Moderadores: Administradores, Moderadores

cigano Escreveu:ontem, pr exemplo, fui a coimbra e passei perto da monttra da singer e o k tava em destaque era nem mais, um pc com monitor tft por 699€!
vi na montra se tinham a config e... nada! so uma plakita a dizer o preço!
contando k o tft custaria 200€, o k daria para montar por uns noobs por 400€?a isto é k se chama roubo, a caixa ate tinha acrilico!
cumps,
cigano

Mercy_PT Escreveu:cigano Escreveu:ontem, pr exemplo, fui a coimbra e passei perto da monttra da singer e o k tava em destaque era nem mais, um pc com monitor tft por 699€!
vi na montra se tinham a config e... nada! so uma plakita a dizer o preço!
contando k o tft custaria 200€, o k daria para montar por uns noobs por 400€?a isto é k se chama roubo, a caixa ate tinha acrilico!
cumps,
cigano
Não é muito complicado. Basta usar uma board com tudo onboard e um belo celeron e depois ate consegues por uns 512mb de ram eu disco de 80gb.
Maravilha, joga windows e tudo. ha e as ultimas novidades do Office 2003 sem bloquear. 5*

Pboavida Escreveu:Agradecia uma resposta dos moderadores ou administradores
A regra de ouro é que não é permitida publicidade, são permitidas referências consideradas mais como "informativas" para os visitantes, que publicitárias.

Mercy_PT Escreveu:Tou seriamente confuso com este pc. SE calhar ate vale o dinheiro pois deve ser uma edição especial senao vejamos:
- Descrição inicial:
HP Pavilion a819.pt Desktop PC
-Microsoft Windows XP Home Edition
-Processador Intel Pentium 4 2,9GHz
-512 MB SDRAM DDR
-160 GB Unidade de disco rígido (7200rpm)
-ATI RADEON 128MB de memória
-Unidade de DVD 16x máx.
-Gravador de DVD + - R/+ - RW, camada dupla 16X
-Interface de Rede 10/100BT
-Interface IEEE 1394 FireWire
-Placa de Sintonização de TV e Rádio FM com controlo remoto
Descrição do PDF anexo:
-HP Pavilion a719.pt Desktop PC
-Processador Intel® Pentium® 4 2,8 GHz
-512 MB SDRAM DDR
-160 GB Unidade de disco rígido (7200 rpm) incl. partição de 5 GB para recuperação do sistema
-Unidade de DVD 16x máx.
-Gravador de dvd ±R/ ±RW 8x máx., camada dupla
-Unidade de disquete de 3,5 pol., 1,44 MB
-NVIDIA® GeForce™ FX 5200
-128 MB de memória vídeo
-Placa de Sintonização de TV e de rádio FM com controlo remoto
Fikei confuso:
1- Afinal que modelo é?? 719 ou 819???
2- Intel P4 2.9? Versão especial? Pode descer ate ao 2.8 também? Controlo de velocidade certamente
3- La piece de resistence uma gráfica com core conjunto certamente pois junta ATI/NVIDIA, mas la que tem 128 mb é garantido. Certamente também feita por encomenda.
Ao menos seria de esperar que tivessem a minima noção do que estao a tentar "vender" as pessoas..
Com 19 kilos de PC deve trazer tijolos dentro para dar estabilidade.
PS: Adorei a parte de já trazer o Internet Explorer 6.0 instalado. Será que posso pedir para retirarem?
Fikem bem, vou agora buscar um destes pra dar ao gato.

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes