Epá esta foi a melhor que ja ouvi.
Tas-me a mandar comprar uma placa em que ainda nao há em nenhuma loja em Portugal, que nao irá haver nuns tempos proximos e pior que tudo.
Ainda nao vi 1 teste dessa placa, mas posso garantir-te que é pior que a minha.
Just recently ATI has quietly introduced another RADEON 9800 variant to its lineup, the RADEON 9800SE. The 9800SE differs from the rest of the 9800 family in that half of its rendering pipelines are disabled, bringing the total to four pixel pipelines, just like the RADEON 9600/9600 PRO. As we saw with the RADEON 9500 PRO versus 9600 PRO, this cuts fill rate drastically.
Dentro de 1 mes, com muita sorte, (em portugal) vai haver 3 versoes da 9800 no mercado.
A 9800 pro, a 9800 mormal e a 9800 SE.
O unico teste que existe é com uma 9800 pro cortada nas velocidades:
http://firingsquad.gamers.com/hardware/ ... efault.asp
E se vires o teste até ao fim a minha placa anda muito proxima da 9800 normal. A 9800se com os piplines pra metade certeza que nao vai passar a minha.
Mas
lê bem a pagina que te mostrei, e e nao te esqueças que a minha placa é praticamente uma 9700 pro e a 9700 pro nos testes ta sempre acima da 9800 normal. Agora imagina a 9800Se. Coitada deve ir concorrer com a 9600 pro de certeza.
E antes de dizeres qualquer coisa de jeito pensa. E nao me digas que os teus vizinhos ja têm uma 9800 Se!
«Já bues ppl têm uma» - Dizes tu
Epá nao me digas que os marroquinos ja entraram no negocio da eletrónica, até parece que a placa á ai a pontapés. As tantas vem no catalogo da Feira Nova e eu nao a vi???!!!!