video no 6600 ...e outras opções [modificado]

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor moisex » Terça Fev 22, 2005 9:04

Eu tenho algumas extensões, por exemplo mid que aparece, outras não! 1 colega meu sacou na optimus uma musica e veio sem extensão (ficheiro protegido talvez), ñ é mp3. mas se não der q se f*d*.

também não quero encher a memória do telefone, prioridade era mesmo que ela tivesse o máximo de memória disponivel possivel porque não quero lixo lá metido.

Tudo o que instalo vai para o cartão :wink:
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 03, 2004 10:03

Mensagempor ig37055 » Terça Fev 22, 2005 10:58

os toques em tom real normalmente têm as extensões .amr ou awb. Acho muito estranho que o FExplorer não te diga a extensão do ficheiro
LG LW65 Express with Ubuntu 7.10

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Chuck_norris
ig37055
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 02, 2004 21:44

Mensagempor moisex » Terça Fev 22, 2005 15:36

ig37055 Escreveu:os toques em tom real normalmente têm as extensões .amr ou awb. Acho muito estranho que o FExplorer não te diga a extensão do ficheiro

Pois, eu tenho musicas com essas extensões e ainda mid, mp3 ainda não experimentei e só essa musica sacada da optimus é que não aparece extensão! colocando o cartão de memória no pc tambem não aparece extensão nenhuma!
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Kayn » Terça Fev 22, 2005 15:45

exprimenta meter a musica no pc, exprimentar alterar a extensao pra varias conhecidas tipo mp3, wav... pra ver se alguma toca. se tocar, ja sabes de ke tipo é. o meu problema com o telemovel é ke, ficheiros mto pekenos (poucos kb), o tele simplemente nao envia. ou seja, mostra a opcao enviar mas depois de carregar, age como se eu nao tivesse feito nada. tb parece ke o mesmo acontece com certas extensoes. com um jar pekeno, acontece o mesmo, mas se mudar a extensao de jar pra jpg ja da pra mandar... isto acontece em qq sitio do tele, seja o FExplorer ou a galeria, ou outro qq.

é eskesito. :?
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor moisex » Terça Fev 22, 2005 15:53

Outra duvida que me parece muito mais grave se for problema do meu telemovel!!!
Tirei da net 1video do gato fedorento :D e passei para o telemovel e tudo fixe, som, imagem...!!
Pediram-me o video e eu mandei para um em bluetooh (Nokia 3350) e outro por infravermelhos (Siemens CX 65), acontece que os videos ficaram sem som no telemovel deles!!! a extensão é o 3gpp!!
Esta m*rda acontece porque raio?!!! Alguém me consegue explicar??
Poderá ser defeito do meu telemovel ou alguma coisa?

é verdade para o siemens também já passei videos "caseiros "com a extensão 3gpp e ficou tudo direito.
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ig37055 » Terça Fev 22, 2005 16:37

moisex Escreveu:Outra duvida que me parece muito mais grave se for problema do meu telemovel!!!
Tirei da net 1video do gato fedorento :D e passei para o telemovel e tudo fixe, som, imagem...!!
Pediram-me o video e eu mandei para um em bluetooh (Nokia 3350) e outro por infravermelhos (Siemens CX 65), acontece que os videos ficaram sem som no telemovel deles!!! a extensão é o 3gpp!!
Esta m*rda acontece porque raio?!!! Alguém me consegue explicar??
Poderá ser defeito do meu telemovel ou alguma coisa?

é verdade para o siemens também já passei videos "caseiros "com a extensão 3gpp e ficou tudo direito.

isso já me aconteceu mas ao enviar para a ngage. penso que é por o sofware que eles têm para abrir esses ficheiros ser demasiado antigo
LG LW65 Express with Ubuntu 7.10

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Chuck_norris
ig37055
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 02, 2004 21:44

Mensagempor Radeon Force » Segunda Fev 28, 2005 0:44

Comprei o 6600 mas tou com um pequeno problema,é que quando me enviam uma mms nao recebo o mms mas sim uma mensgaem a dizer que a imagem se encontra no vodafone live e no algum multimedia e afins.
Quando tento enviar mms aparece uma cena para por pass e user.

Quais as configuraçoes que devo ter para receber e enviar mms sem problemas.
A minha rede é vodafone.
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Dez 20, 2003 12:05

Mensagempor Kayn » Segunda Fev 28, 2005 2:26

isso é problema da rede ke nao te esta a identificar como um telemovel ke suporte multimedia. liga pro apoio clientes e fala com eles. pelo menos foi o ke me disseram a mim. o numero do apoio clientes vodafone é 1212. nao funciona se fores yorn.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor Radeon Force » Segunda Fev 28, 2005 9:29

Mas eu consigo enviar mms sem problemas já agora receber tb ja consegui receber.
Vou testar agora com umas definiçoes retiradas do portal da vodafone a ver se resulta.

Alguem ja teve esse problema com o 6600??
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor moisex » Segunda Fev 28, 2005 13:19

Não sei se é isto mas vê se é o teu problema e depois diz qualquer coisa
Vai a Mensagens -> Opções Mensagens Multimédia -> Recepção Multimédia, aqui escolhe a opção "Sempre Activa"
Mensagens -> Opções Mensagens Multimédia -> e esta "Obter Imediatamente"

Isto são as opções que eu tenho e tá a funcionar a 100%.

Agora uma dúvida, nas definições data e hora tem lá uma opção de poupança de energia, para além de adiantar a hora serve para alguma coisa que faça jeito? Poupa mesmo bateria?
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Radeon Force » Quarta Mar 02, 2005 1:49

Bem MMS ja funcionam, enquanto a isso da data e hora penso que nao fara nada demais.
A minha bateria tem que ser carregada dia sim dia nao, mas visto que ela so tem a maxima performance passado 2 meses não é assim tao ma.
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Kayn » Quarta Mar 02, 2005 2:33

isso da bateria.. é nakela... depende mto da utilizacao ke das ao fone. eu ja o tenho a mais de 2 meses. nao esperes nenhum ganho bastante significativo da bateria... a minha dura 2 dias, com sorte e pouco uso 3 e pronto.
se andar sempre com o Bluetooth ligado, vai num instante. e se brincares bastante com ele, nem 1 dia te dura.

a bateria original do 6600 so tem 850mA, o que nao é mto pra um telemovel destes. podes considerar comprar uma bateria nao original com maior amperagem. ou entao comprar uma da ngage, mas pra encaixares no fone tens ke fazer uns ajustes fisicos pra ela caber.

parece ke com as baterias de maior amperagem, o tele dura cerca de 1 semana. bem melhor ate... tou a pensar investir numa das nao originais...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor moisex » Quarta Mar 02, 2005 8:45

Para uma semana vale a pena, a minha também "morre" em 2dias!
Kayn já sabes onde vais comprar?? É nalguma grande superficie (via PM) ou é nos chinas?!
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor DIAABO » Quarta Mar 02, 2005 12:04

ja sabeis as historias de telemoveis k explodiram por usarem baterias nao originais nao já? nao é nada recomendado isso! e também perdem a garatia axo eu!
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor Hobbs_uo » Terça Mar 08, 2005 21:10

bem... tenho o meu tlm a 2 dias... e agr vim para a net buskar informacao sobre o tlm... ja tenho bluetoothe agr gustava que me arranjassem uns links para sacar programas (necessarios) (k dêm geitu) para o meu tlm... e tambem alguns jogos!
mandem-me alguns links se puderem por email
Danielsk8r@hotmail.com
Hobbs_uo
Novato
Novato

Registado: Terça Mar 08, 2005 21:07

AnteriorPróximo

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante