ADSL Clix....uma vergonha

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

ADSL Clix....uma vergonha

Mensagempor expresso » Sexta Fev 25, 2005 12:41

BOas pessoal.

NEste momento estou à espera que a minha chamada teleónica seja passada para alguém responvael na clix, pois estou em vias de anular o meu contracto de adesão.

Recebi uma carta, na qual era dito que o meu serviço de voz + AdSL entraria em funcionamento no dia 15 deste mes. O problema é que já vão 10 dias e nada fuinciona, nem telefone nem internet!!! Já telefonei várias vezes para lá e sempre me foi dito que o problema estava a ser averiguado.
No princípio nao me importei de esperar, mas agora a paciencia esta a esgotar..
Além de ser aborrecido, esta situaçao é inconveniente para o meu bolso. Já lá vão 10 dias em que, tenho de fazer chamas de movel para fixo e que toda a gente que queira contactar comigo tem de fazer obrigatoriamente por telemovel.
Afinal de contas sobrescrevi um serviço de voz + ADSL 8Mb e acabo por ter um serviço ZERO!!!!
expresso
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 15, 2004 21:03

Mensagempor nelugo » Sexta Fev 25, 2005 13:07

compreendo a tua situaçao.
uns tipos da sapo ligaram-me em julho para me propor um serviço de net. ficaram de me enviar o kit .isto foi em julho.
depois foi a telepac em agosto. o kit chegou em setembro.
o kit da sapo que foi pedido em julho chegou em novembro.
uma vergonha
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor zombie » Sexta Fev 25, 2005 17:31

A um amigo meu tambem aconteceu algo parecido.. passou quase 3 semanas sem telefone!

Mas agora tem 3 mensalidades gratuitas :D
zombie
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Fev 23, 2005 18:48

Mensagempor Nukke » Sexta Fev 25, 2005 17:33

Estas situações são sempre muito incómodas :?

Procura reivindicar os teus direitos, propondo, por exemplo, algumas mensalidades gratuitas para compensar os danos.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor fjst » Sábado Fev 26, 2005 18:50

A mim aconteceu me o mesmo, cancelei o meu contrato com a Sapo para poder ter a Clix, e supostamente devia ficar pronto dia 3 de fevereiro...

Fartei me de ligar e apanhava sempre grandes secas e desistia, esta semana la falei com assistente que me disse que afinal nao vai ser possivel forncerem me internet... Que nao tinham capacidade para tal... e que por consequente iam anular o contrato.. uma pessoa para alem de ter esperado 4 a 6 semanas nem uma chamada recebe a avisar...

é uma vergonha, o tratamento que recebemos...
fjst
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Fev 26, 2005 18:41

Mensagempor expresso » Domingo Fev 27, 2005 20:52

fjst Escreveu:A mim aconteceu me o mesmo, cancelei o meu contrato com a Sapo para poder ter a Clix, e supostamente devia ficar pronto dia 3 de fevereiro...

Fartei me de ligar e apanhava sempre grandes secas e desistia, esta semana la falei com assistente que me disse que afinal nao vai ser possivel forncerem me internet... Que nao tinham capacidade para tal... e que por consequente iam anular o contrato.. uma pessoa para alem de ter esperado 4 a 6 semanas nem uma chamada recebe a avisar...

é uma vergonha, o tratamento que recebemos...

Coincidencia ou nao, a minha ligaçaosupostamente estaria activa desde o dia 3 de fevereiro , mas depois foi adiada para dia 15!!! Até agora nada!
de que zona és, já agora???

Se tiver de cancelar este contracto, isto nao fica assim......assina-se um contracto, levam uma pessoa a desvincular-se de outros contractos e depois mandam-nos passear???
expresso
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 15, 2004 21:03

Mensagempor metralha761 » Segunda Fev 28, 2005 12:04

Tb foi giro o meu caso, em finais de janeiro, meti o meu nº telefone no clix a ver se estava disponivel, fiquei td contente por estar. Após ter telefonado po clix a pedir prazos, disseram 6 semanas para fazerem a migração.

Então resolvi adiar a migração para outra altura em que não precisa-se tanto da net. O que foi uma feliz atitude.

Pois hoje ao meter o nº a ver se está disponivel, mostra insdisponivel com a mensagem que houve um grande numero de pedidos e não tiveram vasão pa tantos pedidos.

Resumindo, o que temia aconteceu e está acontecer, disponibelizam largura de banda superior ao suportado, levando a má qualidade da ligação.

O mesmo está acontecer á oni nas happy hours dos OniDuo, eu que sou do oninetspeed, tenho que gramar com esta lentidao :(.

Agora está mais suportável, mas mesmo assim longe da antigamente, em que recomendava a oni.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Tretabyte » Segunda Fev 28, 2005 14:54

Boas,
e ainda dizem que a netcabo é ma... lol

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor moisex » Segunda Fev 28, 2005 15:00

Viva os 56kb :mrgreen:
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 03, 2004 10:03

Mensagempor fjst » Segunda Fev 28, 2005 23:19

Coincidencia ou nao, a minha ligaçaosupostamente estaria activa desde o dia 3 de fevereiro , mas depois foi adiada para dia 15!!! Até agora nada!
de que zona és, já agora???

Se tiver de cancelar este contracto, isto nao fica assim......assina-se um contracto, levam uma pessoa a desvincular-se de outros contractos e depois mandam-nos passear???

Sou de gaia, agora quando ponho meu numero no site ja nao esta disponivel o serviço. O mais gritante é que no dia 3 souberam que nao iam poder dar me serviço e nem avisaram... Eu bem tentei chatealos mas eles lamentao e pedem desculpa e tao se cagand* de alto.. Ca para mim ja estao tao habituados..
fjst
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor fjst » Segunda Fev 28, 2005 23:23

que tencionas fazer? pode ser que me des umas ideias... escrever pa la é muito bonito mas na pratica pouco ou nenhuma resultado tem.. eu com o meu problema com a sapo fartei me de escrever e nem me responderam uma unica vez..

Amanha vou ver se os convenço a me porem adsl standart de 512 a 22,5€ até terem o outro serviço disponivel mas nao acredito que tenha sorte...
fjst
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor devilman69 » Segunda Fev 28, 2005 23:31

Bem eu estou na msm, mas ainda nao canselei contractos nenhuns, estou a espera da migraçao do numero de tel. á muito, tipo finais de Janeiro, mas ainda não cancelei nada da Sapo. e eles ke não me venham com mais de 6 semanas senao cancelo o contracto por falta de incumprimento por parte deles, ora se prometem migraçao em 6 semanas terá de ser 6 semanas senao ardeu por parte deles, amanha mesmo vou evr o ke dizem eles no apoio ao cliente, depois post por aqui.
Model : AMD Athlon(tm) XP 2800+Speed : 2.09GHz AsusTek A7N8 Deluxe
2xDIMM Synchronous DRAM 512MB/72 OEM
Shaphire X700 Pro 256
2X120Gb Seagate ST312002 SATA Raid 0
devilman69
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Ago 13, 2004 0:08

Mensagempor etienne » Terça Mar 01, 2005 0:01

boas...... :D :lol:

no meu caso, ainda estou a espera do gajo para fazer o contrato, diseram-me dentro de 48horas entravam em contacto comigo ja la vai um mês.....e esta????????

by tretabyte
Boas,
e ainda dizem que a netcabo é ma... lol

ainda prefiro pagar 22.5e. por 2mgs, doque estar a pagar 35e. por 640kbs que nunca passa dos 500kbs. estes chulos da netcabo nunca+++ ão de me ver....chulos, chulos, chulos........

sem+++++++++++++++++++
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor Tretabyte » Terça Mar 01, 2005 13:00

Boas,
35€ por 2mb, aqui funciona sem problemas.
ate existem clientes a 4mb neste momento.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor etienne » Terça Mar 01, 2005 13:25

boas......

by tretabyte
Boas,
35€ por 2mb, aqui funciona sem problemas.
ate existem clientes a 4mb neste momento.

boa...por norma o pp do centro serve sempre de cobaias, portanto ñ admira q ja tenhas 2mgs, por enquanto o pp da preferia vão se aguentando com os 400kbs e sem bufar, pq a concorrencia ainda é pior....hehehehe

:lol: :D

sem+++++++++++++++++++++++
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Próximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes