e chamo-me Pedro que é aproximadamente Pete na língua de Sua Majestade. Ora juntando os dois o que temos é PsicoPete.

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor fastben » Sexta Fev 25, 2005 10:42

Boas

fast - devido a gostar de viver intensamente a vida e de ter uma grande paixão pela velocidade (mas respeitando os outros, cá nada de street races, etc., pois o avançar da idade e a familia assim obrigam):wink:

ben - desde os tempos do liceu que os amigos/as me chamavam Ben, pois era para eles uma espécie de guru do grupo 8) (que saudades desses tempos idos à tanto :cry: )

Fiquem bem
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor DeusEx » Sexta Fev 25, 2005 11:39

Boas!!!!

DeusEx :arrow: Já devem ter ouvido falar do jogo!!!!

Hasta!!!
P4 Northwood 3.02GHz // MSI 865PE Neo2
RAM: 2 x 512 DDR // MSI FX 5600 XT 256Mb
Maxtor 120Gb Sata
..:: Em Actualização ::..
DeusEx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 15, 2004 18:53

Mensagempor Stu3s » Sexta Fev 25, 2005 12:01

Pois, esqueci-me de falar sobre o meu nick!

O meu nick veio daqui:

......that exceptional piece of work.
- you don t know what you re missing this is the mount everest of hacks.
- you re all kidding yourselves even with top of the line crypto cray access stu 3s ......in Mission Impossible

Numa parte em q o Ethan esta a tentar convencer o Ving Rhames (agora n me lembro do nome do gajo no filme) a ir roubar a NOC list n sei onde!
N me perguntem porque, vi o filme no cinema, e na altura inda lia as legendas todas, e curti o efeito visual do stu 3s :)

Dps foi so juntar para stu3s, e lê-se stues. Curto, é único e é meu e só meu e n dou a ninguem :)

Ja la vão uns anos valentes ... e como inda nem sou assim tao velho, foi quase meia vida a usar o mesmo nick.
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor jrf6 » Sexta Fev 25, 2005 12:05

Boas!

jrf - Iniciais de parte do meu nome;
6 - Foi aquele animalzinho verde que dá pelo nome de sapo que me atribuiu quando lhe pedi para me registar um endereço de e-mail.

Cumps.
jrf6
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 16, 2004 20:07

Mensagempor etienne » Sexta Fev 25, 2005 13:12

boas...... :D :lol: :o

no meu caso é nome proprio ETIENNE :D :lol: :o

gosto de ser eu mesmo....e ñ estar mascarado....hehehehe, são quantos!!!!!!

sem++++++++++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor capricorn » Sexta Fev 25, 2005 13:30

esta é dificil :roll: porque será? :wink:
capricorn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Ago 20, 2004 13:03

Mensagempor Nukke » Sexta Fev 25, 2005 14:01

Nukke -- nome inventado

(vim mais tarde a saber que existia um mapa de CS chamado Nuke (apenas um K), mas não tem qualquer relação (nem podia só soube disso posteriormente.))

Nukke. :P
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor scrat » Sexta Fev 25, 2005 14:14

Na altura em q me registei aqui no forum o meu nick era wasabii e isto derivava de uns videos em q o pessoal andava sempre a dizer wasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabbiiiiiiiiiiiiiiiii.

Entretanto fartei-me do nick wasabii e como tb nao tinha mais nenhum em mente, ao ver o filme ice age, aparec la aquela especie de rato/esquilo azarento :lol: q eu até achei piada por ter tanto azar. et voila, cá está o nick. QQ dia mudo novamente(nao gosto de estar preso a uma coisa muito tempo)

Fiquem bem
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor Carlos_4 » Sexta Fev 25, 2005 15:01

Carlos é meu 1º nome e 4 é o meu nº favorito!
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor NN_smp_NN » Sexta Fev 25, 2005 15:08

Eu so dos No Name boys ( pa km ñ sabe é um clake do SLB) e como eu so faNNatico plo SLB e como so da claque e NNos temos varios lemas e um dos lem,as é :
((NN)) a Ganhar ou a perder somos No Name até morrer ((NN))
entao decidi colocar este nick:
NN_smp_NN ( q sigibfica No Name sempre No Name)

cumps,
NN_smp_NN
NN_smp_NN
Novato
Novato

Registado: Quinta Fev 17, 2005 15:15

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes