Sistema 700 de Outubro

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sistema 700 de Outubro

Mensagempor alfatek » Terça Out 01, 2002 12:47

Um computador a custo reduzido mas com uma performance aceitável era este o desafio. Se inicialmente o alvo eram os 750€ foi possível chegar aos 678€ graças a algumas descidas nos preços dos componentes.

Destaque para a possibilidade de por mais alguns euros este computador poder levar uma radeon 8500 (não uma 8500LE) e ficar ainda a custar menos de 800€

E os nossos visitantes o que é que escolhiam? Mudavam alguma coisa? Faziam outras escolhas?

Apenas como esclarecimento os preços são retirados de várias tabelas de preços de lojas online e offline, fazemos depois uma média dos preços dos componentes e é esse o valor que colocamos como valor de referência. É possível que lojas tenham preços mais baratos mas também preços mais caros, normalmente devido ao atraso da sua actualização de preços...
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Tesla » Terça Out 01, 2002 13:46

Espero não estar a cometer nenhum erro. Mas parece-me que voçês nunca fizeram um sistema sem preço!

Não estou a dizer que tenham de fazer um sistema multimédia para aplicações múltiplas. Mas sim um sistema que use o que há de melhor, naquilo normalmente necessário e imprescindivel a um semi-power ou power user :twisted: .

Fico à espera.

Aquele abraço!

Tesla
Wanna fight? Go get Trivial Pursuit!!
Tesla
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 07, 2002 13:38

Mensagempor Tesla » Terça Out 01, 2002 13:47

Continuando... quando disse sem preço, refiro-me a não ter um máximo para gastar.

Tesla
Tesla
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor alfatek » Terça Out 01, 2002 17:09

err... um sistema 3000 que custa 3000 Euros não chega? :)

Mas temos de pensar nisso... talvez um sistema 6000 Euros :P
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor bcunha » Quarta Out 02, 2002 9:33

Na minha opinião acho que foi um erro escolher esse cpu, por mais 15€ conseguem um XP 1600+
bcunha
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Out 02, 2002 9:26

Mensagempor alfatek » Quarta Out 02, 2002 13:17

bcunha....

És capaz de ter razão só que o XP 1600+ está discontinuado e sinceramente não foram muitas as lojas que ainda o tinham na tabela de preços e as que tinham ainda em tabela de preços o preço não era exactamente o que tu dizes...

Mas realmente vale a pena SE ainda conseguires arranjar um xp 1600+....
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor Tesla » Quinta Out 03, 2002 16:30

Sistema 6000, definitavemente não!

Mas praí...sei lá...uma designação mais...poderosa(?) tipo "Supreme System", "Power System", "Ultimate System",etc.

Enfim...ideias! :)

Tesla
Tesla
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor [Nik0n] » Sexta Out 04, 2002 12:25

ya um power system mas tens de usar mesmo os melhores componentes actualmente no mercado caso a bord asus p4b533-c com um p4 a 2.8 ( k ainda n vi no mercado portugues n sei pk) e rims k ainda sao as mais rapidas ( acho eu)grafica nem se fala todos sabesmos kual e a melhor :lol: enfin.... fax la um power system com bechmark :twisted: :D
Disce quasi semper victurus; vive quasi cras moriturus"

[Learn as if you were going to live forever; live as if you were going to die tomorrow.]
[Nik0n]
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 22, 2002 22:31

Bem...

Mensagempor UnaBomber » Domingo Out 06, 2002 13:44

Penso k até agora têm construido bons sistemasconsiderandi o preço e a escolha d componentes em relação aos preços. Devima sim(é só 1 ideia), fazer também um sistema só para jogos, só para musica, enfim perceberam não perceberam?
Let's kick some asses!
UnaBomber
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 30, 2002 13:25

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes