ASUS Z71V Notebook

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

ASUS Z71V Notebook

Mensagempor Lancelot » Quinta Mar 03, 2005 5:11

Bem como toda a gente sabe ninguem bate o último modelo da Dell - Inspiron XPS Gen 2.

O mais próximo será o Acer 8100 com a sua X700. E o preço deste Acer (versão topo de gama - 2.0Ghz) custa na Alemanha só 2500 euros. Agora imaginem o Dell... 8O

Mas a ASUS acaba de lançar este modelo (Z71V) com uma GeForce 6600 que provavelmente bate a X700 digo eu.

Na minha opinião é mais bonito e tem um acabamento melhor que o modelo da Acer. Tem uma autonomia de 6,5 horas 8O enquanto o modelo da Acer tem uma autonomia aproximadamente de 4 horas. Em contrapartida o Acer é ligeiramente mais leve.

E este pormenor?
"Built-in Azalia compliant audio chip, with 3D effect & full duplex."

Como não gosto do design da Dell sinceramente e como não é vendido em Portugal aconselho a todos os que sonham ter um Desktop Replacement e loucos por videojogos este fabuloso modelo.

Eu ainda vou esperar uns 2 a 3 anos para mudar o meu Desktop e aí sim entro numa loucura destas. Eu sou mais da onda dos ultraportáteis.

ASUS Z71V Notebook

http://istnc.com/store/products.php?cat=90

[[ ]]
Lancelot
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 30, 2004 3:10

Mensagempor InUrAnUs » Sexta Mar 04, 2005 19:26

Esse Acer custa €2100 em Inglaterra... Isto sim é um preço aceitavel para um computador topo de gama...
InUrAnUs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 30, 2004 3:36

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes