Moderadores: Administradores, Moderadores

DeusEx Escreveu:Eu tenho o XP Pro, mas penso nas opnioes k deram k isso nao funciona em partiçoes, mas corrigam-me se tiver enganado!!

DeusEx Escreveu:o kero restringir o acesso a partiçoes!!! nao kero k o outro utilizador tenho acesso a uma partição!!
Fiz o k o TretaByte disse mas nas propriadades das partiçoes nao apareçe o separador "Segurança"
Tretabyte Escreveu:abres o explorer do win, vais a TOOLS - FOLDER OPTIONS - Separador VIEW, procuras a ultima opcao que diz USE SIMPLE FILE SHARING (RECOMENDED) e retira o check.

DeusEx Escreveu:Fiz o k o TretaByte disse mas nas propriadades das partiçoes nao apareçe o separador "Segurança"

Mike Escreveu:DeusEx Escreveu:o kero restringir o acesso a partiçoes!!! nao kero k o outro utilizador tenho acesso a uma partição!!
Fiz o k o TretaByte disse mas nas propriadades das partiçoes nao apareçe o separador "Segurança"
De certeza que fizeste isto?Tretabyte Escreveu:abres o explorer do win, vais a TOOLS - FOLDER OPTIONS - Separador VIEW, procuras a ultima opcao que diz USE SIMPLE FILE SHARING (RECOMENDED) e retira o check.

DeusEx Escreveu:Tenho a certeza!! e se o fizeres tb vais reparar k se fores as propriadades de uma partiçao nao te aparece nenhum separador de segurança!! (pelo menos comigo e no pc em k tou agora com o xp pro acontece-me isso)

DeusEx Escreveu:...onde estou a trabalhar agora a partição tá em fat32...

PapaGigas Escreveu:DeusEx Escreveu:...onde estou a trabalhar agora a partição tá em fat32...
Não consigo perceber quem é que usa sistemas NT.. em FAT32 (não ser para partilhar com o Linux.. ou isso).. mas pronto.. lol.. boa sorte..

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante