O regresso da Revolução das Flores -> ADSL Clix 8 MBPS

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Pedro Oliveira » Sábado Fev 19, 2005 13:25

nao.. quando eu telefonei nao foi nada disso k m disseram... e vejam.. o IVA é 19% e não 10. Os 10% sao debatidos no total da factura.
Pedro Oliveira
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 27, 2004 19:54

Mensagempor tozas1979 » Quarta Mar 02, 2005 23:08

bem hoje supostamente devia de ter isto activo...recebi a carta a indicar que a ligação entrava em actividade ainda hoje...mudei o modem, instalei os drivers...mas depois não consigo aceder ah net!!
Levantei o auscultador e dá sinal de interrompido.
Liguei para o apoio e depois de 15m de espera e mtos cigarros expliquei ao xaval o que se passava...
CONCLUSAO: ficou com os meus dados e depois disse que a clix ia entrar em contacto cmg....
ou seja está tudo na mesma!
Agora a minha dúvida é a seguinte: peço jah para cancelar a netcabo ou convem esperar para ter o clix activo??
CUMPS!!!
Imagem
MB - Dfi Dk X48 LT T2r
CPU - Q9450@3.4Ghz
MEM - Corsair 4GB Dominator
PSU - TX750W Corsair
GPU - 2X Saphire HD3870 X2 1Gb
HD - 2X WDRaptor 150Gb / 1X WD320Gb / 1X WD640Gb
tozas1979
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Dez 27, 2004 22:31

Mensagempor etienne » Quinta Mar 03, 2005 0:36

boas.....

eu no teu caso esperava, ate pq se eu ñ estiver errado axo q 1º mês é de borla, pelo menos foi oq o gajo do clix disse-me ontem, tb estou com os chulos da netcabo, assim q tiver o clix só saio da netcabo quando tiver o netclix a 100%.....

sem+++++++++++++++++++
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor kreisp » Quinta Mar 03, 2005 12:04

Pessoal, uma dúvida:
o serviço de voz da Novis tem algum consumo mínimo por mês?

Uma vez que não se paga assinatura, estou a achar muito estranho não ter de pagar nada. Imaginem, por absurdo, que não faço chamadas e apenas uso a net. Vou pagar 0 € de telefone?
kreisp
Novato
Novato

Registado: Terça Mai 11, 2004 10:33

Mensagempor tozas1979 » Quinta Mar 03, 2005 13:04

Pessoal, uma dúvida:

Uma vez que não se paga assinatura, estou a achar muito estranho não ter de pagar nada. Imaginem, por absurdo, que não faço chamadas e apenas uso a net. Vou pagar 0 € de telefone?Pessoal, uma dúvida:

O que foi dito por um dos assistentes é que não tens que fazer um mínimo de chamadas por mes! Ou seja só pagas mm as chamadas que efectuares!

etienne -> GRACIAS!! acho que é mm isso que vou fazer!!!
Imagem
MB - Dfi Dk X48 LT T2r
CPU - Q9450@3.4Ghz
MEM - Corsair 4GB Dominator
PSU - TX750W Corsair
GPU - 2X Saphire HD3870 X2 1Gb
HD - 2X WDRaptor 150Gb / 1X WD320Gb / 1X WD640Gb
tozas1979
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Dez 27, 2004 22:31

Mensagempor Joalgo » Quinta Dez 15, 2005 11:18

Pessoal, eu não sou de "desenterrar" threads, mas como me fizeram há pouco esta pergunta tem mesmo que ser:

Um colega de trabalho queria mudar para um ISP a sério (tem 56 kb 8O :oops: ) e eu aconselhei o clix, dado que aqui tem cobertura e pode poupar na assinatura do telefone da Telecom(e). Mas disseram-lhe da PT (não sei quem, mas deve ter sido a assistência a clientes (digo eu)) que isso da assinatura grátis era só por um ano, o que eu estranho, pois ainda não tinha ouvido nada sobre isso (para mim é a velha jogada do bota-abaixo na concorrência).
Alguém me pode dizer se isso é verdade e a não ser em quanto fica afinal a mensalidade do clix mais barato (o individuo é mm um cepo da informática por isso não quer muita velocidade)?

Obrigado pelas respostas
Joalgo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 18, 2005 13:29

Mensagempor Red_Beret » Quinta Dez 15, 2005 12:40

Não é verdade. É pura mentira. E ao que parece, a Clix ja anda a preparar uma queixa a ANACOM sobre essas "informaçoes" que os operatores da PT andam a dar.

Segundo um insider da Clix

GdaSeca Escreveu:
Boas,

Bem vindo ao forum.

A informação que te deram é falsa. Gostava eu de idetificar e provar informações como esta e levar a PT às barras do tribunal por mais um motivo.

Eles se aproveitam da ingenuidade das pessoas e fazem o jogo da desinformação. O que se passa é que a Oni teve uma promoção, para as zonas onde não têm cobertura ( outras zonas ONI ) que previa um desconto, ou o pagamento da mensalidade à Pt pelo prazo de um ano. e após esse prazo os clientes voltam sim, a pagar a assinatura, uma vez que nunca foram desagregados da PT.

O Clix nunca teve nem tem nada semelhante a isso, por isso não é omisso, simplesmente não fala de uma coisa que não é realidade na sua oferta.

Tanto o Clix, até como a ONI depois de desagregado um cliente à PT nunca mais cobrará a assinatura do telefone. Todo resto que inventam é conversa.

Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Joalgo » Quinta Dez 15, 2005 14:15

Obrigado
Joalgo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 18, 2005 13:29

Anterior