tvtelnet 2048 + emule = ?

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

tvtelnet 2048 + emule = ?

Mensagempor mandril2005 » Terça Mar 01, 2005 6:00

boas,

esta questao vai para quem tenha, ou conheça, o serviço da tvtel de internet.

tenho ligaçao a 2048kb [dizem eles] 256kb de upload [se calhar] 24h 30Gb de download inter\nacional, e estou a começar a entrar no mundo emule, agora veem as questoes: alguem sabe como configurar da melhor forma o emule tendo esta ligaçao? por exemplo, os proxys [?] tenho alguma vantagem em no emule activar este proxy? e porque é q os testes de porta TCP do emule nunca dao positivo? mas ainda assim estou a fazer download apesar de dizerem q se o teste da porta nao for aceite vou ter serios problemas em sacar ou ter um high ID. e ja agora se alguem teve alguma experiencia com este serviço de internet, o da tvtel, partilhem uma ou outra opiniao, ou dica, qq coisa.

a opçao foi por questoes economicas, ainda assim quando assinei o contracto, ha uns 2 meses atras, 3, a velocidade era 768kb entretanto estou com 2048, mais 2\3 dos downloads q tinha inicialmente, pelo mesmo preço, até q nao é mau, agora nao sei se sinto isso quando estou no emulo, por exemplo.

obrigado.
mandril2005
Novato
Novato

Registado: Sábado Jan 29, 2005 21:37

Mensagempor Tretabyte » Terça Mar 01, 2005 12:56

Boas,
nao precisas de configurar coisa nenhuma a nivel de emule agora se tiveres routers ou firewalls ai sim tens de fazer algumas configuracoes senao tens sempre problemas de lowID.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes