por topinhas » Sábado Nov 06, 2004 16:18
Eu tenho as Logitech Z 680, mas agora já saiu o modelo novo que difere deste na estética, no subwoofer e embora eu não encontre diferença para melhor no som, a Logitech refere que elas têm um descodificador Doby Digital/DTS capaz de som a 24 Bits como as Audigy 2 já possuem.
O melhor mesmo á ires ouvir umas e outras (no Almada Fórum, no Jumbo estão as Logitech e no El Corte Inglês costumam estar as Creative) e depois decidires. Eu acho as minhas magnificas e com melhores caracteristicas que as Creative porque não exigem um descodificador separado. Nesse descodoficador Creative podes ligar colunas 7.1 se te interessar, mas aqui falamos só de 5.1, ao que parece.
A nível de som, parece que as Creative têm um pouco de melhores agudos mas perdem nos médios e graves para as Logitech. Eu acho melhor compra as Logitech modelo novo (as Z 5500, que ainda não estão no site Logitech) porque têm a mesma qualidade de som das Creative mas são mais baratas por já incluirem descodificador.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680