Boas,
Para o que tu queres, deve dar... mas na minha opinião, se for apenas com o objectivo (também, não estou a ver outro, sinceramente) de transmitires o sinal do pc para a TV para veres Divx... não sei se realmente compensa gastares os cerca de 100euros... Agora tens outra solução, esta mais "artesanal":
Utilizando estes 3 programinhas, vais resolver o teu problema e não gastas dinheiro...
1. O
avi_mpg_rm_joiner (
Downoload) este programa serve para juntar 2 avi´s ou mais que estejam em Divx numa só file avi. (se no teu caso for apenas uma file avi, não precisas de usar este programa e passa ao programa seguinte)
2. O
VSO DivxToDVD (é freeware -
Download) este transforma qualquer avi que esteja em Divx no formato Video (files: IFO,BUP,VOB).
3. Nero para gravar para DVD.
depois, é só ver o "video" no leitor de dvd da sala... a qualidade da imagem final é igual à do Divx original... logo, não se pode exigir muito...
ps. Ok, já se sabe que este processo de conversão tem o seu tempo de demora (cerca de 2horas + -, conforme o pc) mas depois compensa... principalmente para que gosta de ver "videos" e tem muita pressa de os ver... ou seja, dá para um individuo se desenrascar...
Um abraço.
LC Power 550W Silent Giant - C2D E6750@3,2Ghz - Thermalright True Black - P5K-E Wifi/AP - 4x1GB G.Skill - Samsung 320GB(SATA) - XFX 9800GTX+ - XONAR D2 - Optiarc AD7173S+LG BD-RE GGW-H20L- Thermaltake Tsunami Dream Silver VA3000SWA