Tranferência de ficheiros via Net

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Tranferência de ficheiros via Net

Mensagempor MADxMAX » Quarta Mar 02, 2005 11:33

Boas...a todos...

O que pretendia saber, é se alguém tem conhecimento de um programa que nos permita transferir os ficheiros via net, de uma pessoa para outra, e sem que esses ficheiros se percam na totalidade, ou após a perda de ligação se restabeleça o ponto onde estava, algo semelhante ao DAP (Download Accelerator Plus).
Pois estou cansado de enviar coisas pelo messenger e quase no final...perdem-se...e lá começa tudo novamente...

Eu penso que exista algo FTP, mas podem indicar-me o melhor ou melhores que conhecem para estes casos, ou mesmo que se aplique ao messenger, pois até seria um bom aplicativo a adicionar ao MSN que como se sabe quando se perde ligação..lá começa a transferência do início e para ficheiros grandes torna-se incomodo estar sempre a restabelecer essa transferência...

Obrigado desde já...
MADxMAX
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 13, 2003 14:04

Mensagempor alfatek » Quarta Mar 02, 2005 13:56

Neste fórum apenas é permitida a inserção de novos tópicos se respeitar um template por nós definido. Os novos tópicos devem ser a sugestão de um novo software. Para não repetir, procure primeiro! Dentro desses tópicos é permitida a discussão geral sobre o software. Problemas especificos ou questões do género "qual o melhor software para X" devem ser colocadas nos outros forums sobre software.

Entendeste?

(tópico movido)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Tretabyte » Quarta Mar 02, 2005 15:19

Boas,
pois defacto o msn nao faz resume dos files por isso o melhor é ou arranjas um FTP Server (tipo o Serv-U que é muito bom e muito simples de trabalhar) ou entao montas um mini webserver que pode tornar-se algo complicado, o melhor mesmo talvez seja testares o serv-u

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes